Saiu a notícia após a Copa 2010: a seleção da Coréia do Norte estaria sendo torturada após a péssima (e óbvia) campanha. Foram 3 derrotas em 3 jogos, com 12 gols contra e apenas um a favor (contra quem ? quem ?).
Reflita: os amarelos conseguem ir a uma copa do mundo depois de 44 anos e ainda têm que jogar para serem campeões? Convenhamos, aquele timeco não ganha nem torneio de casados e solteiros, nem torneio inicio de bocha, e muito menos, uma copa do mundo (eles nem tem batalha dos Aflitos, rsrsrs).
Mas não é isso o que acha o democrático presidente norte-coreano. O meliante se reuniu com mais 400 sei-la-o-quê, discursou por mais de seis horas (Ê Brizola… Tá vendo só o que “cê” fez?!) e decidiu: vamos dar uma lição nesses craques que foram passear na África do Sul. Ah, e como se isso não bastasse, além de humilhar toda a delegação em praça pública, condenou geral a trabalhos forçados na capital Pyongyang.
Imagina o seguinte: se algumas bobagens do nosso Inter ao longo desta gestão mereceriam uma punição como que essa aí. Ah, você não concorda? Então dá uma olhada nessa listinha aqui e me diga: esses caras aqui mereciam ou não uma surra de cinta:
Inter 0 x 2 Mazembe (Mundial de Clubes)
E o Sóbis ainda me vem com essa depois: “ – Somos a terceira melhor equipe do mundo.” Belo consolo. Abandonar um Brasileirão fácil de ganhar em nome desse papelão?. Os jogadores do Inter deveriam ter voltado a pé para Porto Alegre.
Inter 1 (1) x 1 (3) Cruzeiro RS (Taça Piratini)
O Inter tava pensando em preservar o time A. Agora preserva o A,B,C…X…pois fica 15 dias sem jogar e arruma um problemão pro segundo turno e um afunilamento na LA. Parabéns,podem pegar nas picaretas…
Emelec 1 x 1 Inter (Libertadores 2011)
49 minutos do segundo tempo e um gol de nuca. Sem comentários.
Kleber Pereira, Edu, Leonardo e Ilan
“Tem explicação isso, Carvalho?”… Não,claro que não. O Inter cometeu vários equívocos em contratações que quase igualam em seus acertos tamanho é o erro na hora de contratar alguns atletas. Sim, é tortura.
Inter B e Celso Roth (2011)
As críticas se dão porque o Cruzeiro de PA é algo imbatível para nós colorados. Mas o inchaço da folha de pagamento do clube só existia porque a direção tinha um projeto de garimpagem que a nova gestão não aprovava. Se não aprovava porque permitiu iniciar 2011 com esse planejamento e não ter deixado o Roth lá por Abu Dhabi mesmo?
Isso tudo sem falar das vezes que fomos goleados nesses últimos brasileiros por usar um time B,C ou D preservando nosso titular pra Libertadores e na reta final,esses pontos fizeram falta na conquista de um caneco que não vimos deste 79 e entre uma infinidade de jogos que, sim, deveriam terminar com, pelo menos, um responsável em cana.
Beijocas…
Simone Bonfante – Criciúma/SANTA CATARINA
Inter: no campeonato das paixões és líder invicto e isolado!
No ” frigir” dos ovos, o saldo dá para ser considerado bom e na minha opinião, o Siegmann vai administrar muito bem o nosso futebol… pelo menos o cara é focado e reage rápido ao que ele acha errado. Achei otimo ele ter acabado com essa besteira de time B. Só fico meio com a pulga atrás da orelha com o Roth, que tem um baita plantel e põe o time pra jogar retrancado. Enfim, boa sorte ao nosso Colorado !!
Simone, continuo achando inexplicável ess insistência no Roth. O sujeito vai de esquema chama derrota até contra o Ypiranga. “Deus” me perdoe a comparação, mas será que o treinador do Inter não olha a postura do técnico dos sofredores da Azenha ou da Arena de Maquete? Se tiver que perder algo na vida que seja tentando vencer. Só falta agora nos encherem com um discurso de respeito ao Jorge W. O atual campeão da América tem que chegar lá e mostrar que é quem…
Concordo contigo Dirceu….
Na real apesar de nossos dirigentes o Inter cesceu, poderiamos ter crescido masi se não fosse alguns equivocos que tu listou.
Agora acho que teremos uma administração mais voltada a estabilizaçaõ do clube visando o futebol. Até esta reforma do estadio é a correta a posição da direção, o plano do Piffero é bom mas so funciona se vencermos titulos em todos os anos ate 2020. Sabem como se não ganhar a libertadores os torcedores rasgam as carteiras nao pagam. Este é o risco, mas por outro lado a chance de reforma e agora.
Se tudo fosse lógica, previsível, sem erros de desempenho, avaliação, momento, o futebol não teria graça. Não precisaríamos entrar em campo contra o Mazembe, por exemplo. Mas depois de cada fracasso, precisamos tirar lições. Retirar um volante, que marca mais à frente e colocar um zagueiro, não “puxa” o adversário mais para perto da tua área? Será que o C J R aprendeu? Duvido!
Quando se tem título os erros valem a pena. Se for campeão o empate com o Emelec terá valor. As amebas que foram contratadas até que valeu pelo Bicampeonato ano passado. Só que tem a hora certa de dispensar e eles passaram um pouco do ponto. Ainda bem que o Siegmann deu um jeito.
Olha Simone, também merecem uma cinta esse pessoal que tá deixando para os 49 do segundo tempo essa questão da reforma do estádio. Só espero não levar um gol de nuca….