Li a instantes a confirmação da volta do Tinga ao INTER!
Fico muito feliz com esta contratação, afinal, vocês já imaginaram o meio de campo colorado para as fases finais da Libertadores, com Sandro, Guinazu, Tinga e D’Alessandro?
Se eu já acreditava antes, cada vez mais tenho certeza que estamos caminhando rumo ao título, rumo ao bi-campeonato da Libertadores.
Esta contratação chega em um excelente momento, tenho certeza que depois do anúncio da contração do Tinga e, provavelmente, sua apresentação na próxima quinta feira, diante da torcida, teremos um Beira Rio lotado e um ambiente favorável à grande vitória que temos que alcançar frente ao Estudiantes.
Acredito que temos alguns colorados com “pé atrás” em relação à volta do Tinga, afinal… como será que ele se encontra? Para estes: o Tinga era titular absoluto no time dele na Alemanha, recebeu uma grande homenagem na sua despedida. Tinham vários interessados na sua contratação, mas o coloradismo dele fez com que escolhesse voltar para casa, mesmo ganhando bem menos.
Não vejo a hora de vê-lo novamente em campo. Tenho certeza que ele será “mais um colorado” em campo. E sei que ele trará de volta o espírito guerreiro, batalhador que tanto gostamos de ver em campo. O Guina, sozinho, bem que tenta, mas com a ajuda do Tinga, ficará mais fácil. Sua liderança vai ajudar no nosso vestiário.
As coisas estão se ajeitando… Mesmo contra tudo e contra todos, seremos BI-CAMPEÕES DA AMÉRICA.
E vocês, o que acham da volta pelo Tinga?
Luciana Michel – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER é minha paixão
COMENTÁRIO: O Blog ARQUIBANCADA COLORADA perguntou aos seus leitores o que eles achavam do retorno do Tinga, antes mesmo da Direção confirmar a sua contratação. O resultado foi 95% de aprovação dos torcedores no retorno do gueirro Colorado, Paulo César Tinga.
Que o Tinga seja novamente abraçado pela torcida e que abrace o INTER dentro de campo com demonstração de garra e qualidade que tem. Mas assim deve ser com qualquer jogador que chegar aqui.É claro que o Tinga, por tudo de bom que ajudou a acontecer em 2006, acaba fazendo um alvoroço com sua volta. Mas não acredito em desempenhos iguais, de craques que já passaram e depois retornam…
Então torço para que ele seja ainda melhor e que seja feliz, pois se tivermos o prazer de dividir com ele a alegria de jogar futebol, seremos campeões. Que as energias positivas estejam com ele.
Que seja bem vindo, afinal como vc disse é um COLORADO EM CAMPO.
Com este meio campo mais o Walter na frente vai ser dificil nos segurarem, só se for no apito.
Um amigo alemão comentou que ele estava muito bem por lá… Amém!!!