Cheguei a Guadalajara e fui direto ao hotel do Inter, os Colorados já estavam ansiosos para começar a partida. Chegamos cedo ao local (baita estádio por sinal), estávamos apreensivo pelo jogo, grama sintética, casa do adversário, final de Libertadores e o pior, não vendem bebida acóolica na rua, só dentro do estádio… e o pior só 15 minutos do jogo. Como bons brasileiros, nos liberaram uma hora antes.
Começa o jogo, domínio total do Inter, tomamos um gol inesperado mas como um time campeão, viramos o marcador. A epopéia Mexicana estava realizada e o cheiro do título está cada vez mais forte, e como diz a canção da torcida: O gigante te espera para comecar a festa.
Esperamos o final do jogo da volta para poder, enfim, gritar: BI CAMPEÃO. Mesmo do México poderei dizer, eu estive junto com o Inter nesta conquista, o Bi da América, passou por aqui!
Ricardo Rossell Malinsky – Monterrey/MÉXICO
Colorado, paixão além das fronteiras
RICARDO, como bem me disse o Guerrinha, este jogo é só para carimbar a faixa, comer uma carne, bbeber uns choppinhos e guardar a taça no armário…..
abbraçao
Que emoção deve ter sido… primeira vitória Colorada fora de casa na competição e justamente em uma final. Dá-lhe Colorado, força juntos… rumo ao Bi!
Nolci, Eles reconhecerama superioridade colorada na partida mas ainda acreditam que podem vencer como fizeram contra a Universidad del Chile na semi final. Na verdade este e o unico argumento que eles tem pois e evidente que o INTER tem uma consistencia de jogo (dominou os dois contra o Sao Paulo e contra o Chivas). Sejamos cautelosos mas que ja se sente o cheiro de titulo, e inegavel.
O México viu uma grande equipe em campo. Foi jotório a diferença entre o futebol das duas equipes em campo.Ms isso não garante nada, já que este Chivas tem se mostrado bem traiçoeiro.
Temos que ter os pés no chão e o coração cada vez mais vermelho!
A alma é colorada e nossa paixão a mais quente!
Que maravilha, Ricardo. O México viu o poder do nosso INTERNACIONAL. Gostaria de saber o que os comentaristas esportivos falaram do INTER e quais as previsões que eles fazem para a Final de Porto Alegre. Nolci
Estava revendo a grande vitória do nosso colorado sobre o Chivas. Mas, observando sem o coração, sem toda a adrenalina do “ao vivo” pode-se chegar a algumas posições, muitas das quais já salientadas pelso colorados bem como analistas. O Inter é outro com o Roth. Dinâmico, entrosamento, de fato um time. Falta apenas um ataque mais incisivo. Agora, a história poderia ser outra. O Chivas teve algumas oportunidades bem perigosas, e o Renan teve pelo menos duas falhas graves, uma delas resultando em gol adversário. Creio que seremos BI, porém sejamos cautelosos e que os jogadores mantenham a dedicação dos últimos jogos. Amém.