É normal que nas primeiras partidas do ano o torcedor fique alvoroçado, fique ansioso por querer saber, conhecer e até mesmo criticar o desempenho do time, dos jogadores e do técnico.
Mas nesse início de 2013 nós não temos muito o que criticar.
O time vem mostrando evolução, Dunga começa a fazer o time jogar de maneira diferente, não tão centralizada, jogar com os laterais. A nossa zaga está cada vez mais firme e Moledo é o grande destaque do setor.
As contratações de 2013 foram boas, nenhum jogador espetacular, mas os craques que no ano passado não conseguiram jogar, esse estão mostrando que vão dar alegrias ao torcedor.
D’ale voltou a ser aquele D’ale. Sem lesões e com uma boa pré-temporada ele voltou a ser destaque, isso que ainda estamos no início de um longo trabalho.
Mas o destaque, sem dúvida alguma, é Forlán, ele é “o cara” do início de 2013. Ele está fazendo gols como nunca, ganhou confiança, está completamente adaptado e tem o respeito e admiração de seus companheiros. Isso é tudo que a torcida colorada esperava!!!!
Para fechar o time só falta o Damião voltar a jogar bem e marcar gols, daí sim! Mas vamos dar tempo ao tempo.
Saudações Coloradas!
Cássio, quem viu partidas do Forlan na Europa e na Seleção Uruguaia, verifica que agora estão respeitando e aproveitando bem todas as características dele. Jogando na posição certa, tendo companheiros que sabem “colocar a bola no chão” e sabem trocar passes rápidos, consegue mostrar aos incrédulos e aos “secadores” e urubus de plantão” que se trata de um excelente jogador e uma grande aquisição do nosso Internacional. Concordo contigo que em 2013 ainda não há motivo para críticas, pois nota-se o entrosamento e o crescimento de produção do time e dos jogadores, em especial do D´Alessandro, Fred, Damião, Moledo, Gabriel e outros. Só estou um pouco preocupado com algumas lesões que estão começando a aparecer.
Alô você Cássio!
Eu que fui crítico doForlan em 2012 por conta de suas fracas atuações estou vendo outro jogador hoje. Parece melhor preparado, concentrado, enfim está rendendo bem mais. está distante ainda do Forlan da Copa mas já podemos reconhece-lo como grande jogado que sempre foi. Tomara que o time lhe de repaldo para que possa progugsredir, ele que já é o artilheiro do Inter esse ano.
SC