Sim, a Libertadores é o nosso foco principal, pois premia todo o esforço já feito e garante um grande título para 2010, além de nos remeter para a final do mundial. Mas o INTER não pode perder a atenção no Brasileirão, pois com o plantel que temos, podemos muito bem buscar este título que disputa-se até o final do ano.
Os próximos confrontos não são tão fáceis como alguns estão falando. Pegaremos o Vasco mordido, na casa dele e depois o Corinthias, líder, também na casa deles. São confrontos difíceis. Dos três jogos que já disputamos, vencemos apenas contra o Goiás de virada, com um time praticamente reserva.
O próximos jogos do INTER são : (fonte, site do Inter)
27/Maio (quinta, 21h) – Vasco x INTER
30/Maio (domingo, 16h) – INTER x Atlético-PR
03/Junho (quinta, 21h) – Corinthians x INTER
06/Junho (domingo, 18h30min) – INTER x Palmeiras
Primeiro jogo após a Copa: INTER x Ceará (18/Julho)
Então o INTER tem que manter o foco na Libertadores e ajustar bem o time nestas partidas do Brasileirão, para chegar nas semifinais da Libertadores sem dúvidas do melhor esquema, do time titular, de quem definitivamente compõe o grupo, ou seja, afinado.
Amanhã pegamos o Vasco no Rio, que mesmo em crise, vai querer se superar contra o INTER. Temos muito mais time, mas toda atenção é pouco. Não podemos deixar escapar pontos valiosos que depois fazem muita falta. Nos últimos anos, 2 ou 3 pontos já foram vitais para perdemos títulos.
Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER – Nada vai nos Separar
Vou dar uma de Wianey e ser “o mago”: Corinthians 1×1 Inter, Inter 2×0 Palmeiras e Inter 3×0 Ceará.
Colorado eterno e sempre vivo, VAMO< VAMO<INTER
Temos que acreditar somos o clube do povo, nao seguimos logicas e paramentros, ganhamos pelo coração.
Ultimamente esta desanimador ser colorado, ganhamos mas nao convencemos.
Não posso acreditar, que nossos dirigentes nao mudem este estado de coisas, desde 2007 não vejo uma forma de atuar compativel com o nivel de jogadores que temos. Até o Alecsandro qdo entrava no lugar do Nilmar, jogava bem, falta treino.