12 JOGOS SEM VENCER E CONTANDO

 

Após mais uma semana cheia para treinar, o Internacional outra vez inaugurou o marcador, mas não conseguiu manter os 3 pontos. Dentro do Estádio Beira-Rio, a equipe empatou em 2 a 2 com o Athletico-Paranaense no apagar das luzes e agora soma 12 partidas consecutivas sem vitória.
Em seu quinto jogo à frente do Inter, o técnico Roger Machado escalou o seguinte time: Rochet, Igor Gomes, Agustín Rogel, Robert Renan e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique, Thiago Maia e Gabriel Carvalho; Wesley e Enner Valencia.
O Internacional abriu o placar aos 12 minutos com Wesley, que recebeu um lindo passe do jovem meia Gabriel Carvalho. Bem posicionado, o atacante colorado atacou o espaço e chutou para fazer 1×0. Aos 24 minutos, Canobbio ajeitou de cabeça para a finalização de Di Yoro de dentro da área, mas Rochet salvou. Na sequência, o goleiro colorado fez outra grande defesa no chute de Zapelli.
Aos 37 minutos, Wesley cruzou da direita para dentro da grande área. A defesa do Athletico afastou de cabeça, mas a bola ficou nos pés de Gabriel Carvalho, que finalizou rasteiro e a bola passou perto da trave direita do furacão. No minuto seguinte, Léo Godoy cruzou da direita para dentro da grande área, Canobbio não conseguiu finalizar, mas a bola sobrou para João Cruz finalizar com desvio. 1 a 1 foi o placar da primeira etapa.
Logo na volta do intervalo, Canobbio recebeu um ótimo lançamento às costas de Bernabei e venceu o lateral-esquerdo na corrida. Cara a cara com Rochet, o atacante do Athletico arrematou rasteiro e virou o placar no quarto minuto do segundo tempo. Aos 10 minutos, Rômulo cruzou para Gabriel Carvalho chutar sem força. Porém, a bola foi até a cabeça de Wesley, que conseguiu finalizar, mas a zaga tirou o gol colorado em cima da linha.
No apagar das luzes, Bruno Gomes cobrou escanteio e Alario cabeceou para defesa de Léo Linck. No rebote, Wanderson apenas empurrou para o fundo do gol e empatou a partida aos 50 da etapa complementar. Com o resultado, o Internacional, ficou na 15ª colocação do Brasileirão com 22 pontos em 17 partidas. Com 21 pontos em 22 jogos, o Corinthians é o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento.
O próximo compromisso do Inter é na próxima quarta-feira (14), às 19h30 no Beira-Rio. O adversário será a equipe do Juventude, o último time de Roger Machado antes de assumir o comando do Internacional. Até o momento, o técnico tem 4 empates e uma derrota à frente do colorado, além de uma eliminação na Copa Sul-americana para o Rosario Central. Que quarta-feira seja um recomeço. Faltam 23 pontos para o número mágico de 45. VAMO INTER!

6 thoughts on “12 JOGOS SEM VENCER E CONTANDO

  1. Boa noite Gregório Lumin e demais Amigos do BAC.
    Srs, se o presidente do SCI pedisse demissão, eu assinava na hora.
    Seria a coisa mais certa a ser feita, tamanho é o estrago que este sr tem feito ao nosso clube, não temos perspectíva boa nenhuma a cada jogo só decepção, não podemos culpar o treinador pois ele tem escalado o quê pode, vejam quanto tempo perdemos de ver o Gabriel Carvalho jogando.
    Espero que tenhamos tempo de nos recuperarmos, pois a situação é critica
    Um abraço a todos.

  2. Salve Gregório! Quem propõe mudanças, exige inovações. O fato é que ambas geram consequências que não garantem uma resposta efetiva desejada de imediato. E pelas . mudanças que estão ocorrendo, e venda de atletas titulares, não posso aceitar que estas transações comerciais foram fruto de Planejamento. Tudo agora em termos de campeonato, s.m.j., se resume a garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e uma vez alcançado esta Meta, iniciar o Planejamento 2025 pela obrigatória conquista do Gauchão.

  3. O Queeee!!!! Boa tarde Gregório mais um empate com 4 gols, nossa defesa está chupando bala e o meio de campo também, estão batendo biela, está faltando se impor no jogo e uma conversação de quem dá o primeiro bote e quem faz a cobertura, quem arma e quem desarma é preciso aproximação dos jogadores para dominar os espaços conquistados e fazer o apoio necessário quando precionado. O ataque fez sua parte teve uma infiltração e uma bola alçada que resultou em dois gols, os empates surgem pois uma ou mais das 3 partes, goleiro, defesa e meio falham. Há necessidade de intensificar o desempenho coletivo e grupar mais a equipe tanto do meio pra frente como para traz fins atingir resultados e mantê-los, procurando liquidar o jogo o quanto antes possível. Bora Inter treinar duro pra ter jogo fácil. Abs
    De São Pedro do Sul-RS
    Encarnadamente!!!
    Jocimar Diniz Souza

  4. Olá Gregório, a situação continua caótica, não há sinais claros de melhora, nem mesmo no plano físico.
    De positivo que finalmente o RM começou a usar jogadores mais jovens.
    A anarquia é tão grande que um zagueiro que chegou no meio da semana jogou, nesse momento simplesmente não tem lateral direito de ofício no elenco.
    Não tem como dar certo, abraço.

  5. Oi Gregório. Venho escrevendo faz tempo que com este plantel o esquema 3 5 2, seria o nelhor para o Inter. O jogo se ganha no meio campo. Se um equipe domina este setor , a vitória é quase certa. Nós sempre perdermos o meio campo para o adversário, e ontem mais uma vez fomos envolvidos pelo AP. Tendo um meio campo forte, a bola chega nos homens da frente. Semana promete, quarta o JU e depois o Cruzeiro. Faltam 24 pontos. Abraço

  6. Alô você Gregório!
    A realidade da campanha é incontestável. Não há como negar a sequência de resultados ruins, mas mesmo no fervor do fogo cruzado, consigo enxergar que ao que parece uma certeza do RM, é que Gabriel Carvalho ganhou sua confiança e que em breve será um destaque de primeira grandeza no Inter.E o coletivo?
    Bem isso só virá quando soubermos a escalação decor, até lá…OREMOS
    Diretamente de Natal
    Coloradamente,
    Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.