A FARSA DA RBS V
Parabéns RBS, assim como em 2006 você vai ficar falando o ano todo da brilhante conquista do “gauchão” pelo pessoal da Azenha (aliás quando vão lançar o DVD?). Não importa que eles estejam na zona do rebaixamento, não importa que estejam a 7 jogos e mais de 2 meses sem vitórias. O que importa é que eles venceram o Gauchão, e isso vai ser lembrado como em 2006 até o último apito do último jogo do Inter em 2010 no Mundial de Abu Dhabi!
VOLTA SILAS, FICA DUDA, VOLTA MEIRA!
Assim como no ano passado, vai ficar dando importância maior a contratação do novo técnico gremista enquanto o Inter disputa A FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA, agora para o Grêmio Sulamericana é Copa do Mundo! Para o Inter era prêmio de consolação.
Já o Inter não faz nada mais que obrigação, afinal DE ACORDO COM VOSSA LÓGICA quem tem mais de 100 mil sócios “tem a obrigação de ser Campeão da Libertadores e do Mundial” TODOS OS ANOS.
Aliás, vocês que são IMPARCIAIS e SÉRIOS foram brilhantes quando anunciaram que o jogo do Inter contra o Estudiantes no Beira Rio em maio seria o último de Sandro em Porto Alegre. Sem falar que já venderam TAISON e GiULIANO “n” vezes (é sempre assim na véspera de algum jogo importante, anunciam a venda de algum craque colorado. Sem falar dos inúmeros anúncios da contratação de TINGA e SÓBIS pelo Grêmio.
Obrigado por não ter permitido que o FELIPÃO viesse treinar o Inter se fosse assim já estaríamos eliminados da Libertadores e na zona do rebaixamento (vide o desempenho do Palmeiras com ele no comando). Aliás, até hoje só vocês falam que o Inter queria o Felipão, no site oficial do Inter nunca o nome dele foi citado.
Assim como o Abelão em 2006, vocês ficarão lembrando da falta de títulos de ROTH todos os dias.
Enquanto vocês de forma muito “IMPARCIAL” idolatram o Presidente “young” , o técnico “educado”, e o time “banguzinho do São Paulo” o “melhor time do primeiro semestre” segundo vossas avaliações. Sim por que tudo o que vem da azenha é melhor.
A diretoria do Inter segundo vossas “IMPARCIAIS” avaliações, são uns “mercenários”, “arrogantes”, o Inter virou um “balcão de negócios”, no Inter só é bom a “oposição” que ganha preciosos espaços e comentários em suas mídias para em véspera de jogos decisivos o Sr. Bier despejar o seu veneno estilo “a conquista da sulamericana é premio de consolação” e anunciar a contratação do técnico decadente e especialista em quebrar clubes Sr. Wanderley Luxemburgo que ninguém lembra qual foi a última vez que conquistou um titulo.
Colorado fique atento, pois esta diretoria tão criticada pela RBS em 8 anos, conquistou:
6 Títulos Gaúchos ( 2002, 2003,2004, 2005, 2008 e 2009(Invicto))
2006 – Campeão da Libertadores da América
2006 – Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa�
2007 – Recopa Sul-Americana
2008 – Dubai Cup em cima da Inter de Milão (só para lembrar antes de enfrentar o Barcelona no Mundial, nós havíamos sido campeões do torneio Copa Joan Gamper em 1982 em cima do Barcelona, mais uma coincidência com 2006)
2008 – Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana
2009 – Campeão da Copa Suruga Bank
Sem esquecer que fomos vice-campeões brasileiros 3 vezes (2005, 2006 e 2009), vice-campeão da Copa do Brasil em 2009, e vice-campeão da Recopa em 2009.
E em 2010 você sabe o que poderemos conquistar ainda, o Bi da América, o Bi do Mundial e o Tetra do Brasileiro tantas vezes interrompido, ou seja estamos sempre comemorando títulos e quase sempre chegamos as finais de outros.
Tenho certeza que o amigo tem clareza que quando a atual diretoria assumiu o Inter em 2002 o rival recém havia sido Campeão da Copa do Brasil em 2001, e disputava a Libertadores quando chegou a semifinal, enquanto o Inter travava a sua batalha anual para não ser rebaixado e lutava por algumas poucas glórias em GreNais e Gauchão. Veja em que patamar está o Inter agora e olhe aonde se encontra o “co-irmão”?
CONTINUE A VENDER SONHOS E A CONSTRUIR CASTELOS DE AREIA COM A GREMISTADA EU PREFIRO A REALIDADE CONSCIENTE COLORADA!
