O Internacional, estreia no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão 2023, contra o Flamengo com previsão de casa lotada.
Neste jogo teremos também a estreia do novo técnico da equipe rubro negra, Sampaoli.
Será uma boa oportunidade para equipe de Mano Menezes, demonstrar que está caminhando para estabilidade ou a tão falada, vira de chave, após a vitória sobre o Metropolitano, pela Libertadores.
Não será uma partida fácil pois as duas equipes vêm de uma instabilidade nos Campeonatos estaduais e de uma atuação não convincente na Copa do Brasil e Libertadores, apesar de terem vencido suas partidas nesta última.
Para essa partida, que iniciará as 11:00 hs da manhã de domingo, o Inter poderá contar com mudanças em seu ataque, com a entrada de Alemão no lugar de Luis Adriano.
Provável equipe que enfrentará o Flamengo: Keiller; Igor Gomes; Vitão; Mercado; Renê; Johnny; Campanharo; Alan Patrick; Wanderson; Pedro Henrique e Alemão.
Oi Júlio. Jogo principal da segunda rodada. Jogamos em casa e precisamos vencer, não será fácil, mas acho que dá pra ganhar, pois nós sempre jogamos bem contra o Flamengo. Sem dúvida será um jogão de bola. Abraço
precisamos vencer
Salve Júlio César. Amanhã é um jogo que vale demais. Pode ser a primeira vitória do Inter nesse Brasileirão e é a chance de melhorar as perspectivas que temos para a temporada. Afinal, uma vitória casado com desempenho contra um adversário qualificado pode representar uma virada de chave para o Inter que vem fazendo uma temporada aquém do esperado.
Salve, Júlio César! Nada fácil será esta estreia em Casa – Temos CASA – perante a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande do Sul – cinquenta por cento mais um, enfrentando também Um adversário que detém, s.m.j., a Maior Torcida do País! Transmissão em nobre horário – 11 horas da manhã, quando nem todos os boêmios acordaram: acho até que esticarão a madrugada com muita cerveja no café da manhã à “espera do milagre rubro”! Vamos com fé! Temos condições de equilibrar a qualidade e malandragem rubro-negra com nosso denodo rio-grandense! Mano Menezes já deve ter feito a sua escolha. Gostaria que a presença do Alemão, tivesse também a de Pedro Henrique e Wanderson. Eles tem em Gerson sua grande liderança, e o toque de bola de qualidade acrescido do tal “sangue Castelhano Sampaoli” vociferando ao lado das quatro linhas. Todavia, acredito na “rapaziada”. Moledo é a minha garantia de sucesso em bolas aéreas. Espero que Mano não o deixe fora. Sem espetáculo, sem salto alto, jogo simples e objetivo, marcação precisa, objetividade e cem por cento de concentração, até o último trinar do apito, principalmente nos acréscimos. Até.
Olá Júlio, amanhã estarei no B Rio, na torcida para um bom espetáculo, mas sobre tudo pelos três pontos, abraço.
Conheci o Melo aqui no beira rio através dele conheci o blog …vamo meu inter
Alô você Júlio!
Pode até parecer mas meu comentário não é de ocasião, falo a respeito do Alemão. Ao contrário do que alguns comentaristas falam (entendem muito menos do que muitos de nós), sou admirador do Alemão. Dificilmente vamos encontrar centroavantes muito acima dele, um pouco acima talvez alguns, portanto no meu entender vamos com o melhor que temos com ressalva para o Campanharo a quem não tenho conceito formado, mas como torço até para um poste, desde que esteja com a camisa COLORADA…VAMOS INTER
Diretamente da Cavalhada
Coloradamente
Melo