Décimo colocado.
Exatamente o meio da tabela.
Nada é mais simples e crível do que essa posição ao Inter.
Com o retorno de Coudet tudo volta a ser uma incógnita no sentido do que esperar do time.
O empate em 0x0 no último jogo não deixou em branco apenas o placar, mas também quais serão as ideias do novo treinador.
Contra o Cuiabá há o retorno de Mauricio e Pedro Henrique, recuperados de lesão, Vitão, que cumpriu suspensão contra o Bragantino, e de Luiz Adriano.
Será nossa partida antes de enfrentar o River. Então não são só três pontos em jogo, mas uma oportunidade de ajustar.
Que possamos superar o Cuiabá e subir um pouquinho na tabela para se aproximar do G4.
Vamo Inter!
O Queeeee!!!! Vamos lá Simone buscar esses três pontos não será fácil pois o Cuiabá vem embalado com resultados importantes mas o Inter está pegando velocidade então confio numa vitória dentro de casa, como dissestes temos que ajustar a equipe nesta partida e percebo que todos os envolvidos também querem, vamos torcer que isso ocorra nesta tarde de sábado no gigante da Beira-Rio. Bora jogar bola meu colorado. Bom jogo a todos nós.
De João Pessoa-PB ” Onde o Sol Nasce Primeiro ”
Encarnadamente!!! JDS
Salve Si! E salve-se quem puder! A hora é esta; volto a máxima de que “jogo em Casa é jogo ganho!” Até porque ter Casa passou a ser um privilégio… Não podemos de agora em diante desperdiçar nenhuma oportunidade. Então, seja lá quem estiver em campo, a obrigação será sair com a vitória. E quanto ao próximo jogo, será preocupação somente após o encerramento da partida de hoje. Passaremos a viver a expectativa da classificação na Libertadores, sonho de título mais próximo, oportunidade de retorno ao Patamar dos Deuses do Futebol. Tudo o que no momento precisamos, ante tantas incertezas e fracassos administrativos. Temos força, temos torcida fiel, camisa sagrada e Estádio que não deixa a desejar. Um título que se alcançado nos devolverá o lugar que merecemos no Cenário Esportivo. Então, primeiro o Cuiabá e vamos nos dar por prontos.
Olá Simone
A partida de hoje possui uma importância maior do que deveria. Se pegássemos a tabela do brasileirão em abril e olhássemos para este jogo, teriamos a certeza de que seria apenas um jogo qualquer. O roteiro desde então tornou esta partida muito importante. Torcendo para que os retornos de Pedro Henrique e Maurício façam a diferença no ataque.
Vamos Inter!
Alô você Simone!
Uma pena não termos o EV em campo, mas vamos com tudo, alma coração e vida. L.Adriano no comando do ataque. com parceria toda, é expectativa (minha) de que pode dar certo.
Diretamente de Caicó, RN
Coloradamente, Melo