Virando a chave

“Pois meus caros irmãos de alegria”, como se não bastasse a liderança por pontos no Brasileirão 2020, com direito a ataque mais positivo, defesa menos vazada maior número de assistências e de quebra o goleador, decorridos mais de 1/4 do total de jogos previstos no calendário, em que pese não ter logrado êxito no último confronto oo nosso COLORADO  é hoje o melhor dentre a elite só campeonato brasileiro e portanto o  saldo  é altamente positivo. Se isso só não bastasse é TAMBÉM do time da Padre Cacique a Liderança do grupo “E” da Libertadores da América 2020. Não lembro de outro momento desses de dupla liderança  nos últimos anos.   Nesta quarta feira enfrentaremos o América de Cali no Beira-rio. Por força da conduta irregular de alguns jogadores no último greNAL e por motivo de lesões teremos vários desfalques. Guerrero está lesionado e só volta em 2021, Victor Cuesta, Edenilson e Marcos Guilherme além de Moisés, Musto e Praxedes, que poderiam ser alternativas estão todos fora.  Arrisco uma escalação e acredito piamente que não será diferente disso: Lomba, Sarávia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel: Lindoso Nonato, Boschilia e Patrick: Thiago Galhardo e Abel. Só acho que o D’Ale não começa porque não é hábito jogar com trés pés esquerdos no meio campo. Caso se decida por ele quem deve sair é Boschilia. Estava receoso com tanta ausência, mas levando em consideração o depoimento de ontem a noite dado pelo goleador Colorado, creio numa boa performance Colorada para esse “prélio”. Então nos transportemos todos para a Av Padre Cacique, 891.

TENHO DITO!

A MELHOR AGÊNCIA DE TURISMO do cone Sul do País

 

 

10 thoughts on “Virando a chave

  1. Alô Vocêeeeeeeee,

    Grande Melo, um Queridooooooo

    Uma maravilha comentar o teu post, só alegrias e pontos positivos! Sabes que sou do grupo dos colorados só emoção, então, é um barbada comentar o teu texto!!!

    Depois que assisti o Galhardo no Programa Bem Amigos, só veio reforçar o meu entendimento que estamos no caminho certo: vestiário fechado com o Chacho, grupo unido, nada de fogueiras de vaidades, todos se doando de A a Z, do mais jovens aos veteranos. A liderança é do grupo e o maestro é o nosso Chacho..

    Minha missão é manter os corneteiros afastados do Inter (rsrsrsrs) Me esforço muito!!!!

    Que momento estamos vivendo, me tira o sono, tamanho é a vontade de ler tudo sobre o Inter, assim como ouvir, a ponto de dar stress, mas vale a pena, pois como digo e afirmo: o Inter é o ritmo que toca meu coração! como diz a música: ” Prepare o seu coração/ O colorado que vai jogar/ Seu sonho la no Japão/ E ganhar o Mundial/ É torcida é vibração/ Do seu Internacional ………Aplaudir com o coração/ Ver o mundo sem vaiar/ Gritar a pleno pulmão/ Que o Papai é que é o tal/ Abram alas pro povão/ Esse é o Internacional.

    Abraço e Vivaaaaaa o Interrrrrrrrrr!!!!!!!!

  2. Olá Melo,
    Tenho convicção de que teremos uma grande atuação e de que sairemos vitorioso, até para podermos nos redimir após a derrota para o Goiás.
    Saudações Colorada,
    Ana Cristina

  3. Olá Melo,
    Acredito em uma boa Vitória Colorada, pois o time adversário tambem vem com algumas adversidades, recomeçou tarde diante da Pandemia, mas tambem não podemos esquecer que é Libertadores. Nosso retrospecto em casa deve prevalecer e acredito que iremos impor um bom ritmo e a vitoria vira ao natural.
    Abraço.

  4. Ilustre. Nada a temer, em termos de futebol. Hoje deve prevalecer a camisa, frente a tantas adversidades criadas fora de campo. Por isso, meu apoio quando o nosso treinador coloca caras novas. Plantel é para isso. E se olharmos bem, poderia ser pior: Somos líder e não lanterna!. Vamos ao jogo.

  5. Oi Melo. Jogo para fazer três pontos, numa competicao difícil. A importância de ser o primeiro do Grupo, é a segunda fase, quando ficam apenas 16 equipes. Creio que motivação não vai faltar ao Grupo de jogadores e ao Grupo do BLOG. Abraço.

    1. Alô você Simone!
      Exatamente. O fator local, mesmo sem torcida pode ser nosso aliado. O galho são os desfalques, mas confio em nosso treinador e em nossos jogadores.
      Diretamente de NATAL RN
      Coloradamente
      Melo

  6. Alô você Rudimar!
    Obrigado por seu comentário.
    E lembrando que as duas partidas anteriores a essa desagradável derrota foram: empate com o Bahia numa falha individual terrível de um jogador e vitória contra o Ceará. Até agora a meu juízo o desempenho de treinador só merece ressalvas pela última atuação. Mas enfim, tua opinião é respeitada.
    Diretamente de NATAL RN
    Coloradamente
    Melo

  7. Virando a Chave II !
    A Equipe do INTERNACIONAL, seu Treinador e sua Direção, em que pese sermos Líderes do Campeonato Brasileiro e da Chave na Libertadores, hoje deve “virar a chave” das atuações dos três últimos jogos. Em meio a este dilúvio de Porto Alegre, VAMO, VAMO, INTER !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.