Me deixa ansiosa ter que fazer o post pós jogo.
Porque nunca sei o que esperar desse Inter que no último jogo contra o Paraná não deu um chute a gol.
Na verdade nos últimos três jogos entramos em campo sonolentos, sem vontade.
Hoje a pressão era grande, depois de três empates estávamos nos distanciando do G4, jogando mal e tudo começava a ser dúvida.
Contra o Brasil RS já começamos diferente: Charles e Sasha criavam chances de gol, mas foi pelo outro lado que chegamos forte. No final do primeiro tempo com jogada de D’Ale, Fabinho marcou o gol da partida.
“– Até brinquei com a esposa, estava na pressão em casa: “tem que fazer um gol”. E vem em um momento importante. Quero dedicar para a minha esposa Daniele e para a minha filha Sara. Tenho que aproveitar para dedicar para as duas, porque não sei quando vem outro.” Fabinho
O segundo tempo foi o Brasil RS pressionando e parando em Danilo e o Inter aproveitando o contra-ataque. Porém conclusões ruins.
D’Ale jogou bem dando assistências.
Diego foi destaque chegando a frente mas finalizando mal.
Danilo fez no mínimo três defesas pontuais na segunda etapa.
Charles voltou forte e fez o lado esquerdo trabalhar bem.
Brenner fez algumas jogadas mas não se mostra a principal opção para o ataque.
Não foi empolgante mas foi o suficiente. Chega de empatar e nada de perder. Focado nosso Inter tem muita qualidade, só precisa acordar.
MEIO MEIO MEIO DE CAMPO professor! Tem q firmar o time com mais um meia… BRASIL não é adversario para termos como base melhora do Inter… e jogou com 7 reservas. Aff!
MEUS TIMES BOLAS CHEIAS !!!
O meu querido time aqui do bairro o simpático São José e o Internacional venceram os seus jogos pelas Série D e B.
O Zequinha venceu por um zero o Ituano e passou de fase.
O Colorado bloqueou o embalado Brasil de Pelotas e fez um a zero neles.
Estes meus times agora vão longe nos seus campeonatos.
Abs. Dorian Bueno
Será?
Sem dúvida o jogo mostrou um time mais coeso e interessado na disputa. O meio de campo mais sólido e todos se empenhando. É justo e coerente elogiar uma atuação de boa qualidade que tem muito espaço para melhorar. Pode devolver aos poucos a intensidade que tanto é cobrada por todos, inclusive pelos próprios jogadores.
Simone e amigos(as) colorados(as),
Foi uma excelente vitória, melhoramos muito em relação ao jogo de terça contra o Paraná. E os três pontos que nos colocaram novamente no G4.
Eu estava muito preocupado com o que vi no Beira Rio terça e o que viria ontem, para nós contra o Brasil em franca ascensão, com duas vitórias seguidas.
Apesar da boa qualidade, o gramado estava alto de propósito, pois uma grama alta trava a bola e a chuteira, você precisa imprimir mais força para manter o ritmo constante ou a sua maneira de jogar e ao final dos 90′, estará mais cansado.
Isto foi uma artimanha sutil do adversário, sabendo que o Inter cansa no segundo tempo, ajudaria a imprimir um ritmo forte deles contra nós e tentar mudar o resultado à seu favor. Graças aos Céus, conseguimos superar isto também e dominamos o Brasil a maior parte do tempo, fazendo parecer um jogo do Gauchão e não um jogo do Brasileirão.
Para completar, ganhamos com um gol do Fabinho, jogando pela lateral direita, acertando um chute cruzado na ponta direita após um passe primoroso do D’Ale.
Já enviei para o Melo e o Pauperio a cotação dos jogadores do jogo de ontem. Melhoramos mas precisamos melhorar muito mais. Não sei, mas já é a mão do Guto fazendo efeito neles?
