Escrevo no blog desde 2018 e nunca escrevi um post tão feliz quanto hoje. A atuação do Internacional foi magnífica, marcante, enfim, todos os adjetivos podem ser colocados.
A gente precisava (e muito) de um resultado assim. Foi para lavar a alma e pra motivar o resto da temporada.
Confesso que não estava confiante pro jogo de hoje e fiquei menos ainda quando vi a escalação. Só que o futebol e praticado no campo e nele, fomos arrasadores.
Desde o início da partida vimos um Inter jogando de uma forma segura, não deixando muitos espaços pro Flamengo atacar. Nesse momento pensei:
“Pode vir coisa boa”.
Quando vimos que poderíamos ser felizes, Yuri Alberto não perdoou.
Abriu o placar aos 15 minutos de jogo num lance que lembrava o gol dele contra a Chapecoense.
A fragilidade da defesa deles trouxe mais liberdade pros jogadores de ataque nossos e Yuri (depois de perder 1 gol fácil) fez mais um.
No segundo tempo, o Flamengo até tentou nos assustar, mas, nosso sistema defensivo (com exceção de Saraiva) fez um baita jogo.
O jogo estava tranquilo, mas Taison queria mais. Desde o início de sua volta, ele sofria críticas (muitas vezes injustas) por não colocar a bola na rede. A tristeza dos secadores acabou quando nosso capitão mandou uma bucha no gol do Diego Alves.
Quem sofreu outra bucha foi Gabigol, que foi expulso após fazer um fiasco digno de um ator de segunda categoria.
Yuri Alberto não teve nada a ver com isso e fez mais um gol. Mandou a má fase pra longe e fechou com chave de ouro o espetáculo. Aliás, deveriam multar o time do Inter, afinal, fez um show em plena pandemia. I
Brincadeiras a parte, só peço uma coisa para os jogadores: mantenham esse espírito de vencer ao longo do campeonato. Assim, terão nosso respeito.
No dia dos pais, o Internacional deu um presentão para todos os papais e pra nação colorada.
Melhor presente? Impossível!
VAMOS INTERNACIONAL!!!!!!
Olá Messias um belo e inesquecível presente, abraço.
Oi Messias. Deixei passar algumas horas para fazer o comentário. No post do Pré jogo do Nelson, comentei, mas mais uma vez não foi postado, fazer uma boa apresentação, independente do resultado, pois o DA teve duas semanas para treinar e os jogadores não estão desgastados. Claro que precisávamos de uma Vitória assim , para dar moral ao grupo. Concordo contigo, Saravia foi a notícia negativa. O restante da equipe se portou muito bem.
Com dstaques para o Yuri, B.Mendez, Edenilson que pifou o o Yuri duas vezes e o nosso goleiro que quando chamado a intervir, fez ótimas defesas. Tava caindo maduro que se adiantasse o Taison e o Edenilson, o time teria uma formação mais compacta. Com a entrada de Lindoso, os dois jogaram mais a frente. Uma vitoria contra o FLU , nos remete a primeira página da tabela. Abraço.
Olá Messias,
Que jogaço. Confesso que não estava levando fé no nosso Colorado. Nos primeiros minutos de jogo, o time adversário parecia mais confiante e nos levava a pensar que, talvez fosse bem difícil, até que Yuri fizesse o primeiro gol. Então, a partir daí o Inter soube controlar a partida, defendendo-se muito bem e sendo bem efetivo nos contra ataques. Tivemos uma vitória espetacular.
Saudações Coloradas.
Ana Cristina.
Alô você Messias!
Que vitória, que vitória!
Se fizermos um pequeno esforço de memória vamos lembrar do tanto de gol que os jogadores do INTER perderam em vários jogos desse campeonato, hoje quase deu 100% de aproveitamento. Não há quem tenha jogado mal e alguns foram soberbos. ALMA LAVADA, vamos COLORADO!
Diretamente de Natal, RN
Coloradamente,
Melo
Oi Messias
Foi uma grata surpresa a grande apresentação do nosso Inter no icônico Maraca, ex-maior do mundo mas com uma história extraordinária!
Um Inter bem postado em campo, com forte marcação e organização em campo, com Edenílson, Taison e principalmente Yuri Alberto como válvula de escape para contra-ataques mortais, que felizmente transformaram-se em gols. Precisão cirúrgica de nossos atacantes que deixaram a massa colorada com um sorriso estampado na cara!
Vencemos o forte Flamengo, que vinha de seguidas goleadas, invicto com o RG!
Vitória para restabelecer a confiança nesse grupo.
Grande abraço!
Alô, Messias!
Assino em baixo da tua postagem. Inter arrasador. simplesmente demoliu o Urubu!
Abraços!
Vejo que Aguirre estudou o Flamengo, o Inter foi muito bem defensivamente e o melhor: continuou atacando até o final! Que vitória!