Por um gol (por uma cabeça)

A cada dia que passa na aproximação de nosso primeiro embate com a agremiação São Paulina, na busca de mais um título, um turbilhão de pensamentos vai nos tomando. Dia 28 quando o sistema de som do Beira-Rio saudar a “maior e melhor torcida do sul do país”, nosso s corações estarão apertados, o pensamento dirigido única e exclusivamente para aquele retângulo verde onde estarão, se não fisicamente, com certeza espiritualmente todos os Colorados vivos.

Estarão também aqueles que já não estão fisicamente conosco, mas que do alto poderão gestionar junto ao Supremo e todo o seu Ministério. Estarão também, os arcanjos e todos os poderes de todas as Galáxias. Imagino que Dallegrave e Balvé já tenham solicitado audiência com o pai do J. Cristo enquanto Amoretti trata da parte legal. Librelato trata de aprumar e calibrar os nossos pés, enquanto uma legião incontável de Colorados já está se posicionando logo atrás de nosso goleiro, sobre a linha do gol, ocultando nosso arco de maneira tal que não possa ser visualizado por quem ousar tentar encontrá-lo.

Até os Colorados que estão por vir também já estão mobilizados. Nosso pensamento tem que ser único, nada pode nos abalar, não pode haver inconformidade, descrença, mesmo que as coisas pareçam não estar dando certo. Nosso grito deverá ser ouvido na foz do Oiapoque e no farol do Cabo Branco. O Brasil não precisará de rádio para saber do resultado do jogo, ele vai ouvir a torcida Colorada gritar gol. Vai ouvir aquela massa Vermelha entoar cânticos que darão o suporte de que nossos atletas precisam.

O Chivas eliminará o Universidade do Chile se classificando para a final. E aí meus irmãos de alegria, só vale pensar muito positivamente. Nas últimas quatro partidas que nos restam , nossa defesa garantindo lá atrás, só precisaremos de um gol par voltar à disputa do título mundial.

SAUDAÇÕES COLORADAS

Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO!

3 thoughts on “Por um gol (por uma cabeça)

  1. Já pensou CELSO ROTH campeão da libertadores.
    Por que não? Temos um time melhor que o do São Paulo e bem treinado da pra acreditar.

  2. Alô você ( este bordão é teu ) !!!
    Maravilha de Post, só poderia vir de um coloradaço como você.
    Sim, só um golzinho nos separa do mundial e ele com certeza virá. Arrisco até mais e um.
    Dizem que o Fabão está procurando até hoje o Sobis depois daquele tombo que ele tomou quando o Sobis fez que foi e voltou na frente da zaga do SP, e o Fabão foi ao chão e nós aos céus.
    Que tudo se repita.
    Grande abraço.

  3. Comentário lúcido e pertinente colega colorado. Quando vc citou o Chivas pensei: -Taí uma oportunidade de ser campeão mundial sem vencer a Libertadores (hehehe) pra ensinar o Corinthians como é que se faz. Mas é verdade. Se o Roth armar o sistema defensivo (qdo falo “sistema” inclui-se todos os 11 jogadores) temos uma chance de ser campeão só com um golzinho do Sóbis em São Paulo….Já pensou o que ia dar de são-paulino mordendo fronha (rsrsrsrs)…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.