Domingo de três pontos inegociáveis para o Inter

 

Após uma frustrante derrota para o Mirassol fora de casa, o Internacional enfrentará o Sport neste domingo, 19, dentro do Beira-Rio. O compromisso será válido pela 29ª rodada do Brasileirão e começará às 18h30.

No momento, o colorado soma 32 pontos no campeonato e ocupa a 15ª colocação. O primeiro clube dentro do Z4 é o Vitória, que possui quatro pontos a menos do que o Inter.

Por outro lado, o adversário colorado deste domingo é o lanterna da competição. Com apenas 17 pontos conquistados, o Sport acumula duas vitórias em 27 jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o clube de Recife empatou em 1×1 com o Ceará em casa.

No primeiro turno, Inter e Sport empataram em 1×1 na Ilha do Retiro. Na ocasião, o treinador colorado era Roger Machado e ele preservou atletas. O gol do colorado naquela partida foi anotado por Gustavo Prado.

Para o jogo de amanhã, o técnico Ramón Díaz terá os retornos de Carbonero e Borré, que estavam representando a Colômbia na última Data Fifa. Além disso, não se pode descartar uma mudança na meta do time. Depois de cometer uma falha grave no primeiro gol do Mirassol, o arqueiro Anthoni pode sair para que Ivan seja o titular.

Esta será a quinta partida de Ramón Díaz à frente do Internacional. Até o momento, o comandante soma quatro jogos, uma vitória, dois empates e uma derrota com o Clube do Povo.

Dentro do Beira-Rio, qualquer resultado diferente de uma vitória neste domingo será um tropeço colossal. Contra o lanterna do campeonato, os três pontos são inegociáveis. VAMO INTER!

2 thoughts on “Domingo de três pontos inegociáveis para o Inter

  1. Alô você Gregório!
    Estamos repetitivos em buscar recuperação sem resultado satisfatório. Mas gostri da tua lembrança sobre Gustavo Prado, esse sim ao lado de Carbonero pode ser a solução ofensiva.,Será?
    OREMOS!
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente
    Melo

  2. Olá Gregório, é algo muito claro um resultado diferente de vitória e quase que um ingresso definitivo na segundona.

    Os motivos alegados para os fracassos são risíveis, entramos desconcentrados, demos bobeira etc.

    Deveria haver uma cláusula nos contratos, jogadores rebaixados teriam que obrigatoriamente jogar no mínimo o próximo ano no time que ajudou a afundar, creio que o empenho mudaria

    Na esperança que venha uma vitória de qualquer jeito.
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.