O fiasco de quinta-feira estava muito fresco na memória do torcedor. Em uma “outra época”, a torcida compareceria em peso e apoiaria o clube. Porém, não foi o que vimos. Frequento o Beira Rio há 11 anos e nunca vi um clima tão pesado como o de ontem. O Internacional precisava vencer de qualquer jeito para “amenizar” a torcida e não acontecer o pior.
O jogo começou e vimos um Inter seguro e sedento por vitória. Esperávamos que o Fluminense fosse muito ofensivo, exigindo muito do setor defensivo, mas felizmente isso não aconteceu. Apesar disso, a primeira finalização de perigo só surgiu depois dos 30 minutos, com um chute na trave do Wanderson. Aos 36 minutos, Bustos recebeu de Johnny e marcou um golaço (semelhante ao primeiro gol dele pelo colorado, marcado contra o Botafogo). O gol animou o Inter, que começou a exigir trabalho do goleiro Fábio.
O segundo tempo foi mais tranquilo ainda. O Inter marcou o segundo gol com o Maurício, mas o VAR anulou. Foi um dos lances absurdos, porque Alemão estava no campo de defesa e atrás do Felipe Melo. O atacante marcou o 2° gol (dessa vez não foi anulado, porque não tinha como)finalizando de cara a cara com o goleiro tricolor. No finalzinho, De Pena fez um golaço, chutando com classe no fundo da goleira. O uruguaio não estava bem nos últimos jogos, mas ele tem talento e é identificado com o clube. Pode nos render muitas alegrias!
Em outros tempos, estaríamos muitos felizes com a goleada, mas a derrota pro Melgar não nos deixa. Agora o foco é contra o Avaí na Ressacada. Mesmos decepcionados, amamos esse clube e queremos o melhor sempre. Vamos Inter!
Caro Messias, uma coisa me chamou a atenção nessa boa vitória do nosso Inter:
Como o Inter marcou! Sem a bola, todos os jogadores se desdobraram buscando imediatamente
a posse de bola para voltar ao ataque. Muita pegada.
O Fluminense tem a quarta melhor campanha, o quarto melhor ataque e o goleador do campeonato.
Pois esse goleador do campeonato só teve uma chance para chutar a gol, porem o chute foi muito bem bloqueado pelo Mercado. Que juntamente com o Vitão foram impecáveis na partida.
Uma semana para aperfeiçoar jogadas e encarar o Avaí.
Semantiver a mesma pegada mostrada contra o Flu temos chances reais de três pontos.
Abraço.
Olá Messias, acho que a intolerância de parte da torcida vai além do último insucesso, a tragetoria dessa temporada é assustadora, com derrotas inesplicaveis para adversários de menos invergadura. Espero que se atinja o mínimo possível para temporada e se corrija os pontos vulneráveis em vêz de dar uma vassourada e começar tudo do zero como de costume. A vitória foi ótima, mas ainda é preciso evoluir e muito para fazer as pazes com conquistas, abraço.
C R B 2 x O Brêmio!!!
C R B fez 2 gols de pênaltis batido pelo seu goleador e goleiro Diogo Silva.
Quem sabe a direção do Internacional, poderia contratar ele para ajudar a defender e bater os pênaltis, que ainda poderão acontecer contra o Colorado.
CRB – Colorado Rebaixou Brêmio.
CRB – Colorado Reagiu Bonitaço.
CRB – Colorado Reviu Besteiras.
CRB – Colorado Reanimou Boleiros.
CRB – Colorado Rapidamente Brilhou
CRB – Colorado Redescobriu Brasileirão.
Abs. Dorian Bueno
Alô você Messias!
Precisávamos de uma vitória dessa grandeza e ela veio robusta. Tua observação foi precisa em relação ao De Pena,mesmo não fazendo uma partida brilhante, foi cirúrgico no lance do gol, aí está o diferencial de um jogador que tem qualidade.
Diretamente de Natal RN
Coloradamente,
Melo