Pois meus caros irmãos de sofrimento , o desserviço prestado por um tanto de profissionais ou não no futebol do Inter, regado e adubado já há algum tempo é cada vez mais vidente. A direção se elegeu com discurso de aproveitamento da base e o que se está assistindo é uma debandada no estilo feira livre, , LEVE AGORA E SÓ PAGUE NO NATAL, PARCELAMOS NO CARTÃO, LEVE DOIS PAGUE UM e por aí vai. Em meio ao “entusiasmo” da torcida, fruto da “muito boa” campanha o Inter lança camisa nova, provavelmente deve estar vendendo muito. Claro, claro , sei que são áreas diferentes, mas o comando é o mesmo, tem que organizar isso. No futebol propriamente dito alguém pode bater o martelo que a direção tenha orientado ao recém contratado DA: dê preferência aos atletas da base. Como assim se estão facilitando a saída dos, em tese, melhores meninos feitos em casa?
É nesse clima que enfrentaremos mais uma jornada no Beira-Rio, desta feita contra o Cuiabá. Até agora, só conseguimos cinco pontos em seis jogos em casa. Bem abaixo do ruim. Com as ausências do Galhardo e só Yuri deve ser a vez do Vinícius Melo. Taison e Patrick, são dúvidas. Edenilson, que a imprensa especula estar de saída pode também não ir a campo. Especula-se também que em caso de insucesso o atual vice de Futebol, João Patrício, receberia um convite à se retirar junto com o diretor executivo, mas repito são especulações.
Pelo somatório é que se pode afirmar, não é só um jogo, tem muita coisa valendo que depende desses 90 minutos. E nós? Bem, nós seguimos fazendo o que sabemos, torcer, torcer , torcer, o que aliás se pensarmos direitinho , talvez seja a única coisa que não tenha se alterado nós últimos tempos na Padre Cacique, então…
VAMOS COLORADO!
TENHO DITO!
Salve PRM! O momento brasileiro, seja qual for o aspecto, sofrendo os efeitos ainda pandêmicos, permite dizer que no nosso Internacional a situação não é diferente. Eliminado de três competições, e estando colocado no Brasileirão próximo a zona do rebaixamento, nosso futuro é chorar lágrimas de sangue. Se a atual Administração não encontra soluções viáveis que não sacrifique nossos protótipos de atletas, nossas categorias de base onde a pele dos meninos se confunde com a camisa rubra, outros mecanismos legais, previsto em sólido Estatuto, deveriam ser acionados em nome da garantia existencial do Clube. Passado recente deixou nosso orgulho ferido por incompetência administrativa com o descenso para a Série B dos Campeonatos Nacionais, com indícios, ou fatos de malversação de verba. E ao que parece, se os torcedores que de alguma forma possuem responsabilidades diretas com o clube não tomarem providencias sólidas que evitem este novo e presente pesadelo de descenso, mais degraus vertiginosos conheceremos a curto prazo. Quantos grandes já estão disputando a Série B, e outros chegando. 2022 promete!
Alô você Jaldemir!
De fato nossa auto estima está abalada e o horizonte sombrio.Nosso VP começou o ano dizendo que o time tinha que ser propositivo tinha que jogar diferente, agora seu discurso é de que”precisamos resgatar a velha maneira de jogar do INTER, não é de enlouquecer?
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Boa tarde Colorados , situação muito triste vive o nosso Clube, uma Gestão desastrada, se elegeram com uma bandeira de priorizar as categorias de base, o incrível que pareça estão cumprindo o que prometeram até porque nunca disseram de que forma iriam priorizar, hoje passados 6 meses realmente a prioridade é de leiloar os jogadores da base, negociatas que não dá pra entender, se tornando um mercado de ofertas é só chegar e levar. Não interessa quem, basta querer e que vai levar. O Clube hoje se tornou uma banca de negócios, compra pagando muito e vende pela primeira oferta.
Temo pelo nosso futuro.
Alô você Reche!
Que 10 te ver por aqui.
A inoperáncia dessa direção passa pela direção anterior (ou seria a mesma com algumas alterações sómente?), afinal dali saiu o atual presidente e o atual vice de futebol, tá certo? Concordo contigo, a seguir assim podemos ter um prejuízo sem precedentes.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo
Cada vez mais decepcionado com a atual situação nos bastidores do Inter, não se vê lideranças ou pessoas com interesse em realmente melhorar o clube, só a velha e nojenta politicagem. Até quando isso?
Alô você Fabiano!
