Dourado já é uma realidade. O quanto ainda vai evoluir, não se sabe ao certo mas tem potencial isso é sabido. É por muitos tido como referência do Inter. Ao que parece agora tem se notabilizado por ações de liderança, uma coisa natural que acontece om quem tem o dom.
Em sua última manifestação na entrevista coletiva após o treina de quarta falou:
” Sabemos que não podemos estar em quinto na classificação. É normal oscilar, houve uma reformulação, temos muita gente nova. Nem sempre ganhamos, mas precisamos dar o máximo em campo. Precisamos das quatro vitórias”
Disse também: ” O Argel confia em mim. Nosso grupo é muito novo. Eu já estou há um tempo como titular. Tenho de puxar a responsabilidade de liderança, mas todo mundo precisa. Precisamos de todos.
Essas palavras por si só sinalizam para o surgimento de uma liderança. Se vai conseguir arrastar o grupo consigo é coisa que veremos nos próximos capítulos, mas está demostrando que está disposto.
Sua convocação para a seleção sub 23 que vai medir força com a Nigéria dia 24 e Africa do Sul dia 27vai lhe dar a rodagem que precisa para sedimentar sua carreira, tem consciência que está atuando em muito bom nível e sabe o quão importante será se mostrar para o mundo (lá vem encrenca).
Bem mas antes disso tem que mostrar serviço em Lajeado domingo próximo compondo com Anderson, Fabinho e Sasha o cérebro da equipe.
O fato é que o temos e dele muito esperamos
Dá até para posar de marrento: YES, NOS TEMOS DOURADO
Tenho dito
Melo, esse guri vem jogando uma “bola federal”. Espero que não esteja havendo esforços internos para uma futura negociação para outros clubes, assim como foi feito com todos os outros que se destacaram. O que me preocupa atualmente é essas mudanças de posicionamentos em campo e que comprometem seu desempenho na posição que rende mais.