Em casa o Colorado enfrenta hoje o Botafogo.
Adversário forte, quarto colocado na tabela e com quatorze pontos de diferença conosco.
Não vencemos a quatro partidas e precisamos dos três pontos para buscar tranquilidade, o que o décimo quinto lugar não nos traz.
Ramon Diaz deve trabalhar ainda mais a defesa e terá a disposição Mercado para isso.
O Botafogo vem com a intenção de permanecer no G4, portanto além da qualidade enfrentaremos essa intenção.
O provável Inter será: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho, Bernabei; Bruno Henrique, Thiago Maia, Alan Patrick; Carbonero e Borré.
Vamo Inter!
Olá Simone, se fosse contra 11 cones seria parada dura, então oremos que alguma anormalidade aconteça para que o Inter empate ou vença esse jogo.
Abraço.
Prezada Colorada Simone Kuiava,
Além da ótima qualidade dos times adversários neste Campeonato Brasileiro, inúmeros problemas internos estão afetando de maneira significativa o desempenho do nosso time nesta temporada.
Entretanto, o que importa agora é que ainda precisamos de 5 vitórias Coloradas e 1 empate para assegurar a nossa permanência na elite do futebol brasileiro de 2026, por isso temos que focar exclusivamente nisso.
Devido ao momento atual o importante é somente vencer, não importa como!
Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Olá Simone,
Acreditando sempre no meu Inter, DA-LHE INTER !!!
Saudações Colorada,
Ana Cristina
Olá Simone,
Torcendo e rezando para que o Inter desencante, nessa tarde sombria!!
Salve Si. Com tristeza, este crepúsculo pode ser a nota melancólica de esperanças perdidas. O adversário não vem com outro propósito de continuar sua “sendo de vitórias”. E em aparente derradeiro esforço, a Diretoria convoca a família colorada facilitando o ingresso em que até arqui inimigos aproveitarão em se fazer presente para assistir a confirmação do declínio da Equipe. Entretanto, como não sou “colorado de ocasião”, manterei a expectativa da vitória porque sei que serão onze contra onze, muito embora estarmos vivendo, desde o Campeonato de 2005, a Decisão prévia fora das quatro linhas. Abraço!
Alô você,!.
Dias sombrios. Mesmo assim. . VAMOS COLORADO!!!