Jonatan Alvez vai pro jogo

Pois meus caros irmãos de alegria O Inter x Fluminense neste domingo às 19h é a última partida da temporada no estádio Beira-Rio. Sem Leandro Damião, lesionado, o atacante Jonatan Alvez deve comandar o ataque colorado no jogo diante do clube carioca. Com três gols em 15 partidas com a camisa vermelha, o uruguaio comemora o ano de 2018, em que chegou assumir a titularidade, mas terminou entre os reservas.

J.Alves no comando do ataque (imagem: google)

“O campeonato foi bom para mim. Cheguei no meio do ano e o professor Odair (Hellmann) me deu oportunidades e aproveitei o máximo que deu. Se amanhã me der a chance, vai ser bom e vou poder fechar o ano da melhor maneira possível”, afirmou em entrevista coletiva neste sábado.

J. Alves não agradou grande parte da torcida. Adaptação? Pode ser, o próprio Nico Lopes levou algum tempo para mostrar potencial, entretanto, além da entrega da vontade não vi atributos que o credenciem a permanecer no INTER e ser aproveitado. Mais uma chance vai ser dada, tomara

A expectativa para o jogo contra o Fluminense é grande para o uruguaio. “Temos que encerrar bem em casa e conquistar os três pontos. O Fluminense não vai facilitar em nada para gente. Se Odair me der oportunidade, vou ajudar a equipe da melhor forma possível e tratar de ganhar o jogo”, declarou

Tomara J. Alves, tomara.

Jonatan em campo, torçamos por ele.

TENHO DITO!

 

2 thoughts on “Jonatan Alvez vai pro jogo

  1. Técnicamente não irá mudar muito, pois nesse quisito os dois são várzea pura, o que muda é que damião é raçudo incendeia o time. Vamos ver o que o nosso time consegue hj diante dos cariocas que jogam e deixam jogar.

  2. Atire a primeira pedra, quem não é torcedor da dupla GreNal!!!

    Por Dorian Bueno –

    No Futebol às vezes usamos a razão, passamos a ser Irmão e torcedor do nosso maior adversário, ainda mais nesta reta final deste acirrado Brasileirão.
    Venha comigo meu Irmão Gaúcho e Gremista, estamos sentindo a mesma sensação de continuar firme neste G4.
    Mesmo nestas horas de aperto até fico imaginando Tchê, nós dois felizes, classificados, e abraçados entrando pela porta da frente da LBA 2019.
    Eu sei que o meu Internacional mesmo com esta naba de time, vai sofrer mais uma vez contra o Fluminense.
    Como creio que o Grêmio não entregará o jogo para o quase rebaixado Vitória-BA.
    Seria ótimo que os nossos jogadores pudessem vencer naturalmente estes jogos, porque chega de sofrência dentro do campo neste Brasileirão.
    Atire a primeira pedra quem não tem um Puro Irmão e torcedor da Dupla GreNal, dentro da sua abençoada Família.
    Eu sou livre e vivo sem inimigos por aí, até porque não recebo nada para me divertir com as palavras que escrevo.
    É isto torcedores de plantão, viva o Internacional e o Grêmio e os Gaúchos de todas as querências.
    Abs. Dorian Bueno, POA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.