Pergunta: Winck foi ou não foi guindado do sub-23 para o time principal? O cara vinha sendo o goleador com 12 gols marcados. Não que isso seja motivo para tal, mas puxaram a descarga do Ceará, Alemão está no freezer, Junio é bi-polar como todo adolescente e agora Fabinho vem jogando, mesmo não sendo a sua, assim como Danilo Silva foi testado e não aprovou. E, segundo fiquei sabendo, as constantes lesões que limitavam a sua participação no time, acabaram.
E obrigado Ceará pelos serviços prestados, principalmente ajudando a trazer a taça mundial para o Beira Rio. Grande abraço.
A defesa está mais sólida, acho que com a volta do argentino mais Klaus ou ate mesmo Danilo Silva, com um lateral direito melhor pois Junio mostrou ontem em um único lance bisonho que não dá. O meio campo com a volta de Gutierrez, Dourado e Edenilson, e o D’aLE JOGANDO LIVREPELO MEIO CAMPO,NÃO SÓ NA DIREITA, VIU gordiola,a coisa vai andar. FINALMENTE nosso time caiu a ficha e estamos jogando pelo menos no jogo de ontem a série B, garra determinação não faltou. NÃO CONCORDO COM AS NOTAS DADAS PELO ZH, Diego errou um gol feito por…..PURA FALTA DE QUALIDADE, TÉCNICA, FOI DISPLICENTE NA CONCLUSÃO DA JOGADA, ESTAVA SOZINHO, PODIA DOMINAR A BOLA E ESCOLHER O CANTO, CHUTOU ALIÁS MUITO MAL, MASCADO, E NO CANTO EM QUE ESTAVA O GOLEIRO; RECADO PRO BRENNER E É QUE ACONTECE COM NICO LOPES, ATACANTE PROFISSIONAL QUE NÃO CHUTA COM OS DOIS PÉS, MORRE DE FOME. SUBIREMOS PARA SÉRIE A ANO QUEM VEM COM CERTEZA, MAIS PELA FRAGILIDADE DOS ADVERSÁRIOS DO QUE POR NÓS MESMOS. MASSSSSS TEREMOS QUE CONTRATAR PELO MENOS NA MINHA OPINIÃO UM MEIO TIME, SENÃO….
Bom dia!
Não foi possível assistir o jogo, mas ao assistir os melhores momentos, vejo Inter criando muitas chences, chegando a frente com velocidade. Me animei, acho que agora vai!
Bom domingo amigos colorados
Simone e colorados, bom dia!
Simone, obrigado pela postagem sobre o jogo.
Abaixo republico meu comentário e minhas notas sobre o jogo…grande domingo a todos
Brasil 0 x 1 Inter
Notas e Pitacos
Resumo – então seu Guto, aprendeu que jogo se ganha no meio de campo? Percebeu que para atacar não precisar empilhar atacantes? Guto escalou bem o time com o que tinha disponível. Guto também mexeu bem. Precisa corrigir este problema do recuo em demasia do time. Precisamos manter os pés no chão, porque o Brasil jogou com 7 reservas.
Danilo – 6,0 – tem hesitado nos últimos jogos e precisa treinar tiros de meta
Fabinho – 6,5 – fez o gol e jogou em nível razoável. Tira a torcida do sério com passes errados de 2 metros
Klaus – 5,0 – a zaga não foi exigida, mas ainda assim me aparece atabalhoado com a bola. Deu um chutão para lateral, tentando um lançamento, quando estava sozinho com base.
Danilo Silva – 5,5 – não estava marcando ninguém quando o grandalhão Lincon cabeceou e quase empatou o jogo
Uendel – 5,0 – é muito frágil na marcação, parece que dá branco…no primeiro tempo ficou trotando contra um jogador do Brasil em alta velocidade…no segundo tempo melhorou
Dourado – 6,5 – muito bem no jogo, precisa melhorar a saída de bola e parar de pentear a bola e deixar o adversário se arrumar na defesa. Foi em uma dessas penteadas inúteis que recuou a bola e o Klaus, com aquela categoria, deu um chutão para a lateral, quando o Inter tinha todo o domínio do jogo.
Edenilson – 5,0 – razoável, dá mais dinâmica no meio, mas ainda está errando muitos passes.
