Confesso que vontade de ver o jogo do Inter eu não tinha. Não tenho mais. Mas vamos lá.Anotei o que fui pensando.
A primeira grande jogada e gol do Inter. Pronto.Tudo o que tinhamos pra fazer foi feito, já que esta é a única maneira que jogamos: no lançamento comprido e na velocidade. Foi assim que ganhamos o gauchão e também as primeiras partidas do brasileiro. Certo.
Mas esta leitura é muito fácil de fazer e mesmo um time confuso como o do Cruzeiro entende isso em 5 minutos. Por isso fizemos o gol aos dois e mais nada.Valdívia foi quem mais se mexeu no time e a defesa não entrou em campo.Porque mesmo o Paulão não jogou? Sem ele vamos levar de tres pra mais. Sem ele e com Anderson é um saco. Esta foi a primeira goleada mas virão outras.
Porque o Falcão não continuou o esquema possivel, conforme o time estava acostumado a jogar e ajeitou o meio de campo fechando mais?Está certo que a imprensa conseguiu fazer a velha lavagem cerebral e então estava difícil para o Sasha, e para o técnico Argel que sem convicção começou a mudar tudo e se perdeu.Querem jogar bonito? Tipo seleção com Neymar? Os resultados serão os mesmos. Nada ou VERGONHA! Coloquem os meninos pra jogar e protejam o time atrás.
No segundo tempo a defesa assistiu o cruzeiro jogar e com a saída de Valdívia, nem velocidade tivemos a partir de então.
No quarto gol deles, ouvi o canto da torcida cruzeirense e pensei.”Não se animem. Voces estão goleando o time de vermelho deste campeonato”.Pois foi isso que fizeram com o Inter.Transformaram num time de várzea.Um time de vermelho.
O penalti existiu e Alex cobrou bem. Parecia que teriamos mais ânimo. Em seguida tivemos outro penalti, que não foi marcado.Mas foi um lance dificil, confuso e não culpo arbitragem. Aos 38 minutos fizemos aquilo que eu penso foi nossa melhor jogada. em velocidade com 4 jogadores. Mas em seguida estavamos no ataque e Arthur errou em bola e Alex tropeçou nela…
Vou repetir, mesmo sabendo que vou ser chata.Temos um time pequeno, ruim, não tem conjunto.Então temos que nos fechar e jogar por uma bola. Não adianta querer esquema chic. Estavamos bem jogando com tres volantes de verdade. Agora estamos jogando com dois que não se acham nunca.
Nico joga bastante, mas chega dar pena de ve-lo sózinho. E é só. Troquei de canal aos 40 minutos do segundo tempo.
Adriana Paranhos
Adriana, por incrível que possa parecer, achei o time mais estruturado, o que fez escancarar as deficiências técnicas em algumas posições. Se essa derrota fosse em outro momento, não seria tão criticada, mas acontece que o momento é muito crítico. O Internacional perdeu, mais uma vez, toda a pré-temporada, perdeu tempo e perdeu o passo. Nesse momento o Falcão pegou um “pepino” que acredito não imaginava ser e ainda parece não conhecer os jogadores que tem disponível. Tem jogadores que nós todos sabemos que não possuem as mínimas condições de fazer parte do plantel principal. A diferença que vejo, tenho certeza disso, vai acabar havendo uma “limpa”, pois o Falcão sabe o que quer e o que deve fazer. Veja, Sobis não servia para o Inter, ontem acabou (novamente) com o jogo mas nós temos Ariel, Bruno baio e outros. Jackson era titular do Palmeiras no ano passado, hoje é titular e capitão do Bahia e nós temos o Alan Costa. Por aí vai… Tem contratações efetuadas que não são lógicas e já provaram que não tem condições de aproveitamento. Quem solicitou essas contratações e por que foram efetuadas?
