FINALMENTE, LÍDER ISOLADO, FUTEBOL DE QUALIDADE E CONVENCENDO
UNIÃO, VIBRAÇÃO, RAÇA E DESEMPENHOS ELOGIÁVEIS
Observação:
Finalmente o trabalho eficiente e discreto do Guto Ferreira começa a dar resultados e o time do Internacional assume a liderança do campeonato e começa a apresentar bom futebol, organização tática, conjunto, união, empenho, a qualidade dos atletas começa a surgir e evidencia sua superioridade inquestionável em campo.
-
- A média geral das avaliações dos desempenhos dos jogadores foi 7, o que por si só demonstra a razão principal de mais uma vitória conquistada;
- Camilo substituiu Sasha, aos 29 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
- Charles substituiu Rodrigo Dourado, aos 30 minutos, do 2º tempo (passível de avaliação);
- Nico López substituiu Damião, aos 37 minutos, do 2º tempo (não passível de avaliação);
- Damião marcou gols, aos 10 e aos 45 minutos, do 1º tempo e Klaus, aos 23 minutos, do 2º tempo, para o Internacional. Bergson marcou gol aos 34 minutos, do 1º tempo e Wellinton Junior aos 40 minutos, do 2º turno, para o Paysandu;
- Somente são avaliados jogadores que estiveram em campo em tempo igual ou superior a 15 minutos;
- As avaliações são individuais e originadas pelas observações de um grupo de simples torcedores depois do acompanhamento de cada jogo.
Observação:
Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente aos pontos ganhos, começa a predominar cada vez mais, enchendo de alegria o coração dos torcedores Colorados.
Observação:
Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias do Internacional, começa a evidenciar a melhora constante nos desempenhos da equipe Colorada.
Observação:
Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias dentro do Beira-Rio e sua tendência crescente, começa a evidenciar a volta à normalidade, ou seja, a influência positiva do fator mando de campo/torcida.
Observado o gráfico, a cor vermelha correspondente a quantidade de vitórias do Internacional fora do Beira-Rio, continua a evidenciar que a equipe Colorada está mantendo sua superioridade, mesmo jogando no estádio do adversário.
Observação:
Observado o gráfico, podemos concluir que houve grande evolução no desempenho da defesa, principalmente da dupla de zaga Klaus e Cuesta e da melhor organização da linha de zagueiros e meias de contenção, com destaque para as atuações de Rodrigo Dourado e Edenilson.
Observação:
Observado o gráfico, podemos concluir que melhorou o desempenho dos atacantes, com Damião mostrando para que veio e Klaus sendo uma grata surpresa com seus gols de cabeça.
Observação:
Observando o gráfico, o desempenho individual médio dos jogadores titulares/reservas Colorados estão mantendo um crescente acréscimo nas médias das avaliações de seus desempenhos.
Observação:
Quando a liderança, finalmente, é alcançada, não podemos deixar de reconhecer os méritos dessa gestão, do comando técnico, do empenho dos atletas e, principalmente, esse apoio magnifico, nas horas ruins e boas, dessa inigualável e maravilhosa torcida Colorada.
Salve Paupério
Indubitavelmente melhoramos. Os números refletem essa melhora no desempenho em campo, senão vejamos:
– Nas últimas seis partidas foram seis vitórias;
– Em quatro dessas partidas o time marcou três gols;
– Em duas dessas partidas o time marcou dois gols;
– Nessas seis partidas o time não foi vazado em quatro jogos;
– Sofremos três gols nesses seis jogos, o que dá uma média de 0,5 gol sofrido por partida, nº bastante aceitável;
– Desses três gols sofridos, um foi feito de forma irregular, jogador que pegou o rebote estava impedido. Os outros dois gols não foram falhas sistêmicas, mas erros individuais de nossos laterais, Uendel contra o Londrina e Winck contra o Paysandu.
– Somos o líder em pontos;
– Temos o melhor ataque do campeonato;
– A segunda melhor defesa, um gol a mais sofrido que o AMG;
– O melhor saldo de gols,
– O maior número de vitórias;
– Nossa defesa está ajudando ofensivamente, temos oito gols de nossos zagueiros e laterais;
– Nossos dois principais atacantes estão comparecendo, Pottker tem média de 0,44 gol/partida e Damião 0,6.
