Não foi fácil, mas passamos!

Num jogo eletrizante o Novo Hamburgo começou com uma forte marcação que resultou num gol logo no início da partida. Mas o INTER não se acanhou e empatou com Alecsandro, depois de ótimo cruzamento de Kleber. O INTER acertou a marcação e começou a atacar o Novo Hamburgo, jogando bem e fazendo boas triangulações.

O segundo gol era questão de tempo e, se Chicão fez um golaço no jogo do primeiro turno para o NH, Walter fez um golaço, mais que isso, uma obra prima.

Abbondanziere que já havia se atrapalhado na jogada do gol do Novo Hamburgo, se atrapalhou novamente e quase toma o segundo. Tá certo que o campo tava escorregadio e a iluminação era lamentável, por isso vamos dar um desconto, ele ainda tem credito.

O primeiro tempo acaba com varias finalizações para os dois lados, mas a ARQUIBANCADA COLORADA acreditava no time. O INTERNACIONAL começou bem o segundo tempo, mas tomou o segundo gol no bem no inicio e se desarrumou um pouco.

Fossati tirou Giuliano, que não jogava bem, e colocou Wilson Mathias para ajudar Glaydson que passava maus bocados na defesa. A mudança deu certo….

O jogo não tava nada fácil, o INTERNACIONAL era muito pressionado. Mas aí Alecsandro resolveu imitar o Walter e acertou um foguete de fora da área, marcando um golaço, um gol para se aproximar da artilharia do campeonato.

O jogo continuou difícil e Michel acabou empatando novamente o jogo. E, para preocupação da torcida colorada, o jogo, que já se encaminhava para os 40 minutos, estava totalmente aberto. Ao apagar das luzes, numa falta complicadíssima perto da área, Abbondanziere soltou mais uma bola e nos deu mais um susto. A decisão acabou nos pênaltis.

Depois de varias cobranças bem batidas dos dois lados, brilhou a estrela de Pato Abbondanzieri. Aí esta a diferença de um grande goleiro, na hora decisiva ele aparece.

Num grande e dificílimo jogo o INTER passou por um bom adversário, o Novo Hamburgo é um bom time de futebol e tem um excelente técnico.

Valeu muito a vitoria, valeu ainda para continuarmos numa recuperação crescente.

Paulo Ricardo Almeida / Bento Gonçalves – RIO GRANDE DO SUL.
Vamo, vamo INTER

7 thoughts on “Não foi fácil, mas passamos!

  1. Eu tambem acho que nosso time tem que melhorar muito. Não é possivel que um time como o Inter leve dois gols do noia da maneira em que jogou.Tem que atacar e saber se defender na hora certa. Arrumando este time teremos grandes alegrias. Todo mundo tem que jogar junto, jogadores e torcidas. Concordo plenamente contigo Ricardo. Nós vamos chegar lá, se Deus quizer.

  2. Mauricio

    Só pra te lembra que o Grande São Paulo se classificou em quarto no Paulistão, e o Corinthians nem se classificou, sem falar na sensação do Campeonato Gaucho que perdeu para o Pelotas ontem. Sei que o time tem que crescer muito, mas como Colorado aprendi a acreditar sempre.
    Abraços

  3. Sofri muito ontem como qualquer colorado que ama seu time, mas gostaria de saber o porquê que Alecsandro sempre joga. Eu não gosto dele, acho que não é um bom atacante. Faz gol mas não convence. Que tal Taison e Walter? E também acho que o INTER esta mal na zaga, prescisa de zagueiros novos. Eu amo meu time mas tem que melhorar para libertadores. Camila, Bento Gonçalves

  4. pô paulinho, tu está bem politico hein, vamos falar sério, desde qdo o Novo Hamburgo tem um time bom? Precisamos ser realistas e exigir jogadores pois com estes não vamos a lugar algum…que sufoco para vencer o N.H nos penaltis, imagina um sao paulo, um estudiantes….etc

    sinceramente, quem acha que vamos ser campeoes da libertadores com esse time?

    talvez vão comparar com 2006 qdo o time cresceu em meio ao torneio, mas tínhamos liderança naquele ano.

    Temos bons jogadores, mas precisamos de organização. O Inter é um amontoado de jogadores correndo atrás da bola. Isso me lembra quando eu jogava futebol na vila “Churupita”, Obelisco, Jaguari, em meio a um campo metade grama, metade terra.

    Vamos meu Inter, temos que ser modelo também dentro do campo, os grandes adversários vem aí!

  5. Sobre o comentário da LU, devo dizer que esta é minha esperança. Quem sabe começando o ano mal acabamos bem, já que o contrário, em 2009 nos frustrou tanto.
    Que venham os bons resultados.

  6. Que sufoco !!! Mas valeu !!! É dessa energia que nós precisamos !!! Só espero que o Abodanzieri melhore um pouco mais porque ele faz muitas defesas em dois tempos e isso já está ficando manjado… Fica esperto aí Pato !!! No mais, nossos atacantes estão achando o caminho do gol e precisamos reforçar nossa zaga urgente !!

  7. Testei meu coração ontem e cheguei a conclusão que ele está ótimo!
    Brincadeiras a parte, 2 golaços… Mas não precisava ter sido com tanto sofrimento.
    O Inter ainda tem que aprender a jogar com o Pato.
    Mas aos poucos estamos chegando lá… os gols estão começando a sair.
    Estou sentindo que estamos crescendo bem a tempo!!! Vem coisa boa por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.