O nosso horizonte está sombrio. Nem agora nem antes, há muito tempo (acho que desde sempre)não existe preocupação em RJ para quadros diretivos. são convidados parceiros de campanha ao invés de privilegiar o talento e a competência. Nosso pobre futebol agoniza, vivemos há algum tempo de alguns bons resultados quase que ocasionais. Tá feia a coisa. O que podemos fazer? Falar e escrever e cobrar desse nosso Conselho Deliberativo inoperante.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo,
Começou errado está gestão a partir do momento que não teve a continuidade da comissão técnica de Abel Braga, que em fevereiro de 21, levou este mesmo elenco ao Vice Campeonato. Com um discurso de uma Grande mudança no futebol, trouxeram um técnico, completamente desconhecido e sem muita bagagem para fazer estas mudanças. O que se viu, foi de um time completamente agressivo, para um time que tinha uma alta taxa de posse de bola, mas nenhuma efetividade, soma -se a isso agora a venda de muitos guris da base, sem muito aproveitamento no time principal, sendo que o discurso era o contrário, de aproveitar os jogadores de base no time principal.
Como torcedora sofro muito com a situação de nosso Colorado, mas porém nunca desanímo e continuo sempre torcendo e acreditando em nosso time e de que tudo vai melhorar.
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Alô você Ana!
Está cada vez mais difícil falar de Inter sem apontar equívocos. O erro começou na forma com que o presidente montou seu DF. Não gosto de fazer censura antes que o “serviço” seja mostrado, mas nesse caso a mostra está aí e fica muito visível a sucessão de erros cometidos.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Tá difícil, mesmo sendo uma otimista de carteirinha, eu e muitos torcedores estamos desmotivados. Ha uma tristeza no ar em acompanhar os jogos, mas o amor fala mais mais alto! Amanhã estarei na frente da tv esperando uma vitória.
Alô você Simone!
Em que pese a sucessão de equívocos, é como escrevestes, o torcedor em nós fala mais alto. Camisa no corpo e bandeira na mão.
VAMOS COLORADO!
Olá Melo,
Com bem disseste mudas os nomes, mais o grupinho é o mesmo. E esse está fazendo um feirão de ofertas da base, para segundo os mesmos “saldar as dívidas”. Jovens jogadores muito identificado com o clube, indo embora e ficando outros contratados e muito contestados. Hoje estamos numa situação em que, jogo que é considerado fácil, como o caso do próximo, contra o Cuiabá, não sabemos se conseguimos vencer e acaba se tornando uma partida de vida ou morte.
Mas fé é uma coisa que nunca se perde, então, na Glória ou na Derrota….. VAMOS INTER!!!
Alô você Jülio!
Perfeito, estamos todos inseguros
O feirão de ofertas ou “hora da Chepa” na boa e velha Feira-livre é de deixar boquiaberto. Estamos a mercê, não sei no que isso vai dar, mas que o que estou vendo hoje não me agrada é real.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Na verdade, lendo as consideracoes acima, sou obrigado a dizer um sonoro Amem !
Na verdade nao sao erros e ou desacertos, é uma politica ideológica , pois experiencia esta direçao possui, pois sao oriundos da Direçao anterior !
Estao imbuidos de fazer “terra arrasada” ou seja, como conhecem todos funcionários e colaboradores, sabem suas posićoes e nao importando a experiencia e o conhecimento que possuem, a importancia que tem para a instituiçao Sport Club Internacional, a tudo isto se sobrepoem a ideologia dos atuais e até agora fracassados Administradores !
Contando que estao vendendo jogadores Campeoes da Copa Sao Paulo, e outros promissores do Celeiro de Ases a troco de “bananas”, sabemos de antemao o nosso futuro !
Mas algo pode e deve acontecer, talvez algo inédito em Clubes de Futebol, pois jamais deixaremos cair para divisoes inferiores de forma impune, nos tornando time pequeno, como sao hoje, a Portuguesa , Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro ! Jamais !
Nosso Conselho Deliberativo é apenas desfile de vaidades ! Façamos Nos !
Rudimar Colorado Veríssimo
Saudacoes Coloradas !
Alô você Rudimar!
Time mal das pernas, vendas dos nossos jovens sem critérios claros, tudo é muito preocupante, no mínimo.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Prezado Paulo Melo:
Infelizmente as coisas estão indo de mal a pior no Inter. Desclassificado em competições importantes por times de menor expressão, até de divisão inferior. E tudo fica por isso mesmo. Em outros tempos, resultados menos pífios resultavam em demissões no departamento de futebol. Hoje parecem coisas normais. Não sei, mas ao meu ver estamos pagando um preço demasiado alto pela incompetência nesse setor, que é a razão de ser de nosso clube, ou seja, o futebol. Tem algo que só parece acontecer no Inter. É o caso de: ah, não tem tempo para treinar. E os outros clubes tem? Ah, temos atletas que vem de lesão. Os outros não tem? Até agora, a meu ver, o comando de Aguirre é pífio. Apenas duas vitórias, sendo uma contra a Chape e outra contra o Juventude. E desclassificado pelo Olímpia, em duas partidas sem conseguir fazer um gol sequer.
