Honoráveis Bi Campeões da América,
Em um de meus primeiros posts escrevi sobre a necessidade do time dar um salto de postura passando a ser agressivo também fora de casa como Boca Juniors, São Paulo, Milan e outros gigantes. Naquela oportunidade recebi uma chuva de críticas, bem aceitas, porém é evidente que o jogo contra o Chivas no México e as vitórias fora de casa vem marcando um novo comportamento do Inter.
Lembro da equipe de 75 que não respeitava estádio ou torcida, não estou comparando equipes, mas atitudes. Salve o Roth que veste o Inter com a gravata que faltava ao terno de campeão de tudo. Estou feliz com o time, com a Diretoria e treinador, e como nunca, como torcedor otimista para as competições que temos pela frente. Estamos mais maduros, mais fortes e melhores do que nunca, o centro do país que nos agüente!!
Giovanni Maruri – Consul da Líbia
Força, juntos sempre Colorado!
Alô você!
É bem verdade que nuca fui um admirador de Paulo Autuori, como treinador de futebol, entretanto sua postura, firmesa de colocações me fizeram seu admirador no que diz respeito a parte pessoal. É dele a afirmação repetida de que uma equipe deve ter ATITUDE. Hoje encontramos O Inter assim. Ter sucesso ou não, aí já é uma outra história.
SC
MELO
Senti falta desta agressividade contra o Cruzeiro.Mas não se pode vencer sempre….Paciência. Ainda dá!
É isto aí, Giovanni! O Roth deu ao time do Inter algo que faltava – personalidade!
Hoje temos postura de campeão, ninguém treme em lugar nenhum, estádio nenhum. Jogamos com frieza e confiança na qualidade.
Posso te dizer que hoje vejo jogos do Inter, dentro e fora de casa, sempre com a expectativa de algo bom. Podemos perder, mas sei que lutaremos até o final, com a mesma postura, em casa ou fora.