Oi Adriana, concordo em parte contigo. Acontece que todos nós colorados estamos desorientados,não sabemos o rumo da saída. Concordo também com o Fabiano, quando se refere ao Falcão. Assisti toda e entrevista após jogo. Ele culpou o juiz em parte pela derrota, falou do Penalti do Zé roberto no Ariel aqui no Beira Rio,mas esqueceu de citar que contra a Ponte Preta fomos beneficiados mais de uma vez. Sinceramente, não sei qual a saídar. Ontem teria queter entrado o Sacha pela direita no segundo tempo, colocou Marquinhos. Sinto que ele esta preservando a garotada e colocando os cascudos. Vai ser difícil sairmos desta. Pior, casamento não deu certo , você pede o divórcio, agora paixão Clubística, é até morrer.
Primeira coisa a fazer : fechar a defesa , o restante se ajusta depois !!..
ALGUNS JOGADORES SÃO INIMIGOS DA BOLA !!!
Os jogadores do INTERNACIONAL poderiam ter aproveitado o dia ontem lá nas MG contra o Cruzeiro, para tentar se reconciliar com a sua AMIGA de todos os dias, a adorável e coitada BOLA, mas não, eles preferiram mais uma vez ressuscitar o adversário e levaram uma goleada de 4×2.
Isto mesmo, coitada por que tem sido tão mal tratada por estes atletas que recebem dinheiro para vestir uma CAMISA TÃO VITORIOSA, treinar, jogar, dar entrevistas no rádio, na TV, mesmo que no dia do jogo desprezam a simpática e colorida redonda dentro do campo.
No caso do INTERNACIONAL, depois dos últimos jogos esta rejeitada BOLA, ficou ali triste, amargurada por ser apenas um instrumento de trabalho e parece ser a culpada pelos os maus resultados do time, que desaprendeu os fundamentos técnicos e táticos.
Quem sabe os jogadores num gesto de humildade poderiam pegar esta querida BOLA, olhar bem para ela, pedir desculpas pelos os maus tratos na frente de todos os torcedores, que ainda pagam para ver tanta violência desproporcional.
Tomara DEUS, que eles possam refletir que realmente não estão tratando bem quem não é paga para ser chutada para longe do GOL, e sim abraçada, beijada, adorada, desejada para uma nova jogada, e que a torcida possa comemorar uma grande VITÓRIA.
PERDÃO NOSSA AMIGA BOLA !!!
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 05.08.2016
Com todo respeito ao ídolo, mas devo ainda mais respeito ao Inter, soberano em relação a qualquer figura colorada, então vou dizer aqui: Falcão não é técnico para esse momento tão delicado para nós, isso, para nós colorados, nós do Internacional. Talvez em outro tempo, com outro elenco e outras ideias dê certo, mas não é o momento. E não estou aqui colocando a culpa no Falcão, que também a tem, mas é preciso admitir, que nao pode permanecer como técnico. Como tu disse Adriana e o Melo também citou, é primordial que arrumemos a casinha primeiro, não é hora de inventar, testar esquemas ou jogadores, é hora de arrumar a casinha, lá trás principalmente e inicialmente. Depois ver o resto. E outra, um time sem brio, sem indignação e sem lideranças. Uns dizem por aí, que garra e vontade não ganha jogo. Ganha sim meus amigos, quem já colocou um calção, sabe o quanto isso ajuda. E quando não há, com certeza é meio caminho andado para as derrotas.
ALÔ VOCÊ ADRIANA! Impressiona sobremaneira a desorganização do INTER. Nosso treinador hoje é PR Falcão, e não se duvide dos seus conhecimentos sobre Futebol, mas nem o maior conhecedor de qualquer assunto transcende de conversa cujo tema seja esse mesmo, o conhecido. As vezes a melhor maneira de se atingir uma meta não é chegar direto a ela e sim estabelecer objetivos intermediários e é aí que concordo contigo, VAMOS TRATAR DE NÃO PERDER, para depois tentar ganhar e quando isso acontecer, realizar isso de forma bonita. É dificil? Tens a minha concordância. Coloradamente, Melo