E não é que eles apareceram de novo…

Eu já tinha até acostumado com a invasão das camisas vermelhas e brancas ou brancas e vermelhas, como queiram as preferências pessoais. Já havia se tornado uma rotina e quase uma “obrigação” de cruzar com um dos modelos das camisas que temos homenageando esta série de titulo que nosso glorioso Internacional vem acumulando nos últimos anos e das mais variadas.

Isso me faz um bem danado, ainda mais que não se avistava mais pijamas por ai… mas não é que por um aborto da natureza, um coveiro, buscado na Bahia, consegue fazer com que eles renaçam de um buraco que estava se tornando muito escuro e já conhecido por eles duas vezes, um caminho que eu espero eles façam rapidamente, em busca do filho pródigo, o Juventude. Minha esperança é que isso só vai até domingo a noite, a partir de segunda -feira tudo volta ao normal. Precisamos acabar com eles sem dó. O vermelho e branco é a cor da moda, a cor da América e será com certeza a cor do Mundo. Pijamas nunca mais!!!

Vistam suas camisas e camisetas com orgulho, façam com os teus amigos também usem e vamos causar um TSUNAMI vermelho por este Rio Grande amado.

Nelson “PUCHI” Trennepohl – Panambi/RIO GRANDE DO SUL
Cônsul do S.C.Internacional em Panambi-RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.