Tudo isso não começou hoje, já tem praticamente uma década, aos poucos foram transformando o Internacional numa gosma disforme e inqualificavel.
Quando terminou a temporada de 2024, eu tive o rompante de fazer algumas previsões, com imensa tristeza, hoje cada vez mais, vejo que infelizmente estava certo.
Chamei atenção para o fato que nosso goleiro mesmo sendo bom não era confiável devido às continuadas lesões, falo de Rochet, é claro.
Lembrei do risco de ter um zagueiro com a idade avançada, um primeiro homem de meio campo também, Mercado quase nao jogou e Fernando até abandou.
Comentei que era inadmissível um Clube do tamanho do Inter ter um único jogador para articulação da equipe, Alan Patrick, implorei, tragam alguém melhor que ele ou no mínimo um reserva, claro que não fizeram.
Mas o mais importante e decepcionante, supliquei, esqueçam a Copa do Brasil e Libertadores, não temos time, não é nem para vencer e sim para competir, ainda comentei, se nao der tudo errado Flamengo e Palmeiras farão a final da Litertadores.
Num ataque de burrice, já nas primeiras rodadas, contra Fortaleza e Flamengo, quando havia uma ilusão, foram com um time totalmente descaracterizado e em outras oportunidades também foram jogando pontos na lata do lixo, ignorando que só o Campeonato Brasileiro rebaixa, e para times ridículos como o do atual momento que vive o nosso Colorado, só existe uma possibilidade de título, é não ser rebaixado.
E assim chegamos ao confronto de hoje, dando continuidade à uma campanha apavorante de tão fraca.
Nessa partida contra o Galo que também chora de ruim, nem mesmo a sorte adiantou, sim uma expulsão ao dezesseis minutos, o pênalti não confirmado, cometido pelo obtuso Bernabei, que repetiu a mesma imbecilidade praticada numa partida anterior, a expulsão do Sam Paoli, a anulação da expulsão que seria injusta do Patrick, de quase nada adiantou, pois o empate, principalmente em casa é primo irmão da derrota.
A inoperância ofensiva do Inter é tão grande que tenho impressão que tivesse sido expulso mais dois, em mais três horas de jogo não faríamos gols.
Faltou esforço? Empenho? Não. Correram, se entregaram, mas a impressão é que eles praticam outro esporte, não é futebol, nao se vê uma dinâmica mínima, as jogadas mais banais não acontecem, não há a mínima aproximação dos meias com o Centroavante que não é centro avante, o lateral esquerdo do Mirassol, tem muito mais gols que o Borré.
A posse de bola foi de 70% por 30 % a nosso favor, e daí a maior parte na zona morta de campo, poucas oportunidades reias de gols, na reta final, Ricardo Mahias 1,95 m na área, fizeram a cobrança desensaiada, foram recuando quase até ao goleiro, isso deveria dar demissão por justa causa para todos envolvidos.
Eu mantenho uma única esperança, a ruindade de outras meia dúzia de péssimas equipes, muito embora saiba que nenhuma joga menos que o Inter.
Até aquela esperança da chegada de uma nova comissão técnica, já se esvaziou, nada mudou e o Calvário continua.
Um abraço Colorado.
Pessoal, a coisa encrespou de vez. O Inter conseguiu me desmentir. Eu não acreditava que pudesse perder para um time tão ruim como o Vitória. Pois perdeu. A velha máxima voltou. Querem vencer o Inter? Então levantem a bola na área colorada, em cobrança de falta, escanteio ou lateral. É só erguer na área. Os zagueiros simplesmente não sabem o que fazer. Se atrapalham, não cabeceiam, ficam assistindo o adversário fazer o gol. Simples assim. E agora, como vamos sair dos 36 pontos? Vencer a quem no Beira Rio? Sim, pois fora de casa parece que o Inter não tem condições de ganhar de ninguém. Continuemos oarando…
Bom Dia !
Parece que só está faltando, a atual é desastrada Gestão e Administração do Sport Club Internacional, fazerem jogos com os Portões Abertos, ficarem na orla do Guaiba, pegando frequentadores e os colocando dentro do Estádio.
Vi pessoas no Beira Rio ontem, que era a primeira vez que adentraram aquele que antigamente, fazia com que nossos adversários tremerem!
Agora, qualquer adversário, mesmo jogando com dez atletas, nós enfrentam de igual para igual.
Como se estivessem rm seus próprios domínios!
Falta Gestão, Administração, garra, vontade de jogar e vencer !
E onde eu estava, ouvi ex dirigentes, comentando que a Administração está trabalhando em silêncio em prol de uma SAF !
MIRASSOL, GLOBO, FLAMENGO, PALMEIRAS, não são a maldita SAF, e estão sempre melhores colocados do que nos !
ATÉ QUANDO ?
Mas, enfim, estão sendo organizadas excursões para o próximo e decisivo jogo.
Em caso de VITORIA, estaremos praticamente fora do Z4.
Caso contrário, estaremos a caminho e direcionados a SEGUNDA DIVISAO 2026.
VAIS MERECIDAS, DIRIGIDAS DO PRESIDENTE A TODOS DIRIGENTES E JOGADORES !
