Se eu não estou enganada foi em 2004. Mas com certeza foi num 22 de maio chuvoso e frio. Dia do meu aniversário, entrando na decada dos “enta” estava em crise. Nada melhor do que um jogo no Beira Rio. A família se dispersou depois do almoço comemorativo e eu rumei sozinha para o Gigante. Na época acabava sempre olhando o INTER da superior, próximo ao placar.
La fui eu e mais ninguém. Era eu e a arqibancada superior. O jogo era ruim. O INTER mal, fez um gol de pênalti (que pra mim não foi) no meio do primeiro tempo e nada mais. Estava frio. Ô time enjoado este Goiás.
Já escurecia durante o intervalo e o frio aumentava bastante. O segurança que me olhava a todo momento veio perto e me convidou para passar até a parte coberta: “Não tem porque ficar aí nesta chuva fria.Não tem ninguém por aqui“. Em meio a crise de idade já achei que ele estava com dó da veinha, mas aceitei….
Domingo enquanto levava meu irmão pra casa, junto com meu afilhado Vinícius, lindo balbuciando algumas sílabas no banco de trás, comentei: “…vou ao jogo. Eita time enjoado este. Vai vir fechado e vai ser dureza passar por estes caras. Outro vez está chovendo. Está frio! Só que falta ser jogo ruim, daqueles enjoados. Ta aí um time que pertuba o INTER“. Não deu outra.
Só que domingo vi o jogo acompanhada do meu filho Guilherme, que todos podiam achar que era meu namorado. Viu? Já saí da crise e estou bem melhor que nos trinta…
Mas a verdade é que essa história de time pequeno com o INTER não muda nunca. Que barbaridade! Faltou paciência em alguns momentos, faltou eficiência para matar o jogo (e duas vezes com o Damião) faltou técnico na hora da substituição. Não que tenha sido a pior coisa do mundo.Mas eu não tiraria o Giuliano para colocar o Sasha. Tiraria o Damião. Domingo ele merecia…
Mas todos os líderes perderam. O INTER somou um ponto… Ai, ai, ai, vão fazer falta estes dois que ficaram pra trás, mas ainda não perdi as esperanças. Vou começar a tomar uns comprimidinhos hoje, preparando-me para quinta e vamos nós outra vez!!!
Só fica chateado ou angustiado o torcedor de time que pode ganhar alguma coisa.
Adriana Paranhos – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER, minha paixão verdadeira!
Valeu, titia Adri…hehehe. Te admiro muito…és uma Coloradaça…..é por estas e por outras que és a maior liderança feminina do nosso INTERNACIONAL. Nolci
Falou tudo…só torcedor de time que pode ganhar alguma coisa fica assim….
Não dá nada, Adriana !! Tem muita água ainda pra rolar!! Vamo que vamo!!!
Alô você, Adri!
Por favor se tiveres um comprimidinho a mais…
Caso não, vou ter que tomar uma cerveja mesmo.
SC
MELO
Lembra q no ano passado metemos 4 no Goiás? De quem foi o primeiro gol ? Marquinhooooooooosss e Fernandão expulso logo no começo…