Evoluímos!

Sou otimista. Além disso, como se não bastasse, reconheço o esforço e as intenções de cada indivíduo em seu propósito. Isso faz com que a cada nova temporada não sofra nem tenha tanta raiva como alguns irmão colorados com as apresentações do time.
A nova proposta de Argel para o Inter é baseada na renovação. Não sei se por opção ou por falta de reforços vindos da direção. Porém é inevitável destacar as qualidades desse time que vai se formando e se entrosando:

Andrigo – Meia que sempre foi destaque na base, agora traz qualidade para o time principal. Além do talento tem enorme disposição e velocidade.

Alisson Farias – Recuperado de uma cirurgia no joelho entrou 2016 recebendo oportunidades e junto com Andrigo é a promessa de articular o time do Inter.

Arthur – Muito bem na lateral. Vem buscando seu espaço no time desde o ano passado e com suas jogadas o Inter recebe os cruzamento para a área com rapidez e consciência. Tanto destaque recebeu um prêmio: contrato renovado até 2019.

Sasha – Na última temporada Sasha tinha tudo para ser “o” atacante do Inter. Uma lesão adiou os planos, mas nesta temporada nota-se todo o poder de conclusão dele.

Rodrigo Dourado – Já tem seu lugar no time. Roubador de bolas e detentor de passes de qualidade é um volante diferente. Vai além das características da posição, destacando-se pela marcação.

dourado

Paulão – Esforçado. Não desiste das jogadas. Zagueiro que vai a frente para lances de surpresa na área adversária.

Anderson – Com tanta inexperiência no time ele é a referência para o meio campo. Vem se destacado pela criação de jogadas.

anderson

Aylon – Em sete jogos quatro gols. Precisa mais?

Yan Petter – Na Copa São Paulo já era destaque. No time principal vem entrando no segundo tempo e mostrando que recebendo segurança do time pode lutar pela titularidade no ataque.

Uma renovação tão profunda envolvendo tantos setores tem como principal característica atuações irregulares. Faz parte. Não há outra forma. Joga-se, repete-se, troca-se, testa-se, vence, perde, enche os olhos, deixa a desejar. Uma mescla de tentativas e erros que leva o time ao seu conhecimento. Que fará com que logo tenhamos jogadas funcionando até de cabeça baixa, com pouquíssimos erros de passe e finalizadas no fundo da rede adversária.

Vai Inter! Eu espero e tenho paciência contigo! Daqui tu só receberá meu incentivo!

Saudações coloradas

Simone Kuiava

Fotos: Fonte site Sport Club Interncional

3 thoughts on “Evoluímos!

  1. Parabéns Simoni. Teu feeling maternal enseja para os meninos futuro presente promissor. Esperemos com a certeza de que a competitividade seja a marca do sucesso.

  2. Alô você Simone!
    Estamos precisando que esse otimismo se espalhe, tome conta e contagie. Mas que saibamos todos que teremos instabiidade até que se firme, isso é próprio dos jovens. Já fomos assim (cheio de jovens promissores) em nossa formação básica nos anos 70 até que as cerejas chegaram para enfeitar um bolo que já estava semi pronto: Figueroa, Marinho Peres , Manga e Lula, por exemplo. O resultado todos sabem, portanto, calma e canja de galinha…
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.