Como sempre a RBS em seu Departamento de Mãe Diná prevê tudo sobre o Inter!!! Como sempre a RBS erra em suas previsões!!!
Acorda Colorado estamos no limiar de conquistar mais uma vez os maiores títulos, não de ouvidos A SECADOR E CORNETEIRO!
CHEGA DE ENGANAÇÃO CANCELE SUA ASSINATURA DA ZERO HORA, DIARIO GAÚCHO E ASSOCIA-SE AO INTERNACIONAL. SE VOCÊ JÁ É SÓCIO DO INTER, ENTÃO CANCELE SUA ASSINATURA DE ZERO HORA E ASSOCIE AO INTER SEU FILHO, SEU PAI, SEU IRMÃO, SEU VIZINHO…
PQ DAR DINHEIRO A UMA EMPRESA CUJOS PRINCIPAIS ACIONISTAS E JORNALISTAS SÃO TORCEDORES, SÓCIOS E CONSELHEIROS DO TIME DA AZENHA? VC QUER AJUDAR ELES A ERGUER A ARENA?
EU VOU TORCER PARA O INTER VENCER E SER CAMPEÃO, SE NÃO FOR DESSA VEZ TENHO CERTEZA QUE SEREMOS EM BREVE, POIS TEMOS TIME, ESTRUTURA E DIRETORIA ORGANIZADA PARA CONQUISTAR TITULOS!
VAMO VAMO INTER!!!
NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!
FRANCISCO MARTINS
PRESIDENTE DA CONFRARIA DO INTER EM GOIÁS
(62)91191565
Comunidade no Orkut: CONFRARIA DO INTER EM GOIÁS
e-mail: gauchobah40@hotmail gauchobah@yahoo.com.br
Blog: www.arquibancadacolorada.com.br
(Se gostou ou concorda com o que foi escrito,copie, divulgue e envie a seus amigos Colorados e vamos fortalecer a corrente INTER GIGANTE PARA SEMPRE!)
Francisco Martins – Goiânia/GOIÁS
Presidente da Confraria do Inter em Goiás
Amigo colorado, afim de avaliar com carinho sua colocação, liguei na rádio Guaíba (que gosto muito) e observei um dos melhores programas locais sobre análise futebolística – Reunião de Pauta, no dia de hoje. Pois, acredite, num programa com uma hora de duração, a atenção dada ao nosso time amado foi de aproximadamente 14 min e 13 segundos; enquanto, para o arquirival foi de 14 min e 31 segundos. Claro que é só uma amostra, mas serve para pensarmos. Há muito tempo atrás ficava revoltado com certas colocações dadas na imprensa. Hoje até compreendo. Cabe a nós, e principalmente a direção colorada manter o propósito maior de estarmos sempre entre os melhores do mundo. O resto pouco importa.
Estou contigo Maurício, o Inter é muito maior que qualquer imprensa. Os feitos relevantes ficarão registrados para futuro, para a eternidade, marcado na história… já a imprensa A, o comentárista B, ninguém mais vai lembrar deles com o passar do anos. O Inter será para sempre!
Pois olha companheiro ! Faz tempo que cancelei minha assinatura com ZH e faz tempo que não ouço rádio Gaúcha. Não é só no esporte que por lá se pratica um jornalismo tendencioso. Mas a nação colorada é maior e mais poderosa do que qualquer meia duzia de homens azuis ou empregados sem coragem e bem mandados.
Amigo colorado. Não posso concordar com as colocações que fizeste. Não tenho nenhuma relação com a RBS assim como nenhum outra mídia. Moro em Blumenau e acompanho diariamente (disse diariamente) todas as emissoras de PoA via on-line, e todas têm o cuidado em “dividir” suas programas em vermelho-azul. Agora, é natural que toda crise gera mais material jornalístico – e isto é o quê ocorre com o lado sombrio da força. Vi alguns comentários a favor do correio do povo. Também poderia fazer o mesmo para o Apito Final da Band-RS (com destaque para Belmonte e Baldasso), a sala de redação ou sala de domingo da Rádio Gaúcha (Nando Gross, Guerra, Wianey, Rui). Quando estávamos em crise, os programas favoreciam o material vermelho, e assim segue a vida.
Quase todos concordam contigo, mas poucos boicotam a ZH, Gaúcha… Vamos dar farça à concorrência da RBS.
Rumo aos BIs ( América e Mundial)!
