Alô você!
Que maravilha poder falar do Inter assim, altaneiro, faceiro, etc, etc.
Esse é o Inter que nós queremos. Vou querer falar que as individualidades do Inter foram tão fantásticas que eu me permito me embriagar e dizer: O Inter está demaaaaaiiiissss (como diria um certo narrador de POA). É claro que os desfalques dos cartões nos preocupam, para as próximas partidas, mas essa é outra história.
Quando contamos com nossos meninos a pleno, é show. O Sistema implementado pelo Falcão, funcionou novamente. A compactação está permitindo que o meio campo possa trabalhar bem a bola e a aproximação não permite ao advesário conforto para manobrar.O placar de 4 x 0 talvez seja demasiado, mas nos deixa eufóricos. É preciso que tenhamos uma sequência que nos dê o conforto e tranquilize nossos protagonistas.
O COLETIVO
Continuo achando que as ideais de futebol são fruto de observações de nossas extraordinárias histórias. PR Falcão da mostras de que um novo entendimento é possível. PR firma sua posição, aguardemos, pois!
INDIVIDUALIDADES
Muriel, perfeito. Nei, mais uma atuação exuberante. Bolívar, discreto e eficiente. Juan, de novo uma afirmação. Kleber, a segurança de qualidade do Inter , perfeito. Guina e Tinga, atuações perfeitas.Oscar e D’Ale, foram os articuladores de extrema competência, dificil é determinar quem foi omelhor em campo. Divido o troféu, só elogios.
Zé Roberto firma-se como o garçom da equipe e eventualmente um “matador”, como foi o caso de ontem. Damião um avante que preocupa permanente aos adversários, e permite que os atacantes e meias façam infiltrações e que se apresentem para ações ofensivas. Bolati, Ricardo e Fabrício, operaram na mesma frequência. Não desafinaram.
Nota: A torcida Colorada de Minas, liderada pelo seu atuante consulado merecia uma apresentação desse nível.
O Gigante despertou. Vamos nós!!!
É preciso estarmos juntos.Valeu Inter!!!
Temos osso duro à frente, PR deverá remontar o time em função das convocações e dos cartões.
Todos ao Beira-Rio!
Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO
Foi extasiante. Mas quero isso contra o Palmeiras, o Flamengo de Ronaldinho, o Cruzeiro que vem se recuperando… Tudo bem.Não quero ser estraga prazer. Mas a tal sequencia é fundamental. Vamos que vamos….
Alô você, ADRI!
Só não aconteceu com Palmeiras e cia porque eles não tiveram o desprazer de se defrontar com o Inter nas atuais condições. A sequência é fundamental, tens razão, mas só se aprende a correr dando um passo. Osmar Loss está de volta para o lugar do Julinho. Tudo certo.
SC
Alô você, Claudio
Os nomes lembrados por ti, são tembém na minha opinião aqueles que deverão ocupar as vagas deixadas pelos titulares, mas a encrenca é a substituição dos nossos articuladores, Oscar de D’Ale.
SC
Paulo: belo texto, análise correta da partida e, principalmente, ótimo jogo.
Com relação as ausências para os próximos jogos temos algumas boas alternativas como o Bolatti, o Goulart, o Gilberto, mas o que mais me preocupa é a nossa zaga, pois o Juan tinha ajudado a melhorar em muito a nossa defesa. Por outro lado, o trabalho do Falcão começa a demonstrar resultados, principalmente pelo desempenho destes dois últimos jogos, que dão a ele todo o crédito, portanto acredito que ele saberá encaminhar o melhor time para que nós possamos continuar com o time compacto e com este futebol alegre.
Saudações Coloradas.
Cláudio R. Vidal
Alô você, Carlos!
Tens uma certa razão, mas essa história é longa. Vem de cima para baixo, começa em Zurique. Isso só vai mudar quando…esqueça, isso não vai mudar.
SC
Logo agora que o time se achou vem essa seleçãozinha caça niquel e leva o Juan e o Oscar. Isso tudo para disputar o que? Quem foi o último campeão dessa competição? Ninguem sabe. Claro não interessa pra ninguém, a não ser para os empresários,
Melo,
Alegria, alegria, como frisaste no último jogo.
Que partidaço. Todo mundo bem, com aqueles destaques de sempre.
Se continuássemos com essa formação, ninguém nos seguraria no Brasileiro. Mas, há um porém. Com os desfalques no próximo jogo (Tinga e D’Alessandro) e as convocações do Oscar e Juan a coisa começa a preocupar. Será que manteremos o mesmo (ou quase) rendimento?
De qualquer forma acho que o Falcão começou a dar a resposta.
Abraço
Alô você, Heleno!
Aí é que entra a capacidade do “treineiro”. Índio tem contra ele a sua falta de velocidade associada a do Bolívar. Cresce a possibilidade de Moledo. Pela substituição feita durante o jogo contra o Galo, Bolatti entra naturalmente no lugar do Tinga. A encrenca é a ocupação das vagas de D’Ale e Oscar. Mas enfim isso está no Kit, e é por isso também o salário é alto.
Melo foi uma atuação de primeira mesmo e o placar refletiu nossa superioridade. A articulação do meio está funcionando e fica provado que somos melhor com dois meias ofensivos e dois jogadores de marcação. Nosso lado esquerdo de defesa está mais consistente, com a cobertura do Juan e a presença do Guina. No lado direito, embora com a boa atuação do Nei, o Galo atacou muito por lá. Com os desfalques que teremos a partir da próxima rodada temos que nos adaptar rapidamente para manter o padrão que estamos atingindo. Confiança e apoio. Abraços.
Alô você, Luciano!
É verdade, PR deverá queimar fosfato para compor a equipe em função dos desfalques. Paciência é o que se recomenda, pois as coisas não serão muito faceis.
SC