Não DEU, mas bola pra frente!!!

É amigos, não deu para vencer o Mazembe da República Democrática do Congo. O primeiro gol foi oportunismo, pois o jogador deles conseguiu dominar a bola no bico da chuteira, e ai ela pico e ele com categoria tirou da possibilidade do Renan pegar. O segundo gol, bem no segundo gol o INTER  já era só ataque e coração a ponta da chuteira, e ai prevaleceu a velocidade deles e o nosso sonho acabou.

Não consigo achar culpados, pelo menos neste momento, apenas que não se pode errar gols numa partida destas, mas errar é parte do Futebol. Tivemos 71 % de posse de bola e morremos pelo mesmo motivo pelo qual não vencemos vários jogos, falta de gol.

Como respondi alguns vários e-mails que recebi, pelo menos nós COLORADOS estávamos torcendo pelo nosso time, numa semi-final de Mundial, enquanto outros, sem nenhuma pretensão este ano, apenas secavam.

Mas o INTER é grande e já estamos na Libertadores em 2011 e ainda temos a RECOPA para decidir, enquanto outros, talvez  joguem um amistoso com o Erechim ou o Sapucaia, no estádio do Mariscão na praia de Capão da Canoa.

Sei que é difícil para todos nós, para os Jogadores e Direção, mas temos que pensar que 2011 já está ai e temos um

Gauchão, um Brasileirão e uma nova Libertadores para ganhar. Contratações milionárias, não sei se é ocaso, pois temos uma base que ganhou o sub-23 INVICTA, é apostar neles e botar uns craques no meio que o trem anda novamente para  conquistar novos títulos.
Somos o ÚNICOS clube Brasileiro que desde 2006 conquista Títulos Internacionais.

Vamo, Vamo, INTER.  Levantem a cabeça e vamos decidir mais títulos, que este é o teu destino.
Obrigado por nos dar o BI da Libertadores em 2010 e nos deixar sonhar com mais um título Mundial.
Só chega lá quem vence, aos demais resta a tristeza de secar. O tombo só é grande para quem alcança o topo.

Aos amigos que foram para a Abu-Dhabi, aproveitem pois independente do Futebol, é uma viagem incrível.

EvandroEvandro Milani – Porto Alegre/RIO GRANDE DO SUL
INTER – Nada vai nos Separar

6 thoughts on “Não DEU, mas bola pra frente!!!

  1. Está sendo duro! Mas definitivamente ficou provado que Mundial é uma coisa e Intercontinental é outra bem diferente. Que acabe de uma vez por todas esses discursos de jogo jogado, que final é Europa e América do Sul, etc!
    O Mazembe não ganhou por acaso, ele mereceu ganhar! Espero que seja o campeão.
    Agora é esperar 2011 e não esquecer que o Inter é o único brasileiro já garantido em final internacional.

  2. NESTE MOMENTO NÃO QUERO SER TORCEDOR , A FIM DE SER MAIS SERENO POSSÍVEL. É óbvio que continuaremos colorados como sempre fomos e seremos. A primeira imagem que vem a mente após a derrota foram os meus cinco minutos de silêncio com o olhar perdido diante uma parede branca. Quase chorei, não por mim, mas pelos 10mil apaixonados e heróis, que de um jeito e outro, foram à Abudabi. De fato, na minha humilde avaliação, um jogo de futebol, o seu resultado, não é fruto de uma semente, mas sim, de uma grande sopa de variáveis. Faço alguns elementos que determinaram a derrota frente ao Mazembè: (1) Falta de entrosamento, talvez pela derrocada no brasileirão; (2) manutenção de peças sabidamente perdidas como o Alecsandro; (3) A incoerência nas substituições; (4) incapacidade técnica de criar um sistema de jogo incisivo, demonstrado pela pleno domínio do jogo e falta de acesso ao gol adversário. Estas colocações são tão claras como se (a teoria do SE), houvesse entrado aquele gol do Sobis. Indubitavelmente, as coisas teriam o rumo que todos nós sentíamos nos primeiros 20 minutos do jogo – uma goleada colorada. Para completar a ampla tristeza, uma das maiores que já pude desfrutar como torcedor, é ver a falta de sensatez e educação na hora da Flauta por parte dos pijamas, e principalmente dos seus representantes. Mas, como estamos calejados, nada melhor que um dia após outro. Devemos reformular o plano dos jogadores e mudar o técnico. O preparo do ano 2011 deve ser intenso (começa agora na dispua do 3º lugar) e a mescla de alguns do elenco atual com jovens promissores é a conduta salutar.

  3. É isto ai pessoal, o jogo passa mas o INTER permance. Vamos reclamar, chorar mas incentivar o INTER a mudar o que for preciso e CONTINUAR GRANDE.
    Temos um TRI de LIBERTADORES para conquistar, pois entramos nela por mérito e não porque o bundão do Felipão não conseguiu ganhar a SulAmericana com o Palmeiras (era o que todos diziam) e o Goias perdeu a final. Nós estamos lá porque VENCEMOS.
    O INTER é grande porque tem UMA GRANDE TORCIDA.
    Abraço.

  4. Já são mais de 21:30…É a primeira palavra ou letra q sai de mim… tô doído…ainda não consigo acreditar…a dor é grande demais….
    Te amo INTER…
    Por favor diretoria: Olhem o que está errado,(não quero meter o dedo na ferida) e corrijam…é muito simples…nós somos muito grandes e inteligentes para aturar certas coisas.
    INTER…SEMPRE ESTAREI CONTIGO..MINHA CAMISA VERMELHA…
    Com o coração partido e lágrima nos olhos…
    Leo R Fernandes

  5. É…não foi falta de aviso. Aquele desinteresse todo pelo título do Brasileiro, a apatia de alguns atletas, em especial o CENTROAVANTE titular, a indefinição de um goleiro e de um substituto à altura do Sandro foram cruciais. Em nome do bem do Internacional eu estive entre aqueles que avisou antes, para não ser taxado por profeta do acontecido. Agora, que a direção aproveite para refazer rapidamente o time com um novo técnico e novos jogadores nas principais carências. Não é fazer terra arrasada, mas pensar com a razão, pensar no futuro próximo do Inter que é a busca do Tri da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.