A hora da verdade

Bom, pessoal, amanhã, as 18 horas, teremos o grande confronto entre o Inter e o todo poderoso Rubro Negro carioca. É a hora da verdade. Jogo que vai dar a real dimensão do nosso Colorado. Sim, pois até agora ainda não jogamos contra um peso pesado da altura do Flamengo, que é, sem sombra de dúvidas, o melhor time da América. E isso sem levar em conta que ainda se desfez de Gérson, que era o melhor jogador do futebol brasileiro. Mas a parada vai ser muito difícil. Tem muitos componentes em jogo também, como o fato do Mengo ser comandado pelo técnico maior rival do Inter; e ainda resquícios da temporada passada em que Galhardo andou postando vídeos patéticos sobre “cheirinho” durante o Brasileirão. E que Gabigol respondeu citando o título conquistado.

Essa é a partida mais aguardada que temos para o momento.

Para a maioria da torcida, corremos o risco de sofrer uma goleada histórica.

Muitos, erroneamente, penso eu, a comparam com a decisão do Mundial contra o Barcelona. Não tem nada a ver. O Inter de 2006 era uma grande equipe, vencedora da Libertadores, com jogadores afirmados, como Clemer, que, a meu ver, não foi o melhor, mas o mais importante goleiro do Inter em todos os tempos. E uma dupla de zaga, Índio e Fabiano Eller, que está entre as melhores já formadas pelo Colorado. Além de contar com talentos como Ceará, Alex, Fernandão e Iarley. E sob o comando do Abelão. Hoje, nosso goleiro Daniel ainda está sendo testado. A zaga, seja qual for a escalada, ainda não jogou contra time grande. E poderemos ter sérios problemas nas laterais. Saravia não se destaca por grande marcador. E do lado esquerdo, se jogar o PV, também, pois é lateral melhor no apoio que na marcação. Como parar Everton Ribeiro e Gabigol quando atacam pela direita? E Arrascaeta e Bruno Henrique pela esquerda? A nossa meia cancha vai ter que se virar e dar o devido apoio ao setor defensivo. Que Dourado e Edenilson voltem a jogar bem. E que na articulação Taison finalmente comece a jogar.

Então, pessoal, está chegando a hora da verdade. Para ver se o Inter começa a mostrar a cara de time grande. Por que nas últimas atuações tem sido de equipe do rodapé da tabela.

Chegou a hora da mudança.

Abraços a todos do BAC!

4 thoughts on “A hora da verdade

  1. Oi Nelson. O Inter tem que encarar este jogo como outro qualquer. Sabendo que adversário é melhor, ter mais cuidado e um pouco de cautela. O DA, gsnhou duas semanas para treinar , ensaiar jogadas e entrosar a equipe . Então vejo este jogo como resultado de um trabalho. Se não mudou nada na maneira de jogar, Cuesta sendo o armador e o meio campo inexistente, creio que o nosso horizonte não será promissor. Não estou falando que tem que ganhar do Flamengo, me refiro a maneira de jogar, a pegada, vontade e determinação. O resultado será fruto de tudo o que foi planejado. O Flamengo e favorito, mas várias vezes fomos favoritos e nos demos mal. Então o que interessa, é fazer uma boa apresentação para mostrar que as coisas estão evoluindo. Abraço.

  2. Olá José Nelson, será uma ótima oportunidade para sabermos de forma definitiva o que corre nas veias dos nossos atletas. Preocupações diversas, falta de condicionamento físico, alguns atletas aparentam desinteresse outro é falta de capacidade mesmo, escolhas equivocadas do técnico, erros absurdos da diretoria. Essa é uma ótima oportunidade para fênix ressurgir quase que das cinzas. Temos uma tradição de ser grande contra os grandes a hora é amanhã, abraços

  3. Reprisando !
    Amanha trata-se de um mom0enyo de definiçao para sabermos realmente a que viemid neste Campeonato Nacional.
    Estamos no rodapé do referido campeonato, basta maid um fracasso e estaremos namorando com a Segunda Divisao. Agora, nao é mais fletar.
    Agora é hora de decidso !
    Vou assistir a esra partida, com um mixto de que se perdemos com galhardia, ou com problemas de arbitragem, nada se pode fazer !
    Mas sr vir o pior, uma goleada, teremos que tomat medidas que saem do terreno dedportivo !
    Badta de vergonhs !
    INTER ! ESTAREMOS CONTIGO !

  4. Alô você Nelson!
    É jogo que ao pensar, a gente se arrepia há mais de 24 horas do seu início.
    Pelo nosso lado a expectativa de que se monte um time que saiba se fechar, marcar muito e contra-atacar com objetividade. Para isso penso que Yuri seja fundamental, sua velocidade pode ser decisiva.
    VAMOS COLORADO!
    Diretamente de Natal RN
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.