Vasco x Inter

Lamentável a atuação do SPORT CLUB INTERNACIONAL, nesta sexta feira 07.06.2019, sepultado desta forma o sonho de sermos Campeões Brasileiros em 2019, quando lamentamos 40 anos sem este Título, que por motivos os mais variados, inclusive com roubalheira indecente em 2005, e outro ano em que nosso rival local, perdeu uma partida para que não alcansassemos está Gloria.
Agora, devemos “agradecer” a nosso Treinador, por sua estratégia de perdermos para os piores clubes da competição!
É soberbamente comprovado, que o Clube que quer, pretende ou almeja este Título, tem que ter no mínimo 40% de aproveitamento positivo nos jogos fora.
Mas com esta estratégia derrotista de nosso Treinador, ficamos mais um ano de fora da disputa pelo Título, como aconteceu no ano passado.
Saudações COLORADAS!

2 thoughts on “Vasco x Inter

  1. Olá Rudimar, ainda bem que sou apenas um Escritor Torcedor Colorado, e não treinador ou jogador!!!

    Por Dorian Bueno

    Futebol ótimo, é aquele que sonhamos bem antes de ver o Internacional jogar fora do Beira-Rio, sem alma e esculhambado dentro do gramado do adversário.
    Eu curto muito mais as palavras que escrevo antes dos jogos do Inter, do que propriamente o que acontece durante a partida. Cada palavra que vem para o teclado são sempre descompromissadas, quem sabe inocentes, pelo fato que sou um escritor tri feliz e lunático, às vezes fora da realidade.
    Lógicamente que sou um torcedor Colorado que quer bem do nosso Time. Mas me divirto muito mais com as letrinhas até o ponto final, do que os jogadores tentando jogar futebol com uma bola redonda, que eles deixam ela quadrada de tantos chutes e cabeceios errados.
    Enquanto for possível, vou continuar assim, porque não é eu que escalo o Inter e nem entro em campo vestindo esta camisa que já foi muito respeitada no passado.
    Confesso que somente assisto os escalados do Odair jogar depois do apito final, através dos piores e poucos melhores momentos.
    Assisto futebol ao vivo somente quando passa em canal aberto, e vida que segue sem preocupação posterior até o próximo pré jogo.
    Sejamos tolerantes, ainda não estamos no Z4. Apenas perdemos para o Vasco da Gama por 2×1, porque os nosso misericordioso coração Colorado, gosta de ajudar quem está grudado dentro da zona do rebaixamento.
    Lá no dia 21/7, chegará a vez de ajudar o time do Uma e Tá, que já começou a subir para alcançar a nossa Colorada Mão.
    Tomara que até lá, possamos já estar no topo e bem longe de adversários desesperados.

    Abs. Dorian Bueno.🇦🇹⚽👍

  2. Minha postagem sobre o jogo com o Vasco foi feita dia 8/6. Como custou a ser publicada, repito-a nesta data:

    DESANDOU A MAIONESE… (Com ou sem trocadilho…)
    Bom pessoal, como sabem, eu respeito toda sorte de opiniões dos colegas de blog, mas, para mim, na oitava rodada do brasileirão, o Inter já se despede de qualquer possibilidade de chegar ao título. E quem sabe também se despede da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. O primeiro tempo do jogo de ontem contra o lanterna Vasco foi de uma mediocridade digna de registro. O Inter entrou em campo mal escalado e medroso, sem assumir seu papel de grandeza diante de um adversário fragilizado e último colocado na tabela. E pagou caro por isso! Conseguiu ser dominado e enchiqueirado pelo time de São Januário, cometendo toda sorte de faltas, algumas completamente desnecessárias, como sempre. Nosso sistema de defesa, insistiu para levar gols, tanto cabeceando bola para a meia lua da área onde chegavam os jogadores do Vasco, como ficando parados deixando atacantes do time adversários livres de marcação para concluírem rebotes de faltas cobradas. Com dois a zero no primeiro tempo, o treineiro foi obrigado a modificar o time, trocando o Paredes (que serve para compor a marcação contra times grandes, mas não para enfrentar adversários pequenos) por um centroavante de ofício. Assim o Inter começou a se impor. Fez um gol e poderia ter feito outros, mas em virtude da imperícia de seus atacantes, ficou no dois a um. Eu rezo e peço para ser desmentido pelo Odair, mas ainda insisto aqui que time grande deve ser treinado por técnico de ponta! O Inter é time bem treinado? Por que erra tantos passes e cruzamentos? Por que não consegue acertar o gol em chances claras de arremate? Por que os laterais não contribuem em nada no apoio e são fracos na marcação? Por que nossa meia-cancha comete tantas faltas infantis próximas a grande área? E esses erros já tem mais de dois anos e não são corrigidos! Por que um atacante de qualidade como Nico está há 14 partidas sem fazer um único gol, mesmo enfrentando adversários medíocres? Está sendo escalado em posição errada? Essas são algumas perguntas que precisam ser respondidas pela comissão técnica do Inter. É muita ruindade do time e cada vez mais exposta em jogos fora de casa. E o que mais dói é ouvir no fim do jogo, o Sobis, de atuação medíocre, vir para os microfones reclamar do árbitro. Ainda bem que o Melo reafirmou o óbvio: que a má jornada do Inter não passou pela arbitragem. Isso já é um alento. Sinal de que ainda há inteligência fora de campo. E se detectou -como afirmou em sua entrevista- onde as carências do time ficaram evidentes, é por onde deve começar a mudança . E temos a parada da Copa América para corrigir os defeitos da equipe. Do contrário, seguiremos descendo a ladeira….
    Abraços aos parças do blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.