A espera…

Casa cheia, e ele ficou assim, pulsante, vermelhaço, lindo (Imagem: Yahoo)

Confesso a vocês que esperar até domingo para termos a finalíssima do gauchão de 2015 está sendo o fim. Porque não podemos fazer greNAIS às terças feiras. Ora, jogam no domingo, folgam na segunda e voltam a jogar na terça. Não é justo.Mais que justo…..rsrsrsrsrsrs

Já explico a loucura aí. É que este greNAL será muito legal. Ele pode trazer ao INTER o título de cinco vezes campeão gaúcho. Sabe quando foi a última vez do Inter neste título? Foi lá em 1973. E mais: se o Inter ganha no domingo, a chamada copa do mundo para nossos adversários, creio que o time embala para a Libertadores. Eu queria muito que isso acontecesse. Mas como torcedora mesmo, o que mais me move é o Gigante. O nosso, lindo, nosso, remodelado, nosso, brilhante, nosso, vermelhão, nosso, confortável, nosso, invejado, nosso, tão amado e nosso!Sim, será a primeira taça entregue no Beira Rio pós copa. Quero esta taça nas nossas mãos, na volta olímpica, na comemoração. Quero esta taça para o Gigante ficar guardando e desfrutando da paz e alegria que reina depois de vencer um título. Ele está com vontade de ter este título.Eu soube isso por ele mesmo, depois que os ingressos e check ins praticamente foram esgotados nesta terça feira, ainda início da semana. À noite ele estava maravilhosamente quente, vestido de vermelho.

Eu fico feliz de olhar pra escalação e perceber tanta gente da base. Estes jogadores, assim como o capitão Dalessandro, são identificados com o clube, gostam de jogar aqui, são colorados! Eles vão contaminar, por certo, todo o grupo, e vão entrar em campo levando um recado do Gigante: Esta é minha, ou melhor, esta é dos colorados!

A espera… a esta  espera! Porque o jogo não pode ser ontem mesmo?

Saudações Coloradas

Adriana Paranhos

2 thoughts on “A espera…

  1. Alô você Adri!
    Eu acho que faz mal pra muita gente o D’Ale ser tão COLORADO. Ver os meninos colorados no time principal, é a certeza de que muito suor será derramado, se preciso for. Muita correria e muita aplicação, sem contar o talento da mulecada, é claro.
    Coloradamente,
    Melo

  2. Ilustre colorada, o que temos hoje, se me permite, em termos de Estádio, creio que seja o mais belo do País. Caso surjam dúvidas, vamos então limitá – lo ao âmbito Regional. Mas, se ainda for motivo para dúvidas, digamos que ainda é o mais bonito da Capital Gaúcha, o Colosso erguido às margens do Guaiba reforçado pelo incomparável Por- do-Sol! E domingo próximo , haveremos de reunir ao final do último apito, o grito uníssono de cada um é onze: Pentacampeão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.