O dia nunca chega ao fim

Final da Libertadores 2010: David e os amigos em Austin

Graças a Deus, seres humanos estão abençoados com a memória.  A hora chega, o jogo está vivo, e depois, o estádio esvazia. A torcida festeja, celebra, e depois, há mais um amahancer.

Mas um dia como o da nossa vitória da Libertadores nunca chega ao fim. Por quê? Cada lançamento, cada movimento, cada esforço, estão livres dentro da nossa memória. Dentro de tudo, estão nossos sentimentos e nossos desejos para o Inter.

Em 2006, eu não pude assistir o jogo do final da Libertadores. Escutei ao jogo  pela Radio Gaúcha no meu apartamento. Eu me lembro ainda as vozes dos narradores e meus sentimentos quando o Inter marcou ambos gols.

Este ano, graças a um amigo meu aqui, o Luciano Brasil, eu assisti o jogo final com um grupo de Colorados aqui em Austin. Foi assim como um Beira-Rio pequeno, um “Mini-Mundo” de Colorados. Depois do jogo, eu pensei… “este dia viverá para sempre… a vitória é uma coisa que ninguém pode tirar de nós. Nós somos campeões!”.

E dessa vitória nos dirigimos à Abu Dhabi! Aquele amanhecer é cada dia! Ao lado do nossos guerreiros, nosso dirigentes, andamos para mais um campeonato, o campeonato do mundo!

Dá-lhe Inter!  Acredito!!!

David R. Myers (“Ameriúcho” Colorado) – Texas/EUA
INTER Para Sempre!

3 thoughts on “O dia nunca chega ao fim

  1. Que bom que eu recebi o seu comentario, Beth! Foi um prazer encontrar voce e o seu marido aqui em Austin. O Inter e um time muito especial, e a torcida dele e um grande razao. Acredito que nos futuros anos a torcida do Inter espalhara pelas terras do mundo….

    um forte abraco para ti e para o Irio!

    David M.

  2. Prezado amigo David
    Foi com emorme alegria que li seus artigos no blog arquibancada colorada.Estivemos Irio e eu jantando contigo e este grupo maravilhoso de colorados em Austin.Creia as vitorias do nosso Internacional sao resultados de seu talento como grupo e como tradicao. Aprendi com meu avo,meu pai e minha familia que ser colorado eh um estado de felicidade plena,onde tudo tem um colorido especial pela garra,competencia e alegria que da a todos nos .Creia eh um orgulho ter amigos de outras nacionalidades amando o nosso inter.Com muito respeito e carinho desejamos Irio e eu felicidades muitas a ti e tua familia.Deus nos ilumone sempre.
    Receba um forte abraco
    Irio e Beth Brasil
    Poto Alegre RS Brasil
    e

  3. Prezado David, esteja onde estivermos mas com a companhia da família e amigos Colorados, para mim é como se estivesse no Beira-Rio, pois a energia,amizade e fraternidade assim nos remetem.

    E para o crescimento do nosso INTER será importantíssimo termos inúmeros mini Beira-Rios espalhados, não só pelo Brasil, mas pelo mundo afora, como feito em Austin.

    Parabéns aos irmãos Colorados da terra do Tio Sam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.