Parabéns Francisco !!!
Números excepcionais, títulos internacionais aos borbotões e a melhor torcida do Brasil tem as cores vermelha e brancas e moram ás margens do Guaíba em POA.
Não há mentira que se perpetue ou que vire realidade sem esforço, competência e muito trabalho.
Somente o que a mídia PARCIAL consegue com suas fantasias é nos motivar ainda mais para fortalecer o GIGANTE DA BEIRA-RIO e inflacionar e movimentar o mercado de MAQUETES E PROJETOS, trazendo ganhos a essa categoria de profissionais.
Um grande abraço e até quarta, pois o GIGANTE NOS ESPERA PARA COMEÇAR A FESTA……….
muito bom, achei que era eu o revoltado com o que escrevem no grupo rbs, eles vão ter que engolir novamente, parabens francisco, a verdade tem que ser dita mesmo.
Muito bem, Francisco, você expressou a verdade em relação a essa empresa manipuladora e dedicada a projetar esse timinho da azenha. Acrescento as suas verdades mais uma: em véspera de jogos decisivos, tipo mata-mata, do portoalegrense, sempre tem matéria no site da rbs com algum ex-ídolo deles para promover a partida, criar um clima de decisão, incentivar a torcida a comparecer e empurrar o timinho. Sempre tem e cada vez destacam o mito do time “copeiro”, “imortal”. Em 2007, quando os fiasquentos levaram 5 do Boca na final, em todos, mas todos mesmo, os jogos de volta que eles tinham que virar o placar, já que só perderam fora, tinha matéria com Dinho ou outro desses que jogou em 90. O time “copeiro”, “imortal”, continua fazendo fiasco e sendo eliminado em cada mata-mata, outro dia foi o Santos, ontem foi o Goiás. Mas, apesar de não ganhar nada e ser eliminado nos mata-matas, logo, mas logo mesmo, essa empresa safada vai reforçar essa mentira de “copeiro” “imortal”. To contigo: vamos fazer campanha para que todos colorados não assinem, não dêem dinheiro para esses que não nos dão o mesmo tratamento que para os azuis.
Grande colorado Francisco,
Como diz o ditado: Contra a verdade escancarada, não há contestação.
E o pior para eles e terem que dar mãos à palmatória.
Veja o comentário do Wianey Carlet de sábado passado (dia 7) extraído de sua coluna de ZH (tomei-o emprestado, pois não assino esse jornal e sim o Correio do Povo):
“A imagem do Inter adquire imensa dimensão que acaba se transformando em lucros. Estas são as consequências mais visíveis e óbvias do feito colorado. Haverá outras, diretas e indiretas. Nenhum clube, no Brasil, alinha-se ao Inter em qualidade de gestão administrativa e esportiva. O São Paulo vinha sendo o grande rival do colorado. Não é mais. Até na preparação dos estádios para a Copa de 2014 o Inter leva ampla vantagem. Enquanto o São Paulo não conseguiu entregar a Fifa um projeto de restauração do Morumbi, o Inter cumpriu esta tarefa sem traumas e, provavelmente, o Beira Rio será o primeiro estádio mundialista a ser concluído. Isto é competência.
Enquanto isso, Duda Kroeff e os gremistas sofrem com as indribláveis comparações. Os dois clubes, realmente, ostentam tamanhos diferentes. Não precisaria haver este desequilíbrio, que é evidente. Mas irresponsabilidades do passado pesam e ainda pesarão um bom tempo como carga dolorosa que barra a recuperação do Grêmio. Em condições normais, jamais um integrante da Dupla terá o dobro de associados em relação ao rival. É a realidade atual\”
Deve ter sido doloroso ao comentarista reconhecer isto, eis que sempre esteve tão contrário aos assuntos ligados INTER.
Um abraço
Heleno
Dá-lhe Chico Martins….para ser tão macho assim, tu deve ter ancestrais gauchos….abbraão, temos q publicar este teu comentario no Correio do Povo….
beleza
Liga não… depois de eliminarmos o São Paulo, a imprensa nacional ficou repercutindo a demissão do R.Gomes. E o Inter? Deixa pra lá….da mesma forma que esqueciam da gente nas pesquisas de quem vai ser campeão da libertadores e o GPBA contabilizando vitórias contra o Nautico (grenau) pra equilibrar os numeros do greNAL, a imprensa em geral tem que ficar babando o ovo do Neymar e deixar o pessoal amargurado daqui falar da volta do padeiro. Vamos nos concentrar nos títulos…..