Até a bola rolar às 21h30 da quarta-feira 11 de setembro bilhões de cenários passarão no imaginário de milhões de Colorados. Mesma coisa tem me acompanhado nos últimos dias, mas só que em relação ao nascimento da minha filha.
São coisas diferentes mas o amor, pra mim é o mesmo. Não vou ser pai pela primeira vez; não vai ser o primeiro título do Inter. Meu primeiro filho é muito importante; minha filha também já é importante para mim. Cada gestação é uma história; cada título é uma história.
O processo para entre um filho e outro teve perdas e reconstrução para mim; a mesma coisa teve para o nosso Inter. Cada ecografia ao ouvir o os batimentos da minha filha agora soava como um GOL DO INTER; Cada vitória nessa Copa do Brasil foi de lavar a alma. Pênaltis contra o Palmeiras pareciam as noites em que fomos ao hospital correndo o risco de prematuridade.
Ganhar do Cruzeiro após o baque contra o Flamengo foi como a confirmação de um exame bem-sucedido. Enfim, os dois ainda não nasceram. Ambos estão a caminho. Quem virá primeiro? Emma ou o Bicampeonato da Copa do Brasil?
Só posso dizer que o melhor foi feito até agora pelos pais da Emma e também pelos pais do Inter: torcida e direção. A torcida fez filas enormes logo após o tropeço para o Flamengo na esperança da virada que infelizmente não veio.
Apaixonada que só ela, não desistiu, levantou e formou filas infindáveis no frio e chuva para comprar ingressos para o jogo contra o Cruzeiro. Mais do que isso, fez o espetáculo das Ruas de Fogo para recepcionar os jogadores na semifinal da Copa do Brasil.
Tenho me desdobrado pra fazer coisas também para esperar minha filha nascer. Tem traumas recentes, tem sim. Mas é pra frente que se anda. O aprendizado faz a gente crescer. Estamos maduros como time. Falta a consolidação desse trabalho. Não vejo como perder essa final. Com todo o respeito ao adversário, o Inter só perde essa pra ele mesmo. Mas nós Colorados sabemos que nada é fácil para nós.
Mesma coisa vale quando penso na minha filha nascendo. O difícil tem sido controlar a ANSIEDADE. Tenho apelado por tomar um negocinho toda noite. Cada um faça seu ritual mas que no final dê Internacional!
Vai nascer! Falta pouco e será nosso!
Meu palpite: ganhamos lá e empatamos aqui.
Olá Kiko, controle a ansiedade que ambas serão de total êxito e alegria, abraço.
Olá Kiko,
Que esplêndido e formoso texto.
Momentos tão distintos, com o mesmo amor.
O nascimento da pequena e amada Emma, e o título do tão grande COLORADO.
A gestação, experiência única, e é impossível prever quais serão os sintomas exatos, a duração e as dores sentidas, até a maior alegria, o parto. E, o título também, impossível prever, é necessario a confiança total.
Em ambos, temos que confiar e acreditar que estamos amparados com os melhores profissionais e a maior torcida. É acreditar que o trabalho gestacional já está quase completo, e só resta a fase de dequitação, para a competa felicidade.
Do Nascimento, ao Título impossível conter a ansiedade.
Sim, vai nascer!
E, será nosso!!
Felicidade dupla!
Que Nossa Senhora dê o amparo!!
Acredito que ganhamos lá e aqui.
Saudações coloradas.
Ana Cristina.
Salve, Kiko. Chega de ansiedade. Já estamos em campo. É hora de aquietarmos nossos corações e concentrarmo-nos em nossa corrente mental. Que a Nossa Senhora das Vitórias nos contemple com o reconhecimento dessa obsessiva conquista solidificada no trabalho, respeito e desempenho coletivo.Que a Nossa Senhora do Bom Parto, conduza aos teus braços, a desejada EMMA, plena de saúde e em um ambiente de muita paz e alegria. num turbilhão de Luz e Felicidade. Que tenhamos uma noite de sucesso conquistado no brilho individual dos ases que hoje iluminam nosso celeiro, alicerçados na harmonia do sentimento coletivo. Prá frente é que se anda. Grande abraço!
Está aí o que tanto desejamos, ver o Internacional conquistar uma nova Taça no Brasil!!!
By Dorian Bueno
Mesmo com o meu amor pelo o Internacional, só acredito vendo que o feliz e motivador Odair Hellmann, conseguirá fazer o Time jogar como no Beira-Rio, neste primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil.
Para voltar tri vivo deste baita jogão, terá que atuar totalmente diferente fora de casa, em comparação as últimas atuações, que jogou todo borrado, e com as calças no chão, esperando uma falha do adversário, e pimba, Golllllllllll nosso, ou deles.
Sabemos que para vencer o Athlético-PR dentro da sua bonita Arena, o Saci Colorado vai precisar correr muito, bah tchê, mas muito mais mesmo, como se estivesse fugindo com inteligência do furacão Dorian, e numa perna só correndo para galera colorada, evidentemente comemorando os Goooollllssssss da nossa Vitória.
