ANÁLISE RÁPIDA

Todas as partidas são decisivas, com adversários procurando seus objetivos na primeira parte da tabela ou de desespero procurando fugir da zona de baixo. Mas não podíamos perder para a Chape dessa forma. Não vi aquele grupo de costume, marcado pela regularidade, principalmente em sua defesa. Numa noite em que nada deu certo, mais uma vez não ganhamos fora de casa de um time que se encontrava na zona de rebaixamento. Tínhamos enfrentado o Atlético Paranaense e América Mineiro. Desses três jogos levamos seis gols e somente um ponto dos nove disputados. Contra equipes da zona de baixo é muito pouco, eu diria inaceitável.

A ausência de Rodrigo Dourado sempre é muito sentida, desestabilizando o conjunto. O equilíbrio passa por ele. Precisamos de um substituto à altura. No plantel creio que somente o Charles poderia desempenhar a contento sem mexer na restante da estrutura. Gabriel Dias não me inspira confiança.

Vamos à uma nova rodada. Sem contar com Cuesta devemos ter Emerson Santos que que quando tem entrado sempre apresentou bom desempenho, mantendo a regularidade defensiva. Esperando a recuperação do Dourado e Nico que são fundamentais.

E segue o jogo. Ou o campeonato. Que seja esquecida a noite contra a Chape ou que sirva de aprendizado para lembrar de erros que não se deve cometer. Que no próximo domingo tenhamos outra jornada de alegrias com a retomada de vitórias. O campeonato está em aberto e só dependemos de nós mesmos, uma vez que enfrentaremos no Beira-Rio o adversário que se encontra à frente na tabela.

3 thoughts on “ANÁLISE RÁPIDA

  1. Bom texto Derli. O jogo deste fim de semana, mesmo sendo contra o corinthians que não faz boa campanha não me preocupa, como não me preocupa jogos que teremos contra são paulo em casa, ou outros adversários de tradição e que são clu bes grandes, se ganhar perder ou empatar AÍ SIM É DO JOGO, agora se acadelar contra uma chape, américas da vida, aí sim me preocupa, sinceramente não penso mais em conquista alguma este ano, a minha torcida que era pela escapada da degola deu certo, não cairemos mais, o resto, é zeca pagodinho (deixa a vida me levar). Projetar não adianta, jogo a jogo, se der algo melhor no campeonato se não der bão tamém kkkkk

  2. Alô você Linhares!
    Realmente foi uma jornada pouco feliz. Não me surpreendeu na medida em que projetei em meu post de 31 de agosto (Quando o Setembro vier) qye este talvez fisse jogo mais dificil do período. Some-se a extrema necessidade de pontuar di time Catarinense com a considerável apatia Colorada e temos o quadro pintado.
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

  3. Derli, texto excelente, bem objetivo, sensato e muito da realidade atual. O nosso Internacional tem dado umas “bobeiras” inexplicáveis e perdido pontoa preciosos nessas ocasiões. Perder é do futebol, mas o que chateia é perder da maneira que foi e que tem sido em algumas vezes. Também penso como você, temos jogo importantíssimo n próximo domingo e torço para que o espírito de luta renasça e o time Colorado volte a vencer. Mais tarde no Beira-Rio, acertamos as contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.