Domingo – 06/06/2010 – Beira-Rio – INTER 1 x 1 Palmeiras. Quem vê o resultado e não viu o jogo vai pensar “foi um jogo parelho, dê igual para igual !”, e está errado.
O INTER foi literalmente superior ao Palmeiras, que veio ao BEIRA-RIO com o propósito de não perder. E conseguiu. Vimos um Palmeiras com três volantes e defendendo-se quase em tempo integral. Raras vezes atacou, porém quando chegou ao nosso gol, foi fatal em uma das poucas vezes que conseguiu chegar.
E nós ??? Confesso que perdi as contas, mas foram aproximadamente uns 20 escanteios ou perto disto, sem sucesso. Foram inúmeros cruzamentos de bola aérea para a área do Palmeiras. Todas as faltas, nem no gol foram, passando por cima ou pela lateral da goleira do Palmeiras. Foram diversas incursões área adentro, com chutes para fora.
Tudo bem, o goleiro Deola estava infernal na substituição do veterano Marcos, que tenho convicção que não pegaria tudo que o jovem Deola pegou, mas convenhamos, são 10 COLORADOS contra 1 Goleiro. Tá bom, na hora do escanteio é bem mais gente, mas mesmo assim, não estávamos em desvantagem.
Onde está o problema do INTER ??? Porque um aproveitamento ridículo de tantos escanteios (quase 20)??? O Fossati fazia vários treinamentos fechados para jogadas ensaidas, inclusive escanteios. Lembram… quem vai bater deveria levantar um braço, ou os dois para sinalizar onde colocaria a bola. A intenção até é boa, mas o resultado era lamentável.
Até que não jogamos uma partida ruim, mas não admito tantas oportunidades desperdiçadas, pois somados os escanteios mais os cruzamentos para a área e faltas, foram quase 50. ( CINQUENTA CHANCES )
– Chute, Cruzamento, Cabeceio, Defesa, Ataque, Tabela, Cobrança de Falta, Cobrança de Escanteio, Companheirismo, etc…
A Escola Rubra Colorada, aceita inscrições.
Evandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER – Nada vai nos separar, mas “te liga” !
Por favor vamos comentar bastante sobre Adison, nao podemos ter um treinador com este perfil. Foi ajudado ao extremo pelo Inter e depois ainda secou o Inter no mundial. Pessimo treinador o pior possivel para o momento
É Reis, não precisa ser técnico famoso, mas que tenha títulos e bons resultados, apenas campeão estadual não adianta.
Abç.
Tomara Deus que nao seja o Adilson, nem e so por ser gremisat mas e que é um pessimo treinador
Fecho contigo, também não me agrada o Adilson. O que ele ganhou de título com expressão ????
Abç.
Como pode um time, jogar treinado das 18hs as 19hs, agente percebe que a bola “morde”, flat treino masi treino. foi so começar a treinar masi agente ja viu um pouco masi de força.
Me lembro que no nao passado o Nilmar pedia muitos gols e o Alexandro entra e fazia sempre.
Agora nao conseue, ficou ruim de uam hora para outra.
Falta treino, seguencia, preparo fisico, menos folga emnos cerveja.
Apesar que tem um titular do imortal que tomas todas em arena de rinha de galo, na tristeza e em canoas.
É isto mesmo Dirceu, “muita grana fácil”, “muita festa”, muita falta de profissionalismo. Claro que não é geral, mas se 2 ou 3 fazem, prejudica todo o grupo e por fim o resultado.
Evandro, parabéns pelos teus comentários, são extraordinários.Transformas uma coisa corriqueira em um evento, do qual qualquer um gostaria de participar.
Sou péssima em comentários sobre futebol, mas sou COLORADA, sendo assim ” Vamo, vamo INTER ! ”
Que, com teu blog, continues arrefecendo o CORAÇÃO de todos os COLORADOS!
Giovana
Oi Giovana, “gente não é especialista, mas se esforça para agradar os leitores” !!