Tenho ótimas recordações de jogos que os jogadores deram o seu melhor, mesmo não jogando bem, e desejo valorizar alguns destes nossos feitos. Fiquei feliz de ver o Internacional do Hellmann, eliminar o Palmeiras do Ex Felipão, o Cruzeiro do Ex Mano Menezes e por último do Rogério Ceni, desta competitiva Copa do Brasil.
Para alegria da Torcida Colorada e depois de dez anos, vamos todos juntos tentar buscar este título, contra os rápidos Paranaenses, do surpreendente e competente treinador Gaúcho Tiago Nunes.
Este mesmo furacão do jogo rápido e eficiente dentro do seu campo sintético, foi batido na Libertadores pelo o argentino Boca Júnior. Mas conseguiu a proeza de eliminar o mega Flamengo e por último o Grêmio da Copa do Brasil, ambos de virada. Coisas do futebol, o interessante que Flamengo e Grêmio farão um confronto pela Libertadores, e ver quem irá decidir com os Argentinos do Boca ou River Plate.
Acrescento que tanto na Copa do Brasil como Libertadores da América, tem dois Clubes Rubro-Negros. Será que isto é um pequeno presságio, que um deles irá levantar alguma das Taças?
Ressalto que diferente de agora, o Furacão perdeu a primeira partida fora de casa. Colorados temos que correr mais do que eles, marcar forte e intenso até o apito final, porque não são tão imbatíveis.
Evidentemente que como são onze contra onze, colorados vamos orar com muita fé, porque falta pouco para encerrar com Vitória este deserto sem Taças.
Vamos juntos Colorado querido, mesmo lá no Paraná, começaremos a fazer o nosso primeiro dever fora de casa, que é não perder Goooollllssssss, plantar, regar uma baita semente Alvi Rubra no gramado sintético do Athlético, para poder colher a conquista da Copa do Brasil 2019, dentro do nosso Beira-Rio.
Tchê liga Odair e jogadores.
O Colorado Kiko e a sua cara metade, plantaram com muito AMOR uma sementinha, regaram com paciência e na hora certa, puderam ser abençoados por Deus, com um lindo Anjo.
Seja bem vinda Emma, precisamos de você na torcida Colorada logo mais às 21h30min, até o apito final.
Abs. Dorian Bueno, POA, que possamos voltar VIVOS, amém.
🇦🇹⚽😘🇧🇷
Kiko, bom dia! Cá estou já alguns dias sem dormir direito, talvez uma forma diferente de expressar a ansiedade, mas de fato com muita. Enfim chegou o grande dia ou a grande noite, a primeira pelo menos, espero que nessa possamos mostrar nossa força e merecimento pelo título, se jogarmos como temos jogado creio que sairemos vitoriosos, senão ao menos que uma boa atuação mantenha a confiança para no Beira-rio confirmarmos mais um título nacional.
Parabéns pela filha Kiko.
Belas palavras na comparação com os títulos do nosso glorioso Internacional(Multicampeão). Mais um título e mais uma filha. Forte abraço
Parabens Kiko! A ti pela filhinha e a nós por chegar a final. Muitas emoções, um recomeço e a ansiedade de poder ser bicampeão!
Vamos ganhar da ansiedade e deles tb! Obrigado pelo carinho Simone! Abraço!
Alo você Kiko!
Como se não bastasse o tanto de emoção que temos com esse momento do nosso INTER, vem você com essa poesia em forma de postagem fundindo a “piquerruxa” Emma com a nossa paixão comum, tudo em um só coração. Me emocionei aqui com esse primor de texto. INTER, EMMA, uma só certeza, convicção, sentimento de desejo a ser concretizado: FELICIDADE, VITÓRIA!
Coloradamente,
Melo
Mestre Melo! Obrigado pelas suas palavras! O senhor é um dos maiores Colorados de todos os tempos ao lado do grande Gentil. Obrigado mestre!
Queridos Kiko e Nani,
Vivendo belas emoções, a menina e a vitória. As duas já estão vibrando. Os pais desta coloradinha vivendo intensamente cada momento de alegria. Que Nossa Senhora das Vitórias abençôe esta coloradinha e que nos brinde com o momento mágico da vitória. Que assim seja e assim será. Beijo Queridos❤ .
Brigadão Claudinha! Que Nossa Senhora das Vitórias abençoe todos nós dentro e fora de campo. Amém! Abraço!
Belíssimo Kiko. Verdade, a tal ansiedade nos proporciona coisas incríveis. Estamos eufóricos, afinal, 27 anos depois, temos chances reais de conquistar um TÍtulo Nacional que nos levará para uma competição chamada Libertadores. Tenio uma convicção que seremos Campeões, com duas vitórias e aquela festa.
Brigadão Leandro! Oxalá consigamos essas duas Vitórias e que não sofremos tanto como de costume. Dale Colorado! Abraço!