O plágio vulgar de uma das mais célebres indagações pode ser aplicada ao INTER atual??? Como é impossível fazer uma limonada sem os limões,nos agarramos nesse ditado para termos esperança e principalmente força para apoiar o time no último jogo classificatório da Libertadores, por dispor do fruto no Beira-Rio.
Só está faltando ímpeto, convicção ou, vamos lá, coragem. É um jogo só e uma só bala na agulha. Não menciono o jogo com o Pelotas, por entender que a vitória é questão de honra, independente de quem envergue a camisa Colorada. Todos querem uma chance de mostrar seu valor e ser titular. Eis a chance na decisão de título de turno. Veremos realmente quem tem condições de ser um diferencial ou uma alternativa aditiva no grupo. É a popular hora da onça beber água.
Numa padronização e equiparação física e por vezes técnica, optaria por jogadores fortes emocionalmente. Desses que não precisam abrir a boca nem gritar as surradas palavras e gritos de incentivo. Daqueles que te contaminam só pelo olhar,pelo gesto e pela postura.
Aquele líder que não precisa pedir que o sigam, pois sua ”sombra” já não cabe no estádio. Temos esse cara??? Não, absolutamente, não!!!
Mas para nosso consolo nenhum dos concorrentes ao título o têm. Uns dirão Rogério Ceni.Outros Adriano e até Ronaldo(avaliado pelo passado). Por não termos batedores de recorde ou produtos midiáticos desgastados temos que fazer valer a força coletiva para superar barreiras que por vezes nos impomos ou nos são impostas por escolhas equivocadas.
Chegou a hora do momento de erro zero. Jogo eliminatório e por vezes cruel. Mas sempre mais cruel para os desatentos ou despreparados.
Então por favor, os com melhores condições físicas, técnicas e emocionais deverão entrar em campo. O fato de tirar um Fernandão e um Pato e colocar Gabiru e Luiz Adriano,além de necessidade também foi um ato de ousadia.E numa decisão mundial.
Quem tem medo de ousar somente conquistará o trivial alcançado pelos medianos.Queremos mais porque podemos.
INTER, estarei sempre na ARQUIBANCADA a te apoiar. Ontem,hoje e sempre.
João Carlos Bremer – Blumenau/SANTA CATARINA
Colorado de Blumenau, uma “veiz”!!!
parabéns joão pelo texto, ta de parabéns
consulado de blumenau, cada vez mais forte