Charles – 5,5 – começou bem, mas caiu durante o jogo. Tem potencial, mas precisa ser orientado para ter mais tranquilidade no passe e para não chutar para o lado que o nariz tá virado.
D’Alessandro – 6,5 – estava dando pique aos 45 do segundo tempo. Deu dois merengues para o Cirino e o Diego, que desperdiçaram. Deu o passe final do gol. Precisa parar com estas resenhas dentro de campo, enervando o jogo.
Sasha – 6,0 – estava muito bem, mas sentiu de novo. Este Sasha me serve como opção de banco. Interessado e lutador.
Brenner – 5,0 – apanha muito da bola, mas brigou o tempo todo. Está visivelmente fora de forma. Fez a jogada que resultou no gol.
Diego – 5,0 – entrou bem, puxando os contra-ataques, mas tem um problema, digamos, de QI, para decidir a melhor jogada, o passe. Perdeu um gol incrível.
Cirino – 4,0 – com um minuto em campo perdeu dois gols incríveis. A nota é somente porque estava bem colocado nos lances.
Júnio – 3,0 – incrível, as 3 primeiras jogadas fez exatos 3 faltas. Parece afobado demais. Já vi este menino jogar nas categorias de base e ele joga mais do que isso.
Bom dia, pessoal.
Publiquei ontem, após o jogo o comentário abaixo. Não mudo uma vírgula. Gostei da atuação do time!
“Bom , pessoal, hoje eu vi uma grande atuação do Inter. Como há tempos não via! O time estava bem equilibrado na meia cancha. Com isso, apareceu o sistema defensivo dando suporte à defesa. E também o sistema de ataque, que junto com os atacantes, chegou várias vezes na cara do gol adversário! Era exatamente isso que vinha faltando ao Inter, com aquelas escalações esdrúxulas de 3 atacantes e e apenas 3 na meia cancha! Com o time equilibrado, tivemos no primeiro tempo, além do gol, uma cabeçada do Charles e dois gols feitos perdidos pelo Sasha! No seguindo tempo o Inter abusou de perder gols feitos. Dois com Diego, dois com Cirino, um com Dalessandro e outro com Uendel. Então, tivemos chances de fazer 6 ou 7 gols. Ora, com time cheio de atacantes, mas sem meia cancha, antes o time só levava contragolpes ou sufoco. Ainda expunha a defesa no mano a mano com os atacantes adversários! Hoje não. Hoje o Inter teve o controle do jogo. E além de propor o jogo, ainda teve a posse de bola! Vitória maiúscula do Inter! Onde o conjunto superou as individualidades!
Essa, em resumo, a minha modesta opinião!
Abraços a todos os parças do blog!”
Alô você Simone K!
O resumo da opera é que vale no final. O time equilibrado, com atuação razoável e resultado pra. Lá de muito bom. Fico com a atuação do Charles como diferencial. Buscamos fora o que perdemos em casa. Será que agora. Vai?
OREMOS!
Coloradamente,
Melo
Bom dia Amigos Simone e Melo !!!
O ataque falhou demais.
Ainda bem que o Brenner, D’Ale e o abençoado Fabinho se entenderam uma vez para sair o nosso Gol.
Bonito e maravilhoso não foi, mas tem que manter isto, viu.
A Pedido:
Melo, no teu post anterior tem uma relíquia que lhe enviei ontem antes das 12hs escrita pelo Amigão Mauro Vozão, que ainda esta aguardando sua autorização para todos nós Colorados poder sorrir um pouco mais neste domingo.
Aguardo tua liberação.
Abs. Dorian Bueno
Grande Dorian, será que este ano conseguimos reunir a “catrefa”? Bem menos numerosa é verdade, mas fanática como antes, sem dúvida.
Relíquia o post ressuscitado por ti do Vozão. Ri muito e relembrei os bons momentos vividos lá com todos vocês e aqueles que aqui não mais estão.
Tomara possamos viver este encontro aqui no BAC.
Grande abraço