O ano estaria perdido não fosse um único fato: precisamos evitar a queda para a segundona! Essa é a única competição que nos resta: fazer 45 pontos na tabela! Incrível como esse fantasma ainda assusta nosso clube. Direção fez tudo errado até agora. E esse espetro paira sobre o Inter. Precisamos de dez vitórias para escapar. E a primeira tem que ser sábado. Não se pode adiar. Chega dessa história de não vencer em casa. Time grande tem que se impor em seus domínios. Uma vitória amanhã é obrigação. Não deixo por menos!
Abraços
Alô você José!
Em nenhum momento fiquei satisfeito com a contratação do D.A, mas adoro o seguinte: é ele? Então vou torcer por ele, mas não me entusiasma nem agora e muito menos em sua outra passagem
E depois de tudo o que falastes, com propriedade, a novidade é…
Edenilson está indo embora.
Acho que é um teste para ver até aonde aguentamos.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Alô você Roldan!
Nossa geração conheceu uma “página musical” que foi um enorme sucesso em nossa adolescência, o famoso samba só crioulo doido, aquele em que a princesa Leopoldina acabou sendo obrigada a casar com Tiradentes. Estou quase convicto que vem aí uma nova versão dessa obra. Com profundo esmero está no laboratório em fase de testes. Quanto ao Cuiabá, faz uma campanha muito semelhante a nossa, tem dois pontos a menos, faltando ainda uma partida. Na atual conjuntura, qualquer prognóstico, é temerário
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Oi Melo. Apanhasse muito bem o atual momento do Inter. Infelizmente estamos que nem um barco sem rumo . Está é nova. Mas temos ainda 72 pontos para disputar, precisamos quase que metade disso para não cair. Não é presságio, mau agoro é uma realidade que me assuste, quando vejo o Cruzeiro jogar pela segundona. O time das Alterosas começou bem assim, neste mesmo modelo. Assisti o Bahia jogar, Danilo Fernandez é o atual goleiro, na minha opinião era o melhor dentro do Plantel. Agora Nonato foi para o FLU assim está roda viva de equívocos, vai patrolando as nossas esperanças. Abraço
Leandro Godoy
Alô você L Godoy!
Quando penso que alguém poderia entrar ali na Padre Cacique e assumir como timoneiro dessa embarcão, tenho só ressaltos e mau estar. Não vejo quem tenha essa capacidade e aí ficamos a mercê de paleativos, uma vitória ali, um empatezinho aqui, é assim que vamos.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente
Melo
Buenas
O que mais me deixa triste é que estamos sendo eliminados das competições por times inferiores ao nosso (na teoria) e nenhuma atitude é tomada.
Os sócios que mantinham a folha em.dia estão saindo. Se começar a atrasar salários, as coisas que já estão ruins vão ficar péssimas.
O nosso futuro, ou seja, a nossa base está sendo desmantelada sem dó e nem piedade.
Vamos torcer para o futebol apresentado amanhã, após uma semana completa de treinos por parte do Diego Aguirre, apresente evolução.
Saudações
Alô você Charles!
Diante de tantos desacertos, torcer para que apareça algo que nos entusiasme em matéria de produção. Com a palavra DA.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,.Melo
Amigo Melo nunca vi tamanha bagunça no clube o time é uma bagunça e a gestão é péssima entregando a base perdendo sócios e o futebol de segunda divisão 45 pontos é título esse ano mas como o Barcelos é um fracassado a segunda divisão está no nosso horizonte. Abraços e vamo vamo inter 🇦🇹🇦🇹🇦🇹
Alô você Daniel!
Lamentavelmente tens razão. Presentemente, não há nada que se possa afirmar que está indo bem. Preocupa.
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Olá Melo, o mais fácil no Internacional do momento é identificar erros, equívocos e até, segundo diz a imprensa, fortes indícios de má fé. o Mais preocupante para mim que tudo seria resolvido com o produto fim que é o futebol e é nosso fraco, falta há muito tempo pessoas que entendam desse esporte maravilhoso. Contratações erradas, falhas na prospecção de novos atletas etc… Principalmente má gestão foram minando o Clube e hoje estamos segundo dizem a beira da falência financeira e digo eu futebolística. Aí se obrigam a venderem quem o mercado quer a troco de bananas para comprar o almoço de amanhã . Para não falar só de coisas ruim, faço um alerta, não será fácil o Jogo contra o Cuiabá, assisti o confronto contra o Corinthians e foi bastante difícil, abraços.