Nesta quarta-feira, o Inter volta a campo, para cumprir um jogo atrasado da 14 rodada, contra o algoz de nosso Coirmão no final de semana, na Arena Fonte Nova.
Para está partida o Colorado não contará com o atacante Carbonero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Sport. O volante Thiago Maia, também é dúvida, decorrente de uma forte batida que sofreu na mesma partida e precisou ser substituído.
Ramon Diaz, provavelmente terá um pouco de dificuldade para montar seu meio de campo, devido a lista de problemas médicos apresentados nesse setor da equipe.
A partida é primordial para o Inter se distanciar do Z4, já que o Vitória ganhou do Santos, e novamente a distância para o primeiro time da zona de rebaixamento voltou a ser de apenas 4 pontos. Soma-se o fato do adversário, o Bahia, vir embalado pela vitória em cima do Grêmio, que o colocou na zona de classificação para Libertadores.
A provável equipe para o jogo terá: Ivan; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Bruno Gomes, Thiago Maia(Alan Rodrigues); Romero, Vitinho, Borré (Alan Patrick).
Olá Julio. Mais um ano que vai passando e nosso Inter mais uma vez briga pra não cair. Por mais otimista que possa ser, não acredito em vitória contra o Bahia.No BR contra o Sport, vendo o jogo, o lanterna teve no mínimo 3 chances de gol. O nosso desempenho é pífio, estamos muito mal em todas os setores da equipe,
defesa, meio e ataque. Afirmo isso ,pois não vejo melhora no desempenho a cada jogo. Um empate seria algo notável. Abraço
Bom dia! Pois é, me pergunto como será esse jogo, porque o Bahia vai vir motivado por uma vitória com V maiúsculo em cima do coirmão. Eles são rápidos, são consistentes em seu esquema de jogo, e estão a fim de jogar. Mas, e o Inter, será que está com esta mesma disposição? O desempenho melhorou um pouco, mas ainda não o suficiente para que empolgue o torcedor colorado. Estarei na torcida, como sempre, torcendo por uma vitória, que seja magra, seca ou com muitos gols, mas que seja uma vitória, que nos permita subir um pouco mais na tabela.
Prezado Colorado Júlio Cesar de Castro,
Apesar de todas as dificuldades, não somente devido à escassez de jogadores qualificados no plantel, mas também devido ao fato de que vamos enfrentar um time muito forte quando joga em casa, precisamos ainda de 3 vitórias Coloradas e 1 empate para assegurar a nossa permanência na elite do futebol brasileiro de 2026, logo temos que focar exclusivamente nisso!
Devido ao momento atual o importante é somente vencer, não importa como!
Saudações Coloradas da Terra do Sol Nascente,
Wilson Pardi Junior
Cônsul do Sport Club Internacional no Japão
Boa noite Julio Cesar de Castro.
Para esta jogo a retórica é a mesma, qual Inter veremos em campo meus Amigos?
Chegamos ao ponto em que nos bastam 3 pontos independente de como for, mas que vençamos de qualquer forma.
Este e o nosso Colorado que deixaram para nós, está amada diretoria.
Teremos desfalques novamente e espero que quem entrar em campo, honre o manto Vermelho e tragam 3 pontos.
Um abraço.
Alô você Júlio!
A cada rodada ficamos ansiosos para ver desempenho e mais do que isso, o resultado de nosso COLORADO. Quanto ao desempenho anda muito abaixo do o que esperávamos, mas os resultados na era RD até que são satisfatórios , pois os 53% alcançados até agora é exatamente o percentual de pré Libertadores.
Diretamente da Cavalhada Porto Alegre RS
Coloradamente,
Melo