Um jogo para retomar a sequência de Vitórias

Nesta quarta-feira, o Inter volta a campo, para cumprir um jogo atrasado da 14 rodada, contra o algoz de nosso Coirmão no final de semana, na Arena Fonte Nova.

Para está partida o Colorado não contará com o atacante Carbonero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Sport. O volante Thiago Maia, também é dúvida, decorrente de uma forte batida que sofreu na mesma partida e precisou ser substituído.

Ramon Diaz, provavelmente terá um pouco de dificuldade para montar seu meio de campo, devido a lista de problemas médicos apresentados nesse setor da equipe.

A partida é primordial para o Inter se distanciar do Z4, já que o Vitória ganhou do Santos, e novamente a distância para o primeiro time da zona de rebaixamento voltou a ser de apenas 4 pontos. Soma-se o fato do adversário, o Bahia, vir embalado pela vitória em cima do Grêmio, que o colocou na zona de classificação para Libertadores.

A provável equipe para o jogo terá: Ivan; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Bruno Gomes, Thiago Maia(Alan Rodrigues); Romero, Vitinho, Borré (Alan Patrick).

 

 

 

 

2 thoughts on “Um jogo para retomar a sequência de Vitórias

  1. Boa noite Julio Cesar de Castro.
    Para esta jogo a retórica é a mesma, qual Inter veremos em campo meus Amigos?
    Chegamos ao ponto em que nos bastam 3 pontos independente de como for, mas que vençamos de qualquer forma.
    Este e o nosso Colorado que deixaram para nós, está amada diretoria.
    Teremos desfalques novamente e espero que quem entrar em campo, honre o manto Vermelho e tragam 3 pontos.
    Um abraço.

  2. Alô você Júlio!

    A cada rodada ficamos ansiosos para ver desempenho e mais do que isso, o resultado de nosso COLORADO. Quanto ao desempenho anda muito abaixo do o que esperávamos, mas os resultados na era RD até que são satisfatórios , pois os 53% alcançados até agora é exatamente o percentual de pré Libertadores.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.