Na última quinta, 1º de Julho fez 1 (um) ano da realização do meu sonho em conhecer a casa do meu Inter, o Gigante da Beira-Rio. Para mim esse feito jamais será esquecido.
E lá já se foram 12 (doze) meses de um momento inesquecível e marcante na minha vida, poder estar dentro do estádio que é a casa do meu time do coração foi incrivel, lembrar dos momentos em que assistia aos jogos pela TV desde 1987 com apenas 8 anos de idade e ficava sonhando ainda criança… “um dia eu vou estar aí“. Não tem palavras que expliquem a emoção que eu senti e que ainda hoje sinto ao relembrar esse dia.
E eu só consegui, graças a generosidade de uma pessoa que tem um coração do tamanho do Beira-Rio e que além de ser um grande Colorado, também é um grande ser humano. E a essa pessoa eu serei grato por toda minha vida. Frederico Garcia ou Fred mesmo, como prefiro chamá-lo… muito obrigado por ter acreditado na minha história de amor e paixão pelo Sport Club Internacional, por ter acreditado em um nordestino simples do interior de Pernambuco, de uma cidade de nome complicado, Garanhuns no agreste do estado e por ter feito com que eu conseguisse voltar no tempo e poder realizar meu sonho de criança de estar no Gigante da Beira-Rio e poder assistir a um jogo do Inter. Obrigado também ao Nubem Medeiros, Tiago Vaz e Nolci Santos por todo o apoio logístico durante minha curta, mas inesquecível estada em Porto Alegre e obrigado aos senhores Gélson Pires, Roberto Siegmann e Jorge Avancini pela acolhedora receptividade durante minha visita às dependências do Beira-Rio.
O menino cresceu e o seu sonho passou de pai para filho, Fábio Lucas meu filho mais velho que hoje tem 7 (sete) aninhos e 8 (oito) meses também sonha em conhecer o Gigante da Beira-Rio e para mim isso é emocionante poder ver que a paixão que sinto pelo INTER. Estou conseguindo passar para os meus 3 (três) pequenos, já que além do Fábio Lucas, também tenho outros 2 (dois) Coloradinhos que são o Luís Fabían de 3 (três) aninhos e 4 (quatro) meses e o Fernando Arthur de 1 (um) ano e 8 (oito) meses.
Se a paixão colorada não conhece distância, a confiança que podemos reconquistar a América e o Mundo também é enorme…
Luciano Emiliano – Garanhuns/PERNAMBUCO
A paixão Colorada não conhece distância
Tri legal, Luciano! Tu estas certo, “A paixão Colorada não conhece distância.” Que otimo que tu es Colorado!
Alô você!
Caro irmão de alegria, muito me sensibilizou a tua história e a tua condição de colorado acima de qualquer dificuldade, seja ela qual for. As pessoas que te acolheram, com certeza traduziram a vontade de todos nós de acolher da melhor maneira possível todos os nossos irmãos colorados, em suas dificuldades. Que bom ter você aí torcendo e semeando coloradismo no nosso amado nordeste.
SC
MELO
Que lindo !!!!!!!!!!