ARQUIBANCADA 12° JOGADOR INTER X NACIONAL

O QUEEEE!!!! Bom Dia Amigos!!! Nesta terça-feira tivemos um apagão dentro do estádio Beiro-Rio durante os primeiros minutos da partida contra a surpreendente equipe Uruguaia O NACIONAL, aos poucos os refletores começaram a reacender com o apoio incontestavelmente da torcida na arquibancada colorada e pela TV que não se abateram com o que estava ocorrendo dentro do nosso gramado, estando atrás de um resultado inesperado de 3 gols adverso quando daí brilha a luz do BERNABEI, FERNANDO E ALAN PATRICK protagonistas de um empate heroico do Sport Clube Internacional na capital Rio-grandense, onde poderia ter sido revertido esse resultado para uma vitória caso nossos atacantes de ofício BORRE E ENNER convertesse um gol ao menos no arco adversário.
Tivemos uma partida intensa que marcou a força colorada na recuperação de um resultado inesperado por todos nós e com nossa torcida encarnada confiante revertemos o apagão.
Na etapa complementar a luz ascendeu totalmente, mas dai faltou oxigênio e ficou um gostinho da vitória.
Primeira vez que vi o Roger Machado desconcertado na casa mata mas como ótimo profissional soube conter os ânimos e conduzir nossa equipe até o apito final do jogo onde se é registrado o resultado oficial de 3×3 em ata.
Cabe ressaltar que cada jogo é um jogo diferente e nosso plantel demonstrou o poder de reação em situações adversas, claro que induzidos pela gloriosa torcida colorada, nosso 12° jogador a qual os deixam mais fortes.
Os ânimos e o mental foram um fator essencial nessa disputa onde deve-se jogar futebol e esquecer as divergências com a arbitragem que nem vou comentar.
Pois bem nossa caminhada rumo ao pódio não será fácil mas a cada passo observo que o Internacional se fotalece. Bora lá Inter temos um objetivo só! chegar ao mais alto possível e que venham os próximos jogos, estaremos sempre contigo na *Libertadores* no *Brasileirao* e na *Copa do Brasil*. Avante COLORADO.

De João Pessoa-PB “Extremo Ocidental da América.
Encarnadamente!!!
Jocimar Diniz Souza

4 thoughts on “ARQUIBANCADA 12° JOGADOR INTER X NACIONAL

  1. Devo concordar com meu companheiro de consulado Pessoense ! O sofrimento foi grande , mas chegamos ao empate ! Não consigo ver esse fortalecimento do time a cada partida , mas um certo desmoronamento ! A ideia que me ocorre é de que estão pensando que , “ dando o meu melhor ou o meu pior , vou ter meu salário igual, então, tudo certo ! Estou bem triste com o que vem ocorrendo ! Falta de vontade ? Estímulos ? Muita mordomia ? Folga demais ?

  2. Oi Jocimar. Era jogo para fazer 3 pts e encaminhar a classificação. Não acredito que fomos surpreendidos, fomos desatentos e posicionamento errado nos 3 gols. A jogada Bernabei e Wesley pela esquerda, os adversários já sabem como funciona. RM que é um cara que faz uma leitura correta do jogo, terá que mudar. Alampa não jogou tudo que sabe. A defesa muito mal posicionada. Levar 3 gols de um time que jogou duas vezes e perdeu sem fazer um gol, não é mérito deles e sim erros nosso. Conseguimos empatar na minha opinião por três motivos, a torcida as substituições e os caras cansaram a partir de 20′ do segundo tempo. Acho que o perfil tático tem que mudar e isso RM sabe muito. Abraço

  3. Alô você Jocimar!
    Parabéns , na minha ótica tivestes grande visão global da disputa ocorrida.
    O time tem sentimento de que não pode perder esse é o saldo positivo. Atuação reta e mais uma vez muito eficiente do Fernando notável. Na frente tirando alguns lampejos do Wesley nossos avantes não produziram o que deles se espera, isso é plural. Nem pontas e nem meias produzem e que tem por ofício a incumbência de finalizar fica órfão e quando não, peçam na finalização.Bernabei me parece sem proteção para poder subir e não ter suas costas ocupadas pelo adversário, isso se repetiu ontem, com a palavra RM .
    Seguimos com a cotação de quem vai passar de fase que é ao fim e ao cabo o que realmente interessa, mas que providências urgem, parece não haver dúvidas.
    Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS Coloradamente
    Melo

  4. Boa tarde Jocimar Diniz Souza e demais Amigos do BAC.
    Será que vai ser assim a partir de agora, jogar só no segundo tempo?
    Tá virando rotina este fato ou será que os adversários descobriram como neutralizar nosso time?
    Espero que o professor reagrupe o time já para o fim de semana, pois tem conhecido aí na frente.
    O jogo de ontem foi um espetáculo explosivo e dinâmico, o Nacional gosta de nós surpreender no Beira Rio, e não foi diferente, agora criaram uma expectativa até para classificar, pode embolar a chave de vez.
    Espero não ter surpresas no findi.
    Um abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.