1 (um) ano de um sonho e de uma gratidão eterna

Na última quinta, 1º de Julho fez 1 (um) ano da realização do meu sonho em conhecer a casa do meu Inter, o Gigante da Beira-Rio. Para mim esse feito jamais será esquecido.

E lá já se foram 12 (doze) meses de um momento inesquecível e marcante na minha vida, poder estar dentro do estádio que é a casa do meu time do coração foi incrivel, lembrar dos momentos em que assistia aos jogos pela TV desde 1987 com apenas 8 anos de idade e ficava sonhando ainda criança… “um dia eu vou estar aí“. Não tem palavras que expliquem a emoção que eu senti e que ainda hoje sinto ao relembrar esse dia.

E eu só consegui, graças a generosidade de uma pessoa que tem um coração do tamanho do Beira-Rio e que além de ser um grande Colorado, também é um grande ser humano. E a essa pessoa eu serei grato por toda minha vida. Frederico Garcia ou Fred mesmo, como prefiro chamá-lo… muito obrigado por ter acreditado na minha história de amor e paixão pelo Sport Club Internacional, por ter acreditado em um nordestino simples do interior de Pernambuco, de uma cidade de nome complicado, Garanhuns no agreste do estado e por ter feito com que eu conseguisse voltar no tempo e poder realizar meu sonho de criança de estar no Gigante da Beira-Rio e poder assistir a um jogo do Inter. Obrigado também ao Nubem Medeiros, Tiago Vaz e Nolci Santos por todo o apoio logístico durante minha curta, mas inesquecível estada em Porto Alegre e obrigado aos senhores Gélson Pires, Roberto Siegmann e Jorge Avancini pela acolhedora receptividade durante minha visita às dependências do Beira-Rio.

O menino cresceu e o seu sonho passou de pai para filho, Fábio Lucas meu filho mais velho que hoje tem 7 (sete) aninhos e 8 (oito) meses também sonha em conhecer o Gigante da Beira-Rio e para mim isso é emocionante poder ver que a paixão que sinto pelo INTER. Estou conseguindo passar para os meus 3 (três) pequenos, já que além do Fábio Lucas, também tenho outros 2 (dois) Coloradinhos que são o Luís Fabían de 3 (três) aninhos e 4 (quatro) meses e o Fernando Arthur de 1 (um) ano e 8 (oito) meses.

Se a paixão colorada não conhece distância, a confiança que podemos reconquistar a América e o Mundo também é enorme…

Luciano Emiliano – Garanhuns/PERNAMBUCO
A paixão Colorada não conhece distância

3 thoughts on “1 (um) ano de um sonho e de uma gratidão eterna

  1. Alô você!
    Caro irmão de alegria, muito me sensibilizou a tua história e a tua condição de colorado acima de qualquer dificuldade, seja ela qual for. As pessoas que te acolheram, com certeza traduziram a vontade de todos nós de acolher da melhor maneira possível todos os nossos irmãos colorados, em suas dificuldades. Que bom ter você aí torcendo e semeando coloradismo no nosso amado nordeste.
    SC
    MELO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.