RUDIMAR COLORADO VERISSIMO
Prezado Colorado Arioldo Roldan,
Nenhuma ressalva na tua suscinta e precisa análise sobre as mazelas que estão afetando o nosso amado, porém sofrido, Sport Club Internacional desde 2016.. 🙁 O único momento em que conseguimos superar isso um pouco foi no primeiro quadrimestre deste ano quando finalmente voltamos a conquistar um Campeonato Gaúcho!
Gostei muito da expressão acima “o empate, principalmente em casa é primo irmão da derrota”.
O fato é que precisamos conquistar 9 pontos nestes 21 pontos restantes até o final do Brasileirão 2025, ou seja, precisamos ainda de:
– 03 vitórias Coloradas,
– 02 vitórias Coloradas e 3 empates OU
– 01 vitória Colorada e 6 empates
É difícil, sim, muito, mas não impossível. De qualquer maneira como diz o nosso grande amigo Colorado PRM, OREMOS (e MUITO)!
Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Boa tarde Arioldo Roldan e demais Amigos.
De onde menos se espera, é dali que não sai nada.
Nosso Colorado!
Quem poderá nos ajudar?
O Chapolin Colorado.
Non creo en las bruxas, pero que las hai, las hai.
É isso meus Amigos, o que dizer?
Podíamos ter feito um golzinho ontem, até que o time tentou, isso é verdade mas de forma atabalhoada.
O goleiro deles estava inspirado tambem, espero que se esforcem no próximo jogo afim de não cair mais ainda na pontuação.
Um abraço.
Olá Atílio, se quisermos ver o lado positivo, teve um pouco mais de disposição coletiva, porém não foi suficiente, abraço.
Olá Atílio, se quisermos ver o lado positivo, teve um pouco mais de disposição coletiva, porém não fo suficiente, abraço.
O Queeee!!! Pois é Roldan o tempo passou e não se conseguiram arrumar a casa, a zona será disputadissima nessa reta final pois a porta está aberta e luz vermelha acessa. Sou colorado e vou torcer até o último ponto nessas rodadas que faltam pra não sermos rebaixado. Bora gurizada Vamos reagir e sair dessa desgrama que nos aperreia. Fé na missão! Vencer os próximos embates.
Olá Jocimar, eu estou mais centrado e apostando na ruindade dos que estão atrás, se alguém pode nos salvar são eles, abraço.
Bom dia Roldan e demais Colorados (as)
Em cada parágrafo de teu post está uma verdade absoluta.
Mostrando que não chegamos por acaso nesta situação lamentável , onde jogamos possivelmente o pior nível de futebol de todos os clubes da série A. Erros e acertos tem consequências.
Sobre o Rochet. À época da chegada do goleiro uruguaio, tínhamos como titular do Inter um saudável e ainda jovem goleiro chamado John. Que chegou e tomou conta da posição. Aquele das defesas impossíveis. Rochet estaria se acertando com o Grêmio. O Inter “deu um chapéu” no co-irmão. John foi embora. O que o Inter ganhou com essa negociação?
Sobre o Fernando. Ótimo jogador, mas com quase quarenta anos. O cara que acertava o nosso meio de campo. Muito qualificado. Previsivelmente começaram as lesões. Reposições insuficientes. Caiu o nível técnico em campo.
O Inter é um clube gigante. Só que o time atual tem muitas deficiências. Doce ilusão achar que teríamos alguma chance de título na Libertadores contra Flamengo e Palmeiras. Com seus elencos milionários e competitivos.
E dê-lhe jogar pontos fora no Brasileirão. Que estão fazendo falta agora.
Recentemente o jornalista Leonardo Menegheti fez uma análise completa do nosso elenco de jogadores. Que, diga-se de passagem, tem sérios problemas na sua formação. O resultado aparece em campo.
Todo mundo sabia que esse campeonato brasileiro de 2025 seria muito difícil, com o aumento de clubes endinheirados, graças à chegada das SAF’s. Quantos bons jogadores atualmente jogando no Bahia, e que estavam no radar do Inter, foram jogar na boa terra. O poder da grana.
Para não me alongar muito Roldan, parabéns pelo post. Assino embaixo.
Olá Celio, além dos bons jogadores perdido para adversário mais endinheirados, tem os escurraçados pela intolerância da nossa torcida, só no Palmeiras no último ato heroico contra a LDU, tinha o goleiro Carlos Miguel, Bruno Fuchs e Maurício, abraço.
Caro Amigos:
O Inter continua sangrando….não ganha de ninguém, seja em casa ou fora. E continuo a dizer que não faz 45 pontos. Não tem como. É time muito ruim. Sem goleador, sem matador, sem nada. O tal de Borré é uma piada sem graça. Se nosso time perder para o Vitória, na quarta-feira, ficará apenas 2 pontos da zona da degola. Fazer o quê?
Orar….
Olá José, nada mais resta à fazer, vamos ter que ir lá e trazer uma vitória a qualquer custo, é o primeiro confronto direto para fugir da desgraça, abraço.
Descrevestes muito bem o que o torcedor vem passado Roldan. Nossa salvação para não cair não será o Inter, contaremos com a ruindade de times abaixo de nós na tabela. Mas se continuar empatando e perdendo, nem isso poderá nos salvar.
Olá Simone, é o que tenho feito, torcer pela derrota dos que estão atrás de nós, esperar do Inter está sendo difícil, até humilhante, abraço.