– O aspecto coletivo tem sido um ponto forte no nosso Colorado. Taticamente o time está bem arrumado em campo, organizado. Cada jogador procurando fazer a sua e quando pode ajuda o companheiro. Um time disciplinado e ordeiro. Até o número de falta que cometíamos em excesso baixou significativamente. Sim gente amiga, temos um time para chamar de nosso!
Abraço!
Alô você Bike Boy Colorado!
Absolutamente de acordo com suas considerações.
Coloradamente,
Melo
Bike boy Colorado, sem dúvida alguma, “temos um time para chamar de nosso”.
O PRIMEIRO GOL DO D’ALEMIÃO MERECE UMA PLACA NO BEIRA-RIO !!!
O Beira-Rio rugiu de felicidade com a VITÓRIA do COLORADO 3 x 2 PAYSANDU, devido aos muitos fatores que aconteceram dentro do campo.
A dupla D’ALEMIÃO a cada jogo está tão afinada, que isto poderá ser ótimo para todos os demais jogadores, se espelharem neles.
O conjunto da obra para um GOL de PLACA começou com o lançamento magistral do D’Alessandro, o domínio preciso do Damião que ninguém esperava que fosse capaz, e para complementar com muita calma mandou a bola por cobertura por cima do goleiro.
ESTE GOLAÇO MERECE UMA PLACA !!!
Agora somos líder do G4 e todos estão de parabéns !!!
Finalizo dizendo que acredito muito neste novo momento do Internacional, por que o time entrou no prumo, e que dias muito melhores virão, por que todos estão jogando futebol mais feliz.
Amém.
Abs. Dorian Bueno – Google + Plus, 28.08.2017
Dorian, realmente, um gol de placa do Damião. D´Alessandro jogando na posição que foi colocado fica mais resguardado quanto ao desgaste físico e consegue desenvolver o máximo de seu futebol. O time conseguiu recuperar a tranquilidade e com ela voltou a confiança.
Como o inter joga só dia 9 de setembro, dia 2 de setembro foi cancelado o jogo contra o Juventude??? Se é por aí, so ainda mais contra de time misto contra o Atl/MG quarta feira, como falei ontem, não há acumulos de jogos para que se faça isso, na minha opinião gera racha no grupo, pois todos os boleiros querem ser poupados, e o inter jogou sexta feira, teve todo o findi de folga e só volta a treinar hj a tarde, então mãos á obra fazer valr os bons salários.
Vanderlei, esse jogo da Primeira Liga é uma “furada”, pois não vai trazer benefício algum, mas também acredito que deveria jogar o time titular, até para pegar mais entrosamento. O jogo do Internacional contra o Juventude será somente no dia 09/09/17 e há tempo suficiente para recuperação. Acredito que essa história/estória de time misto deve ser para colocar mais tempo em campo os reservas titulares. Faz parte…
Paupério, se não colocar o time titular eles querem fazer um amistoso pra não ficar muito tempo sem jogar. Aonde está a coêrencia, se é por desgaste ou por medo de lesão isso vai acontecer no amistoso. Quanto a função mais recuada do Dalessandro, quantas vezes falei aqui nisso, finalmente o gordiola está se acordando.
Alô você Pauperio!
Finalmente, o número de vitórias supera(já com folgas) o número de empate e derrotas somados.
Isso por si só demonstra o crescimento e a afirmação. Por outro lado me alegro em ver o equilíbrio das notas atribuídas como avaliação, sinal evidente de que o “conjunto” está em ascensão.
Coloradamente,
Melo
Melo, verdade, estamos começando a volta à nossa realidade, nosso Internacional vitorioso. O time começa a convencer e acredito que o “tempo de vacas magras” terminou e, se houver o cuidado necessários, sem subestimar adversários, agora é “correr para o abraço”.
Paupério, bom dia! Parabéns pelo trabalho de análise. O viés indica progressos na direção correta.
Não gosto muito destes intervalos grandes no Campeonato. O Inter só volta a jogar pela Série B só no dia 9. Mesmo tendo que jogar na Primeira Liga neste ínterim, a mobilização será outra. O Corinthians teve um intervalo na Série A, por conta da excursão da Chape, e o resultado tem sido desastroso, tendo perdido em casa para Vitória e Atlético GO.
Santos, também não gosto, em especial desse período, já que o Dourado não vai poder jogar a próxima partida e os treinamentos (principalmente buscando maior entrosamento e jogadas) do time titular serão comprometidos no período. Essa partida contra o Juventude promete grandes dificuldades e a força Colorada será colocada à prova, entretanto acredito na consolidação da liderannça.