Marcelo Augusto Junges – Blumenau/SC

17 de Dezembro de 2006… A partir das 2:30 da manhã não consegui mais pregar o olho. Aliás, eu estava me retorcendo na cama desde a hora em que me deitei, lá pela meia-noite… Ainda tentei dar uma cochilada, mas foi em vão! Com a mulher reclamando do lado, levantei e fui assistir televisão. Lá pelas 5:00 horas da manhã liguei pra Porto Alegre pra ver se meu pai estava muito nervoso e pela forma como ele atendeu o telefone já comecei a rir do velho, que já sabendo que era eu quem estava ligando, trocou o alô por um grande e sonoro: Fala guri!! Tá nervoso???!!  Começamos a chorar um de cada lado da linha e entre comentários da escalação prometemos um tomar uma cerveja pelo outro caso o Inter fosse campeão…. Se o álcool das cervejas que eu tomei após a vitória tivesse feito efeito no velho, ele teria ficado em coma alcoólica uns 3 dias… RSRSRSR!!

Me doeu  muito não estar ao lado de meu pai naqueles momentos…

As emoções durante o jogo, minuto a minuto e lance a lance, eu poderia escrever num livro de 100 páginas…  Porém, nesse meu depoimento resumo que o meu maior sentimento foi de não estar naquele momento em Porto Alegre pra ver junto com ele as ruas da cidade que mais amo, literalmente manchada de Vermelho e Branco !

Torcer na distância é difícil, mas pelo INTER vale a pena !!

E a ti pai, apesar de não estares mais entre nós, saibas que te agradeço a maior herança que deixaste pra mim, que foi a de ter nascido do teu sangue COLORADO !!!

Band_SC

2 thoughts on “Marcelo Augusto Junges – Blumenau/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.