Esforcei-me domingo para que o final não fosse esse, de perdermos de 2 x 0, mas não adiantou. Tenho um amigo aqui em São Paulo, que assistiu comigo todos os GreNais desde que vim para cá, o cara é pé quente. Tento achar que não sou supersticioso, mas sou e muito.
Ontem minha esposa queria porque queria ir a uma feira aqui em SP, devido às obrigações profissionais dela. Adivinhem o que aconteceu? Não vi o jogo no meu tradicional sofá, com a cervejinha gelada, com a bandeira na cadeira, com o som no máximo. Mas tinha uma coisa que me motivava, pois iria ver o jogo com o meu amigo pé quente. O bom é que a casa dele é perto da feira que a minha esposa tinha que ir. É!!! Não adiantou.
Recebi alguns e-mails querendo desdenhar o GRENAL… “Tem coisa maior”, etc… Eu mesmo, para os gremistas, falo a frase de um amigo meu também gremista que diz: “Quem ganha Gauchão, não ganha mais nada.”
Mas a questão para mim não é ganhar o Gauchão seja realmente o importante. Mas sim ganhar do Grêmio, ganhar de gremista; em botão, em pelada de final de semana, em bola de gude, e até em par ou impar.
Já escrevi isto, mas enfatizo novamente, espero que estejamos repetindo o ano de 2006 !!!! E uma certeza carrego comigo, GRENAL se não posso estar no Beira-Rio, não deixarei de ver no meu estimado sofá.
Vlamir Santos, São Paulo/SÃO PAULO
Colorado, mesmo distantes estamos sempre juntos
Para mim, o que mais preocupa, além de não conquistar o título do Gauchão, é a maneira desmotivada e desinteressada com que perdemos a partida de ontem. Para conquistarmos a América, é necessário muito empenho, coisa que não se viu no Gre-nal… ou melhor: vimos, sim… por parte do adversário!
Alô você!
É Vlamir, tens razão. Perder para eles é um horror, e mal estar permanente, é proximidade do “ai meu DEUS”
Mas como sou um otimista, tenho dito que o INTER só tem ganho quando precisa (mesmo sem jogar bem). Pode parecer simplista, mas se for assim, me serve.
SC
MELO
Ahã, então o motivo da derrota está explicado, foi o Vlamir! 🙂
Infelizmente Vlamir, vc poderia estar na sua poltrona com a sua cervejinha que continuaremos perdendo de 2X0 e saindo barato este resultado, pois a quantidade de bolas na trave e chances desperdiçadas pelo rival, foram muitas. Nosso Inter não se achou até agora nesta temporada, e já estamos praticamente em maio. Viver no abafa de reverter resultados não é fácil, nosso time precisa é melhorar e JÁ.
Grande Vlamir, companheiro da epopeia em Yokohama.
Não vamos nos preocupar, apenas estamos seguindo a praxe dos últimos 15 anos: Time que disputa a Libertadores não ganha o Gauchão.
Mas, estou contigo, perder Grenal é fogo.
Um abraço
Heleno