Nos últimos 10 dias, deixamos no ar a enquete para sabermos o que o torcedor Colorado achava do rendimento do goleiro Renan, tão criticado nos últimos jogos. A grande maioria, 88%, avaliou que o nosso camisa 1 tem rendimento entre regular a ótimo. Apenas 12% acha que o aproveitamento é de ruim a péssimo.
Isso mostra o apoio da torcida ao nosso arqueiro alvirrubro, que detem o recorde de goleiro Colorado que mais tempo ficou sem levar gols no Brasileiro, que durante 19 anos foi do grande Taffarel.
Esperamos que essa pesquisa dê apoio ao nosso Renan e que ele feche o nosso gol até o Mundial em Abu Dhabi.
Acredito que ninguém dos colorados querem o mal do Renan, penso, que não é isso…só que depois do retorno dêle, ainda não convenceu, e não demonstrou nem sombra da forma que atuava quando estava por aqui. Sempre gostei dêle, pois, ágil, rapido e saída de gol com muita eficiência, houveram alguns jogos que lembro, êle estava sempre atento ao menor erro da defesa.
Agora perdeu todas estas características que tinha, e, penso que se continuar assim, vai ser pior para o Inter que estará protegendo um atleta que não está no momento correspondendo, e, acredito que até dezembro, não haverá tempo hábil de corrigir…o greNAL está aí e será um grande problema no caso êle apresentar-se mal como nos últimos jogos.
O Clube e o time estarão sofrendo um grande risco, assim como seremos ultrapassados pelos da azenha, e, estão quase com o pé na Libertadores, viram hoje mudou para quatro novamente, tomara que algum time brasileiro ganhe a Sulamericana, senão…..
Portanto, a nossa dúvida paira no ar, é bom, é otimo ok, eu tb acho…só que tem que provar….novamente repito….não há mais tempo para erros.
Outro detalhe é que êle está demonstrando uma certa esnobação e parece não acreditar que está passando por um mal momento…senhores…isto é falta de humildade e profissionalismo.
Outros atletas nossos foram afastados por muito menos,…é chagada a hora de cobrar, pois, o Mundial está aí…e assim como muito eu estarei lá…e com o coração na mão, mas, vamos confiar.
Mário Gonçalves
O RENAM NÃO DEVE SAIR DO TIME. DEVE PERMANECER, NO MÍNIMO ATÉ O GRENAL
O RENAM NÃO DEVE SAIR DO TIME. DEVE PERMANECER, NP MÍNIMO ATÉ O GRANAL.
Não gosto do Renan, ele me lembra do ANDRÉ, goleiro de braço curto, qua vai na bola “a não chegar”. O Renan está muito instável e o PATO e o LAURO por muito menos sairam do time.
Alô você!
Nessa hora em que as coisas não estão dando certo não é muito bom se falar em trocar pra ver se dá, mas tenho prestado muito a atenção no Muriel, tanto nos jogos da sub 23 quanto nos treinos. acho que pode ser a hora dele.
SC
MELO
Vocês viram esta notícia?
Miltão o Colorado está deixando os títulos domésticos para aqueles que não conseguem sair daqui. Se o monópolio dos títulos internacionais já tá dando rolo (olha aí embaixo), imagina se o Colorado resolve papar os domésticos também? AHAHAHAHAHAH
Últimas Notícias
02/10/2010 – 15:30
Esporte – Futebol
Clubes querem fim do monopólio
Os clubes brasileiros estão acionando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que esta utilize o seu lobby esportivo e entre com uma representação no Congresso Nacional exigindo a quebra do monopólio de títulos no estrangeiro. A ação seria realizada após as eleições.
A proposta teria como objetivo uma melhor distribuição desses títulos. A maioria dos clubes se sentem prejudicados pela situaçao atual.
“Não é justo. A gente tenta Libertadores, Copa Sulamericana e até torneios amistosos, mas o mercado de títulos internacionais está monopolizado pelo Internacional. Não conseguimos ganhar nada”, lamenta indignado um assessor de um dos clubes que não quis se identificar.
Ele está preocupado que este monopólio se amplie ainda mais: “Estamos atentos ao Mundial de Clubes do final do ano. Se o Internacional ganhar de novo, ingressaremos na Organização Mundial do Comércio (OMC), com ou sem a CBF, com ou sem a Conmebol, porque ficará claro que o Internacional monopolizou o mercado sulamericano também porque depois dele só ganhou clube europeu.”
A direção do Internacional não quis se manifestar sobre a ação dos outros clubes.