A fé e a crença de cada ser humano não podem ser medidas. Entretanto existem situações que podem ser mensuradas, particularmente aquelas cujo horizonte não é muito claro. Nesse exato momento em que as coisas parecem não ter saída, não enxergamos solução ou esta nos parece que pode não chegar a tempo é que nos agarramos com todas as forças em algo. A situação pode ser: à deriva em uma forte correnteza com desfecho provável em uma queda de 300m abaixo de milhões de metros cúbicos de água. Nesse momento um arbusto ou um galho de árvore pode ser a salvação. Mas antes de passar a mão no objeto salvador normalmente se faz uma exclamação em termo de oração…
No caso do nosso Inter, temos visivelmente um problema, digo, dois problemas. Nosso talentoso goleiro anda mal, isso acontece na carreira de um jogador. A causa, confesso que não sei, imagino, mas que ele não está bem, isso é visível.
E o nosso homem gol. Os zagueiros adversários orbitam sozinhos e livremente no espaço a eles concedido. Saber jogar ele sabe, mas também não está bem. Será orientação sobre posicionamento? Pode ser, não sei. O que sei é que no mínimo a maioria esmagadora dos times que alcançam sucesso nas competições tem seguramente, um bom goleiro e um competente atacante. Urge que se tome uma providência. Duvido muito que alguém em algum momento das últimas partidas do Inter e pensando no mundial que se aproxima não tenha pronunciado a exclamação em feitio de oração: AI, MEU DEUS!
Saudações Coloradas,
Paulo Melo – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
Colorado, CAMPEÃO DE TUDO!
Alô você!
Muito bom Simone, não havia pensado nisso. Ah, a percepção feminina…
SC
MELO
O Inter com um Pato num Mundial… pra quem contabilizou coincidências em toda Libertadores…já ta na hora de começar…