Vamos falar de coisas boas! Ou vocë não viu nada de bom no jogaço entre Novo Hamburgo x INTER?
Eu vi, sabem o que? As comemorações nos gols do Inter. E aliás, fazia tempo que não se via tantos gols lindos assim….
Pois é, e eu vi o Walter abraçando o Taison com muita alegria. E ele retribuiu esfuziante. E a imprensa onde fica, dizendo que tem racha no time e que o Taison quer a titularidade dada ao Walter?
O que tem que ser analisado é que a comeptição é mais do que sadia. Mas eles sabem que a competição faz o time evoluir e que todos precisam um dos outros. E o Dalessandro? Nossa quanto alegria…
Gostei da valentia do time. Mas precisa de valentia pra ganhar do Nóia? Claro que sim. O Nóia empatou o jogo duas vezes, depois de ter saído ganhando. É muito melhor do que o time do Cerro que enfrentamos na Libertadores. Estava correndo feito uns loucos. Mas o Inter manteve a grandeza da camisa vermelha e fez a sua parte.
Nestas horas, todos vem a diferença entre Inter e Nóia. Mas ninguém lembra de quanto o futebol se equiparou. E que bom que é assim, do contrário jamais teriamos visto o jogo de ontem, ou a Jamaica no mundial, ou o Senegal nas Olimpíadas….
Gostei da vibração da luta. Dou desconto para a defesa que mais uma vez estava improvisada. Deus do céu e da terra também, quando poderemos repetir em três jogos seguidos o time titular do INTER?
Adriana Paranhos / Porto Alegre – RIO GRANDE DO SUL
INTER, minha paixão verdadeira!