Bahia 1 x 0 Inter

PÓS JOGO.
S C Internacional X S C Bahia arena fonte Nova
22/10/2025
Jogo atrasado do 1° turno.
Com todos os problemas que estamos enfrentando com o time, agora temos um aloprado na lateral esquerda, que coisa ridícula este jogador fez, entregou o jogo para o Bahia.
Fica difícil até comentar pois a vontade é de dizer um monte de besteira para um indivíduo desses.
O jogo poderia até terminar empate, quem sabe né?
Tivemos algumas chances, apesar das circunstâncias.
Agora é focar no próximo jogo e tentar os 3 pontos.

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (Bahia)
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Cartões amarelos: Bernabéi e Mercado (INT); Acevedo (BAH)
Gol: Willian José (BAH), 50′ do 1º tempo (1-0)

Bahia: Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos, Luciano Juba (Iago); Jean Lucas, Acevedo (Erick), Michel Araújo (Rodrigo Nestor); Ademir (Kaiky), Sanabria (Tiago), Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Inter: Ivan; Mercado, Vitão (Clayton), Benítez (Gustavo Prado); Bruno Gomes, Luis Otávio (Bruno Henrique), Thiago Maia, Bernabéi (Alisson), Victor Gabriel; Borré, Vitinho (Raykonen). Técnico: Ramón Díaz…

Até mais, boa noite.

7 thoughts on “Bahia 1 x 0 Inter

  1. Olá Atílio, os responsáveis pelo Internacional estão fazendo tudo para nos jogar na segundona, como eles erram em absolutamente tudo que fazem espero que falhe mais uma vez.

    Quanto ao Bernabei, desde o início da temporada venho clamando que ele so poderia jogar de ala, com três zagueiros, pois ontem estavam os zagueiros, e ele ficou no combate direto dentro da área, ele falhou de maneira bisonha, mas onde estava o terceiro zagueiro que deveria dar a cobertura, pois é sabido que ele nao desarma nem de um poste.

    Mas o time é um amontoado de erros que não adianta culpar um só, como explicar o Borré em campo? Não cria, não finaliza, não faz uma parede e parece que está jogando com chuteiras de chumbo, não tem velocidade, não ganha uma dividida, em fim não deveria estar em campo.

    E a direção? Quando machucou o Fernando, que já não aguenta 90 minutos, era sabido que deveria contratar alguém, foi lá e trouxe Richard, nao serve nem para o Guarani de Bagé.

    Quando passaram um mês falando em trazer o Alan Rodrigues, liguei para familiares uruguais para saber do jogador, me disseram jogador médio mas machuca demais. Eles não tiveram esse cuidado? Até agora não jogou nada, só se machucou.

    Quanto tempo faz que não ha um reserva ou alguém melhor que o Alan Patrick para armação das jogadas do Time.

    Em fim, Bernabei é só a ponta do Iceberg, não é pouca é muita incompetência.

    Sem contar que parece que o capeta acampou no Beira Rio, três chutes para converter um pênalti idiota, nao lembro de ter assistido outro.

    Só machuca jogador importante, dentro da nossa mediocridade, talvez Vitão seja o único razoável do sistema defensivo, tendo em vista que Roche fez algum implante de órgão, pois é outro que vive machucado.

    Em fim ou calvário continua, minha esperança é a ruindade dos outros, pois do nosso time não espero absolutamente nada.

    Abraço.

  2. Oi Atilio. Depois do jogo fui ver o restante da tabela de todos que estão no Z 4. Nós não vamos cair, pois os 4 , o Santos e o Galo, tem jogos mais difíceis que o Inter e praticamente jogam entre eles, o que mostra que um vai matar o outro. Outra coisa, quem fizer 44 ou 45 da livre, pois dificilmente vão chegar sós 44 pts. O tal de Brrnabei, tem que jogar no meio campo, ele é um cara que se mexe bastante e dá assistências muito boas.Agora o que ele fez, merece uma multa nos salários. Mas, vamos ter a cada rodada, usar a máquina de calcular.

  3. Amigos do BAC

    Segue a agonia colorada rondando a zona da degola. Não vence uma partida sequer fora de casa. E até no Beira Rio é um parto difícil uma vitória. Será que escaparemos? Resposta difícil. Já falei que não estou acreditando que faremos 45 pontos, número seguro para fugir da segundona. Mas talvez 43 pontos (até quem sabe um ou dois a menos) poderemos nos livrar. Mas Vitória e Santos continuam na nossa cola. Para minha surpresa, o Vitória engatou dois resultados positivos, o clássico Bavi e o Santos na Vila. Enquanto isso, o Inter segue seu calvário. Quando o goleiro não entrega (como contra o Mirasol), o lateral esquerdo nanico e mau marcador comete uma penalidade estúpida! Enquanto isso, Borré desfila sua inutilidade em campo. Mas fazer o que? Esperança de um ponto contra o Flu? Mesmo com tantos desfalques no já combalido time? Mas como não se morre na véspera….
    Oremos

  4. Prezado Colorado Atilio Henrique Ransan,

    Como não poderia ser diferente, o lateral-esquerdo Colorado Bernabéi levou nota ZERO na minha análise criteriosa sobre o desempenho dos jogadores Colorados nesta segunda derrota fora de casa consecutiva sob o comando do Técnico Colorado Ramon Díaz.. 🙁

    O ridículo erro dele lembrou-me de uma opinião que um ex-colega de trabalho britânico disse a respeito de jogadores de futebol em geral, há alguns anos atrás. Ou seja: “mais de 90% dos jogadores de futebol só tem m**** dentro da cabeça”.. 😉

    Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

  5. Bom dia colorados do BAC, com certeza foi um pênalti infantil, mas todos somos sabedores que o motorzinho Bernabei é fraco defensivamente, só a comissão técnica não vê, mas creio que aos poucos a dupla pai e filho vão dando outra cara ao time, colocando uma nova forma de jogar e pra isso precisa de treino e entrosamento.
    Agora é lamber as feridas que final de semana temos outra pedreira e torcer pra que consigamos somar algum ponto, teremos o retorno certo de Carboneto e uma possibilidade do Alan Patrick.
    O que nos resta é acreditar e torcer , Vamos que Vamos Colorado…

  6. Alô você Atílio!
    É meu amigo, quando o vento sopra contra, acontece de tudo. Aquele que na temporada anterior foi aclamado por quase toda a torcida tendo até confundindo cronistas do centro do país que pediam sua convocação para a seleção brasileira, hoje é passivel de sucessivos equívocos. Desaprendeu? Claro que não. O futebol é coletivo e quando o coletivo vai mal as individualidades podem ser maculadas, na minha opinião, é o caso.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
    Coloradamente
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.