DOMINGO tem decisão. Tem sido assim, vem sendo assim. Nosso Inter tem obtido resultados relativamente positivos mas o desempenho vem deixando a desejar, creio que pelo menos a maioria concorda com essa linha de pensamento.
Pois agora é o Goias do Renan o nosso opositor nessa 33ª rodada. Para esse embate A F vai contar com mais uma opção para o setor ofensivo, Lisandro está de volta.
Ele integrou normalmente a atividade comandada pelo treinador na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, e comprovou estar em boa recuperação de uma lesão na panturrilha direita.
É o único centro avante centroavante (ou o mais próximo disso) do plantel profissional, e ele pode ser decisivo desde que o time “jogue pra ele”. A bola enfiada do D’Ale ou mesmo as jogadas de flanco que são raras mas já se pode ver de vez em quando especialmente pelo Willian podem ser apresentadas no Serra Dourada.
Na última parte do último treino , chutes a gol e conclusões pós cruzamentos LL foi poupado mas a sinalização é de que vai para o jogo.
O treino também confirmou que Alisson deverá estar no confronto do Serra Dourada. O atleta, que sentira dores nas costas após o duelo com o Joinville, participou pela segunda vez do treinamento de goleiros.
PAULÃO
A mudança de postura será essencial para o Internacional garantir bons resultados na reta final do Brasileirão: ESSA AFIRMAÇÃO é do afirmado (perdoem a redundância) Paulão, afirmando que a organização defensiva fará a diferença para o confronto com o Goiás.
– Nossa equipe precisa ter uma postura diferente, compactar o máximo possível. Nós sabemos que nosso contra-ataque é rápido. Temos jogadores que puxam esse contra-ataque. Então, quanto mais compacto tiver, podemos puxar a equipe deles para cima da gente, para contra-atacar. Nossa equipe tem que estar muito mais próxima, e a gente precisa sair com bola trabalhada.
– São seis jogos, mas são seis decisões. São os detalhes. Se tem um pouquinho de desatenção, a gente toma gol, e se tem atenção a gente faz gol. O funil está apertado, então temos que estar atentos. FECHO COM O ZAGUEIRÃO!
Coloradamente,
Melo
Paulão, seria a afirmação do profissional? Tomara que sim e vem aí Moledo para talvez compor com ele a dupla de zaga de 2016. Tomara!