É PROIBIDO FALHAR

POIS MEUS CAROS IRMÃOS DE SOFRIMENTO nosso Inter vive dias de tensão. Neste sábado, no Beira-Rio,  enfrenta o Bahia , um confronto que pode ser decisivo para o futuro . Faltam seis rodadas para o fim do Brasileirão.  Não há mais como adiar a recuperação sob pena de não haver mais tempo no futuro.

.A tendência é de uma escalação com jogadores acostumados a lidar com momentos de turbulência, voltam  Borré e Mercado justamente por isso. Ambos têm a liderança e a serenidade que podem ser fundamentais em meio a tanta pressão,   Carbonero , se o bom senso prevalecer,  deverá começar jogando. Descrente, desiludida, a torcida certamente não comparecerá em grande número, mas é a nossa oportunidade. É PROIBIDO FALHAR.

TENHO DITO!

Inter: Ivan; Mercado, Vitão e Juninho; Vitinho, Thiago Maia, Bruno Gomes e Bernabei; Carbonero, Alan Patrick e Borré. Técnico: Ramón Díaz.

Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Caio Alexandre), Jean Lucas e Michel Araujo (Everton Ribeiro); Ademir, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO

11 thoughts on “É PROIBIDO FALHAR

  1. Alô você, grande amigo Colorado PRM,

    Infelizmente só pude ler o teu “post” acima após o empate frustante de 2 x 2 contra o Bahia no estádio Gigante da Beira-Rio..

    Escrever o quê aqui e agora depois de mais uma atuação simplesmente horrível da defesa Colorada (com exceção do goleiro Ivan) que é mais aberta que a “casa da mãe Joana”.. 🙁 🙁

    Somente um MILAGRE salva o nosso time de cair para a Segunda Divisão..

    Um grande abraço,

    Saudações Coloradas diretamente de Kawaguchi (um domingo chuvoso e triste.. 🙁 ),

    Wilson Pardi Junior
    Cônsul do Sport Club Internacional no Japão

  2. Buenas Melo! Um campeonato daqueles para esquecer, espero que hoje o time assuma sua responsabilidade, que tenha brio, indignação e foco na vitória, temos que ganhar todas as bolas, essas últimas rodadas valem a vitoriosa história do clube, é ganhar ou ganhar.

  3. Salve, PRM! É lamentável para nós torcedores de berço escarlate assistirmos a cada partida a queda vertiginosa em que nos encontramos. A esperança ainda acesa cambaleia quando a fé é sem dó golpeada e por desqualificadas razões. Entretanto, nunca é tarde para uma reação de alta dignidade. É o que esperamos neste final de tarde: uma vitória que oxigene nosso ego e acalente nossos corações.

  4. Olá Melo,
    Até o último jogo continuo acreditando que iremos sair dessa situação incomoda de estar brigando para não cair. Os jogos que ainda nos resta são teoricamente fáceis, comparado com a dos outros adversários que estão na mesma briga.
    Que nossa equipe hoje entre em campo mais motivada que o habitual, e tenhamos uma vitória que a muito não nos alegra.

  5. Olá Melo,
    Depois das duas últimas partidas em que o time não produziu nada, fica difícil a torcida acreditar nesta equipe. Falta empenho, falta entusiasmo, falta respeito a camisa, falta, falta, e nada acontece.
    Rezamos para que os deuses do futebol olhem um pouquinho para o Beira-Rio e têm uma sacudida nesse Colorado e Oxalá terminamos a partida com uma vitória e um respiro pelo menos até a próxima partida.

  6. Olá Melo, é a tragédia de uma morte anunciada, o time foi desmoronando e a diretoria foi totalmente incapaz de diagnosticar, sem diagnóstico não ha cura.

    Para mim o meio campo de e um time é essencial, se le não funciona, a defesa afunda e o ataque não é municiado e as vitórias somem.

    Eles não tiveram a menor capacidade de suprir o já terminal Fernando, bom jogador mas veterano.

    Ai eles entregaram a rapadura como diz a gíria Richard e Ronaldo não apresentaram, até hoje, a menor condição de vestir a camisa colorado.

    Tristemente minha esperança é a ruindade de uns outros quatro ou cinco equipes que estão na mesma pindaiba.

    Porém quando lembro que são necessários duas ou três vitórias para ficar no limbo, me preocupo muito.

    Abraço.

  7. Partida fundamental para o Inter! Uma vitória representa um alívio na tabela, mas uma derrota, afundará a equipe no Brasileirão. Ficamos na torcida para o colorado reagir e sair da situação dramática em que nos encontramos.

  8. Bom dia Melo e colorados do BAC, realmente estamos por um fio pra entrar na UTI, não consegui acompanhar os 2 últimos jogos estavam em viagem e só acompanhei os comentários dos grupos que participo, e lamentável falar que pra um clube como o Inter estarmos nessa situação, o mais difícil de admitir é que realmente o grupo se desmotivou, as causas são diversas, mas as principais são a nossa direção e a lentidão na troca da comissão técnica, demoramos muito, mas agora que o estrago está feito é remediar do jeito que for possivel.
    Hoje temos que ganhar de qualquer jeito, meio a zero já serve, mas todos cuidado é pouco, o Bahia é um time leve e rápido, muita atenção e concentração, e principalmente cabeça no lugar do se é possível manter.
    Como sempre estaremos na torcida, Dale Inter…

  9. Bom dia Paulo Melo e demais Amigos de torcida.
    Já tivemos jogos decisivos contra o Bahia, mas nenhum se assemelha ao confronto de hoje, a vida na série A está por um fio e este confronto pode decretar alta ou UTI.
    A escalação sugerida nos mostra um time forte, com Carbonero melhor ainda, mas!
    Será que vão jogar o que sabem?
    Acredito que em casa farão um enfrentaremos aguerrido, assim espero.
    Não há mais tempo para fracassos.
    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.