“Pois meus caros irmãos de Alegria”, com os jogos deBrasileirão quarta-feira, o Colorado segue no G-6 do Brasileirão, mas, se vencer os paranaenses, chega aos 48 pontos, volta a ultrapassar o Grêmio e fica a um ponto do São Paulo, último clube do G-4, que tem vaga direta para a Libertadores. Se perder pode ser ultrapassado pelo adversário desta quinta, mas seguirá classificado para a fase preliminar da principal competição sul-americana, já que o Furacão tem assegurada a participação pela conquista do título da Copa do Brasil.
Com um resultado negativo, permanecemos com 45 pontos, passaremos a ocupar a sétima colocação, mas com o mesmo número de pontos do time de Tiago Nunes, porém, com um saldo inferior. Antes da rodada, o Inter tem 8 gols pró e o Athletico saldo 12. O jogo também vai marcar o reencontro com o Furacão, que em setembro frustrou a torcida do Inter ao conquiastar no estádio o título da Copa do Brasil. Apesar disso, jogadores como Rodrigo Lindoso e D’Alessandro afirmarem em entrevista coletiva durante a semana que não existe clima de revanche.
Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
Athletico-PR
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Nikão); Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.
Árbitro: André de Castro (GO)
Local: Beira-Rio
Horário: 21h30min.
Salve ilustre! Nada além de uma grande caminhada para essa classificação para a Libertadores 202p. A expectativa é Grande mas a Fé é ainda Maior! Uma lástima em não haver a transmissao televisiva para o Rio Grande do Sul! GRANDE ABRAÇO.
Alô você Jaldemir!
É isso, nosso rumo e caminho é a LA 2020, a colocação não importa muito a meu ver o importante é chegar, se puder ir direto pra fase de geupos (até o 4°) melhor.
Coloradamente,
Melo
Colorados, primeiro vamos vencer o Furacão, depois o GreNal!!!
By Dorian Bueno
Querido Internacional, nós todos sabemos que o tempo está feio e causando muitos estragos aqui em P.Alegre, como em muitas cidades do nosso RGS. Todavia, esteja encorajado e focado porque vai ter que encarar mais uma vez dentro do Beira-Rio, o Furacão Paranaense Campeão da Copa do Brasil.
Mesmo assim, queremos Tchê ver jogando um baita futebol, para causar uma chuva de Golllsss dentro da goleira deles, e nem pense em querer jogar uma bolinha murcha, já que não queremos viver novamente, aquela terrível noite dentro do lotado Beira-Rio.
Agora que isto já é passado, os jogadores Colorados precisarão jogar muito melhor desta vez e vencer os Paranaenses pelo Brasileirão, para continuar batalhando a conquista da sua vaga no G6 e depois no G4.
Estamos com um técnico novo e tomara que o experiente Zé Ricardo, consiga tirar o máximo destes mesmos atletas, que ainda não conseguiram algo maior vestindo a camisa do Internacional nestes últimos anos.
Eu quero crer que pelo fato do Zé ser mais tarimbado e corajoso em montar seus Times, vamos jogar sempre atacando muito mais os adversários, e com calma ir conquistando as VITÓRIAS que precisamos até o fim deste acirrado campeonato.
Este jogo contra o Athlético não deve ser encarado como uma revanche, mas sim como um grande desafio diante de um Time Campeão, entrosado, veloz e perigoso, que sabe jogar fora de casa.
Este confronto promete ser muito difícil mas não impossível de ser superado, ainda mais que um furacão não poderá querer voltar a causar um novo estrago dentro do Beira-Rio-Rio.
Não posso esquecer de lembrar que temos quase um time futebol sete pendurados com cartões amarelo. Tomara que eles esqueçam que domingo terá GreNal, e joguem naturalmente sem tirar o pé, porque é prioridade vencer hoje para chegar tri feliz numa próxima partida de futebol.
Abs. Dorian Bueno, querendo ver mais uma Vitória sob o comando do Zé.
Alô você Dorian!
Realmente, jogar concentrado só nesse jogo. Domingo é outra história.
Viva o Zé, nosso treinador.
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Não será somente hoje, mais também no final de semana dois jogos decisivos para a nossa pretensão de 2020, novamente jogar a libertadores.Hoje teremos que continuar com a postura apresentada na partida anterior, mais aproximação junto ao nosso centroavante, porem devemos nos cuidar bem das laterais, pois o Furacão tem atacantes bem velozes. Acredito numa boa vitória colorada hoje para irmos com confiança para o GRENAL.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Alô você Ana!
REalmente, é fundamental que vençamos hoje para irmos com moral domingo, mas um de cada vez. Tomara que entrem pensando no jogo de hoje tão somente. Esperando que o “novo jeito” Inter de ser reapareça hoje e se confirme na sequência do campeonato.
Coloradamente,
Melo
Olá Melo, mais um jogo decisivo, acho que o sucesso depende muito de dois fatores, um proteção especial ao lateral esquerdo Zeca e que o D’Alessandro jogue centralizado desobrigado de correr para acompanhar lateral adversário. Da importância do jogo não vou nem falar. Lamentar que será um jogo secreto pois TNT Não passará para o RS, devido aos contratos de TV feito pelo Pifero, abraço.
Alô você Roldan!
De pleno acordo. Uma cobertura ao Zeca e a centralização do D’Ale pode dar uma dinâmica suficiente para obtermos uma importante vitória. A partir daí a sincronia de um ataque promissor pode ser efetivada. Torçamos, pois.
Coloradamente,
Melo